22/08/2012

#09 Algo de que estou orgulhosa nos últimos dias


Esta é bem difícil porque normalmente não costumo ficar orgulhosa de muita coisa que faça...Mas inacreditavelmente esta semana até arranjo algo sobre o que me orgulhar. O namorado vai embora depois de amanhã, e eu estou orgulhosa de estar a encarar tão bem esta situação! Não é que esteja contente com a sua partida, mas passo a explicar: Quando soube que ele iria, comecei logo a prever que os últimos dias dele cá iriam ser uma tortura...O último beijo, a ultima ida ao cinema, o não poder fazer planos a curto prazo como todos os outros casais...Que eu iria andar a chorar pelos cantos, sem conseguir dormir...Só que não é bem isso que anda a acontecer. 
Acho que finalmente percebi que não há nada a fazer, ele vai mesmo, e eu vou ter de encarar a situação...Ainda consigo ter um sorriso nos lábios e ando bastante calma, mas sexta-feira provavelmente a situação vai mudar um pouco. Acredito que algo superior me esteja a ajudar a não ficar tão triste nem desanimada nestes dias, e seja o que for que me está a ajudar, espero que continue depois da sua partida...
Desculpem não andar tão presente nos vossos cantinhos, mas até sexta para além de actualizações do blog, não vou conseguir responder a ninguém...mas sábado já estou de volta, e com tudo!!

24 comentários:

  1. Não precisas pedir desculpas
    aproveita até sexta todos os segundos que puderes
    estaremos aqui depois disso =D
    bjs* querida

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que estas a encarar dessa forma quando ele realmente partir é nrmal que fiques mais em baixo mas vais ter força :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha querida quando as coisas não têm remedio estão remediadas por si! Vai custar-te, vai doer-te mas tudo o coração de uma mulher que ama supera. E melhores dias virão. A ausência só alimenta o fogo dos grandes amores!

    ResponderEliminar
  4. Não sei se conseguiria reagir assim, mas eu acho que ainda não te caiu a "ficha", só depois de ele ir é que vais realmente perceber que vão estar longe. Mas o amor é grande e supera a distância. Boa sorte para os dois.

    ResponderEliminar
  5. Estás a ser uma grande mulher, muito corajosa... ;)

    ResponderEliminar
  6. Para quem fica é duro, mas para quem vai é ainda mais!!

    Nunca deixes de confiar nele e acima de tudo não te esqueças que ele, mais do que qq outra altura, vai precisar muito do teu apoio! =)

    Beijinho e muito força Pretty

    ResponderEliminar
  7. Agora é aproveitar em quanto ele está
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  8. Estas a ter muita força e coragem, aproveita tudo ate 6a e vais ver que nem dás conta e ele já está ao pé de ti outra vez, força :)

    ResponderEliminar
  9. E vai correr tudo bem! Vais ver... ;)

    ResponderEliminar
  10. Tens que aproveitar todos os segundos com ele ;)

    ResponderEliminar
  11. No fim corre sempre tudo bem. E com essa força que tens tido, melhor ainda vai correr. Agora é riscar os dias no calendário para o reencontro, aproveitando-os sempre, claro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. No fim corre sempre tudo bem. E com essa força que tens tido, melhor ainda vai correr. Agora é riscar os dias no calendário para o reencontro, aproveitando-os sempre, claro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que estás a encarar da melhor forma a vossa separação, força! continua assim.

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Acho que não ia encarar isso como tu e fico feliz por estares o melhor possível nesta situação. Mas vais ver que vais estar tão ocupada com a tese que ele quando deres conta já ele te vem visitar :D

    ResponderEliminar
  15. Acho bem que andes desaparecida. Tens mais é de namorar! :D E sim, a sexta-feira vai ser difícil e os próximos dias também serão. A saudade dói e por mais que se diga, o tempo não ajuda. Apenas mói! Mas tens de ser forte e pensar que é apenas o início e nunca o fim! :)
    Beijocas do coração!

    ResponderEliminar
  16. Que a força se mantenha. Não é fácil, que não é, mas é tudo uma questão de hábito. Infelizmente a vida é mesmo assim :) Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Acredito que não seja fácil, mas tu és forte e estás a encarar isso de uma maneira extraordinária. O tempo passa a voar e vais ver, em breve ele estará novamente nos teus braços :)

    ResponderEliminar
  18. É preciso ter mesmo muita força para ultrapassar uma situação destas, mas estás a ter a atitude certa, porque estás a aproveitar da melhor formas os últimos dias com ele.

    ResponderEliminar
  19. Desejo-te força. Tal como quando tinha o meu outro blogue e até comentei na tua publicação, o amor está acima de tudo :)


    http://stuffbypini.blogspot.pt/

    ResponderEliminar