14/08/2012

#1 15 factos interessantes sobre mim

Primeiro dia do desafio dos 30 dias, vamos lá então:

1. Sou viciada em vernizes (já tinham reparado?);
2. Podia comer feijão a todas as refeições, adorooo;
3. Já tive problemas com a ansiedade;
4. Não gosto de roupa vermelha;
5. Não gosto de ver raparigas pouco femininas;
6. Nunca gostei de Looney tunes;
7. Canto muito mal;
8. Tenho péssima memória;
9. Sou muito friorenta;
10. Utilizo muitos diminutivos enquanto falo;
11. Tenho sempre um sorriso na cara;
12. Tenho medo da solidão;
13. Sou hipocondriaca;
14. O meu quarto tem mais cor de rosa do que o de uma miúda de 10 anos;
15. Gosto de mim assim :)

P.S: Ubaaaa continuo sem conseguir ir ao teu blog, o teu nome aparece-me sem hiperligação =P

24 comentários:

  1. Factos interessantes da nossa Pretty
    Bjstos
    Bom dia

    ResponderEliminar
  2. Gosto especialmente do número 14... é que o meu se não está assim também, deve andar lá perto! eheh

    ResponderEliminar
  3. eheh =) vês, já eu consigo identificar-me bastante nesses teus pontos :D
    o 3,o 4, especialmente o 8 e o 9 ahahah opá =)

    ResponderEliminar
  4. Que coisa estranha, Sra. "Pink Hipocondríaca".
    Mas eu coloco o link!
    Vou deixá-lo aqui. Depois diz alguma coisa. Beijocas.
    http://umbocadoassim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A sério que és viciada em vernizes?
    Ninguém diria! LOL
    Eu também canto muito bem! NOT! :))

    ResponderEliminar
  6. Sou friorenta com tu mas não gostares de vermelho e dos Looney tunes deixou-me triste (estou a brincar)... haja gostos para tudo!

    Um beijo doce e gostei de te conhecer mais um bocadinho xxx

    ResponderEliminar
  7. Eu partilho do primeiro vício! :D

    ResponderEliminar
  8. Temos tantas coisas em comum, mas tantas. Nem imaginas... :P :P

    Beijinho enorme, honeyzinho*

    ResponderEliminar
  9. 7, 8, 10 e 12 são os pontos que temos em comum :) *

    ResponderEliminar
  10. ei!
    adoro estes desafios! e adorei saber mais um pouquinho sobre vc!
    bjos

    ResponderEliminar
  11. Primeiro dia superado :D


    Gostei de ler!!!

    ResponderEliminar
  12. Eu também sou muito friorenta ;) E também adoro vernizes :D

    Quem é a menina que não gosta de rosa? ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  13. Temos alguns pontos em comum mas... eu adoro roupa vermelha. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  14. Feijão? Bahhh x) é coisa que dispenso!...

    ResponderEliminar
  15. Gosto de pessoas que não se limitam apenas a ter um blogue só para encher com imagens,
    mas também para falarem um pouco delas.
    ;)

    ResponderEliminar
  16. Também adoro feijão e estou sempre a sorrir :)

    ResponderEliminar
  17. Foi bom conhecer-te um bocadinho mais.

    ResponderEliminar