23/08/2012

#10 As musicas que ouço quando estou feliz, triste, entediada


Por acaso música é algo que raramente falo por aqui. Já várias vezes quis partilhar convosco músicas de que gosto, mas depois penso que não vos quero chatear, e bem sei que passar por todos os blogues que seguem durante o dia dá trabalho e demora algum tempo, e por isso perderem tempo com vídeos não é lá muito prático...Mas se o o desafio de hoje me pede musica, eu dou-vos musica. Aqui vão alguns exemplos de músicas que ouço:

Quando estou feliz: 

Quando estou triste:
Stateless - Bloodstream (a minha favoritaaa)

Quando estou entediada:

12 comentários:

  1. Adoro post's como este!
    Eu sou viciada em música (e é a parte do meu trabalho que eu mais gosto, tratar da seção de música) e gosto sempre de ver sugestões de outras pessoas. =)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de Black Keys e adoro orelha negra!

    ResponderEliminar
  3. Range Against the machine - Killing in the name
    Tãoooo bom!

    ResponderEliminar
  4. Adoro as musica que ouves quando estas entediada! Excepto a dos Guns N' Roses, não sinto nenhuma simpatia pelas musicas da banda mas isso é apenas gosto pessoal :P

    ResponderEliminar
  5. a Gravity do John Mayer é mesmo muito down... mas eu adoro :) optima escolha musical!

    ResponderEliminar