25/08/2012

#12 Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog?


Sempre gostei muito de vaguear pela net. Um certo dia em 2007 descobri o blog da Mini-saia e a partir daí descobri muitos mais..Gostei da ideia, de ter um diário virtual, eu que em criança era fã dos diários físicos. E foi assim que criei o meu primeiro blog. Ao fim de três ou quatro anos o blog deixou de fazer sentido. Era pessoal demais, e eu não queria que as pessoas erradas o vissem. Assim depois de muuito pensar resolvi criar um blog mais abrangente e ao mesmo tempo pessoal, tendo sempre em atenção para não me expor demasiado...Tenho a dizer que estou a adorar a experiência. Vocês são fantásticos...Ainda mais agora que estão a ser incansáveis comigo...Saber que vos toco no coração com os meus posts é muito bom, e eu só vos posso agradecer por tudo! A força que me têm desejado tem mesmo chegado até mim, e eu estou a fazer o possível e impossível para voltar a ficar bem! Mais uma vez obrigada a todos vocês!!

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. E fizeste muito bem criar um porque é maravilhoso ler os teus textos :)

    Abraçinho ***

    ResponderEliminar
  3. Ora essa é um prazer ler-te todos os dias :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás na blogosfera. Gosto muito de aqui vir!

    ResponderEliminar
  5. E nós gostamos do teu blog assim, e já mesmo apesar de ser virtualmente mando -te sempre força:)

    ResponderEliminar
  6. Tens um blog giríssimo e dá gosto cá vir.

    De regresso de férias fica aqui o meu beijinho.

    ResponderEliminar
  7. olaaa
    eu tambem tinha diarios ehehe
    bjinho

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que resolveste voltar ao blog :) Eu gosto imenso de passar por cá!

    Lau

    ResponderEliminar
  9. Está a acontecer um concurso no meu blog chamado "Critica aqui". Passa lá para participares e divulga!
    http://writersfield.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Fazes bemem não te expores demasiado. Há pessoas sem escrúpulos à distância de uma digitação.

    Gosto de saber que és uma veterana.
    Qual o conselho principal que me darias?
    Podes ser mázinha à vontade. Gosto muito de ti e confio em ti.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. ainda bem qe vieste para cá, eu adoro ler o teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  12. O teu blog é sem dúvida um dos meus favoritos, pois além de seres simpática és sem dúvida uma pessoa muito genuína, e não tens nada que agradecer pois é com prazer que passo por aqui "quase" todos os dias. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  13. Oh, este desafio é super fofinho! Ainda bem que descobriste este mundo então... Está-te a correr bem :)

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que estás por cá porque eu gosto imenso de te ler :) *

    ResponderEliminar
  15. Eu também gostava de escrever no meu diário quando era pequena :) e só criei o primeiro blog agora há pouquinho tempo e já percebo como é compensador. Mas acredito que é possível acontecer o que disseste, tornar-se demasiado pessoal, mas o importante é estarmos satisfeitas com o que escrevemos :)

    ResponderEliminar
  16. E ainda bem que criaste um blog :D Adoro ler os teus post's!

    ResponderEliminar
  17. É realmente muito bom ter um blogue e poder partilhar quase tudo, e receber um enorme carinho do outro lado.

    ResponderEliminar