31/08/2012

#18 Uma foto que retrate os teus planos / sonhos / objetivos


O meu objectivo primordial é ser feliz, e para isso é necessário atingir pequenas grandes coisas.
Uma das coisas que sempre quis desde muito pequenina, era casar e ter filhos. Acho que a maioria das meninas tem esse sonho e eu também o tinha. Ainda o continuo a ter, até porque não gosto de solidão, e quero partilhar a minha vida com alguém que o mereça (e eu sei quem é). Eu nunca me imaginaria numa vida sozinha, a morar sozinha, sem ter ninguém a quem chegar a casa ao fim da noite...e admiro quem o faça porque eu sinceramente não o conseguiria. Aquela historia de mulher independente e poderosa não é para mim, prefiro dividir a minha vida com alguém.


30 comentários:

  1. Eu também penso dessa forma daí o resultado casar cedo ter filhos cedo lol
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Para mim também não. Por isso cá estou eu com o meu carneirinho e as minhas Minis, a minha Cookie e a minha Mimi! Anossa casa é uma animação!

    ResponderEliminar
  3. Ora bem!!! Acho que já são poucas as mulheres totalmente independentes de tudo... principalmente de uma companhia =)

    ResponderEliminar
  4. Sou totalmente ao contrário de ti!
    Para já, quero ter o meu emprego, a minha casa, as minhas coisas, tudo sozinha...o que não quer dizer que um dia mais tarde mude de ideias e comece uma vida a dois e por aí fora, mas, para começar, quero ser independente, muuuito independente :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Neste aspecto sou tal e qual como tu...

    ResponderEliminar
  6. Já somos duas. Só ainda não encontrei a pessoa com quem o irei fazer ;)

    ResponderEliminar
  7. Como eu te compreendo, já estou casada vai fazer 12 anos, dizem que casei nova mas não me arrependo porque estou com a pessoa que quero para partilhar a minha vida, por mais que tente não consigo imaginar a morar numa casa sozinha, independente sim mas com companhia :O)
    Gosto muito do teu blog.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  8. É um sonha ambicioso. Casar e ser feliz para sempre é tarefa difícil, porém possível.

    Desejo-te sorte e acima de tudo muita felicidade, casada ou não.

    Tenho um selo por lá, não o queres ir buscar?
    És tão pretty e o mimo é sweet. Tudo a condizer...

    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  9. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    PRETTY

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderEliminar
  10. Eu também tenho esse sonho agora :)

    Espero que realizes e que sejas muito, muito feliz :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  11. Ainda não me sinto maternal mas quero muito ter filhos.

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro dividir a vida com o "meu alguém". Não fui feita para solidão, definitivamente.

    ResponderEliminar
  13. ahhh, que coisa mais fooofa!
    é muito bom ter alguém mesmo, mas ainda não penso em casar!
    beijoos, querida!

    ResponderEliminar
  14. Ter filhotes deve ser das melhores coisas ^^

    ResponderEliminar
  15. eu também quero muito casar e ter filhos, mas primeiro gostava de viver uns tempos sozinha...

    ResponderEliminar
  16. que post lindo e verdadeiro...
    eu tb quero dividir a vida com alguem que eu ame de verdade... e no fundo a maioria das pessoas quer...
    um beijo

    ResponderEliminar
  17. Eu sou exatamento ao contrário ahah :)
    Mas compreendo-te,muitas amigas minhas pensam assim :p

    ResponderEliminar
  18. Õlha e eu que sempre me imaginei assim sozinha e poderosa... E ainda imagino mas o namorado quer muito juntar-se.... parece ele a mulher e eu o homem =P

    A tua última frase descreve mesmo o que eu queria... sozinha e independente =)
    Parece-me que seria muito feliz assim =)

    Beijocas

    Tens um mimo lá no blog =)

    ResponderEliminar
  19. já somos duas. a solidão a mim tb me assusta e não conseguiria viver assim
    bjs*

    ResponderEliminar
  20. Casar também é um dos meus sonhos! Gostava de ter filhos, mas terá de ser na altura certa quando estiver realmente preparada para isso.

    ResponderEliminar
  21. Sou como tu a solidão nunca esteve nos meus planos! ;)

    ResponderEliminar
  22. Sinto exactamente o mesmo que tu, apesar de não me querer casar...
    Não me imagino a viver uma vida sozinha. Deve ser horrível. só de pensar Oo

    ResponderEliminar
  23. Concordo contigo, embora durante algum tempo tenha perdido a esperança de isso acontecer, e tentava não pensar muito nisso. Mas agora sei que vai ser possivel, um dia casar com o meu ♥ e ter uma pessoa ao meu lado que me faz feliz, não me imagino a viver sozinha. Odiava os fins de semana do meu primeiro ano de curso em que tinha de passar sozinha, felizmente no ano seguinte já tinha a minha mana comigo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Quando era mais nova não queria nem casar nem ter filhos, agora que namoro à quase 7 anos e vivo à 5, o que me deixaria mais feliz era ser pedida em casamento :)
    Também me aterroriza essa ideia de estar sozinha, principalmente de velhinha :(

    ResponderEliminar
  25. Mas casadas continuamos poderosas e independentes! ;)

    ResponderEliminar
  26. Tirando a parte do casamento, penso igual a ti.

    ResponderEliminar