15/08/2012

#2 O significado atrás do nome do teu blog


Eu acho que esta não é nadaaa difícil! Eu sempre fui uma apaixonada por cor de rosa. Na blogosfera, ou no mundo "real" o rosa está sempre presente na minha vida. Como vos disse ontem, o meu quarto tem tanto rosa, que parece o quarto de uma criança de 10 anos! Ok, prometo que não há Hello Kittys pelo quarto todo, aliás nem tenho nenhuma. Vocês nem sabem o que foi preciso para convencer o meu pai para pintar o quarto de rosa!!! Mas consegui, e não podia estar mais contente!
Quando iniciei este blog, demorei um pouco até escolher um nome...Não tenho uma grande imaginação mas sabia que tinha de ter Pink ao barulho...E como eu me acho Pretty quando visto Pink, ficou o Pretty in Pink ahah! Acho que não havia melhor nome que pudesse descrever um blog meu :)

30 comentários:

  1. Gostei.Não gosto assim muito do rosa, mas tenho uma coisinha ou outra :D
    Kisses*

    ResponderEliminar
  2. Partilhamos o gosto pelo cor-de-rosa mas nunca consegui convencer a minha mãe a deixar-me pintar o quarto..

    ResponderEliminar
  3. O meu quarto também é todo em dois tons de rosa, desde as paredes à decoração... O rosa é sem dúvida a minha cor peferida... Se bem que ando a pensar em pinta-lo em verde menta, mas ainda não estou totalmente convencida...

    ResponderEliminar
  4. E eu adoro o nome do teu blog :D

    O meu quarto também é rosa ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não sou grande fã de cor-de-rosa :p
    E fujo de blog's cor de rosa, felizmente o teu tem rosa q.b :D
    E também ficas pretty in blue qye já te vimos de azul ahah

    ResponderEliminar
  6. Tu deves ficar Pretty em várias cores...mas confesso-te...Não era grande apreciadora do rosa até ter as minhas filhas. Achava que não as ía vestir de cor de rosa mas não resistia nunca! Agora adoro rosa!

    ResponderEliminar
  7. Pois imagino a reacção do teu pai ao dizeres que querias o quarto cor de rosa :P
    Gostei da explicação do nome e assenta na perfeição :)

    Lau

    ResponderEliminar
  8. Nome bem giro e adequado à sua dona e assim é que deve ser :))

    ResponderEliminar
  9. Se o nomem ficou à tua imagem, então é o mais indicado ;)

    ResponderEliminar
  10. Sabes que é difícil encontrar uma mulher que tenha auto-estima suficiente para se achar Pretty? É bom, isso :)

    ResponderEliminar
  11. ahahah o meu pai também não achou piada, vai daí pintou-me só duas paredes... não é mau não é mau lol

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto imenso de rosa, e já me passou pela cabeça pintar o quarto dessa cor... talvez um dia :P eheh

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  13. O nome é perfeito, eu também adoro o cor de rosa :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Esta eu sabia eh eh...tu adoras rosa :)

    ResponderEliminar
  15. Oi!
    Tão legal ler estas postagens; e assim vamos conhecendo um pouco desta querida blogueira!
    Bj

    ResponderEliminar
  16. I can't wear pink, my mom when I was little she made me wear pink all the time til I was about 12, also my room was all pink and flowers, now I only want to wear black, grey, white and sometimes so navy or army green. My mom killed pink for me x

    ResponderEliminar
  17. Acho que nos aconteceu o mesmo às duas. Há cerca de 4 anos pintei uma das paredes do meu quarto de cor de rosa e ainda hoje continuo a adorar aquele 'toque'. Sempre fui muito menininha e por isso acho que o cor de rosa sempre fez parte da minha vida. Quando criei o meu blog também sabia que o 'pink' lá teria de estar, sendo apaixonada por cozinha adicionei o resto!

    ResponderEliminar
  18. Pois, portanto um nome que têm tudo a ver contigo. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Eu diria que escolheste o nome perfeito :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  20. Ahahah, gostei do significado.

    ps. também adoro o rosa :P

    ResponderEliminar