19/08/2012

#6 Uma foto do meu super herói favorito e porquê


Quem é de super heróis é mais o namorado, apesar de eu já ter visto quase todos os filmes sobre a temática no cinema...Talvez por andar numa onda de Batman, e ter visto recentemente 2 dos 3 filmes, foi este o heroí escolhido para o post de hoje.
Tenho que dizer que o Christian Bale fica extremamente sexy na sua fatiota de Batman, e aquela voz grave...uiui!!
Quando era pequena acho que não conhecia nenhum destes super heróis de banda desenhada...Acho que só tinha uma super heroína, a Barbie ahah =D

7 comentários:

  1. Nunca fui muito "ligada" ao Batman mas acho-lhe piada ! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sei qual super herói vou escolher para este dia :(

    ResponderEliminar
  3. Ainda ñ tive oportunidade de ir ver o Batman e, embora esteja curiosa, a Barbie é sempre a Barbie :)

    Boa semana!!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto imenso do Batman, e o Bale, bem... nem vou dizer nada!

    ResponderEliminar