04/08/2012

A idade não perdoa!


Pois é minha gente, a idade está a fazer-se sentir no meu lombo! Eu devo parecer uma senhora de 60 anos neste momento, tal é o estado das minhas ricas costas e pescoço! Primeiro foi o pescoço! Com tanta leitura das "50 sombras de Grey" não consigo baixa-lo nem virá-lo. Depois vieram as costas! Como ontem o único espaço livre na praia era uma duna digna do Sahara, foi mesmo para aí onde fui instalar-me. Escusado será dizer que deu um mau jeito desgraçado ter a toalha quase na vertical durante a tarde toda, e que fiquei com as costas num verdadeiro 8 LOL. Hoje estou que nem posso, nem de pé nem sentada nem deitada...Sabem ao que isto se chama? FALTA DE EXERCÍCIO!
De qualquer maneira, não é isso que me vai impedir de me ir instalar novamente na praia durante o dia de hoje, que aqui a je já está a ficar parecida a um marroquino e gosta muito disso!!
Tenham um excelente fim de semana, e já agora se me permitem ser cusca, já têm planos?

14 comentários:

  1. espero estar em forma para ir à festa logo à noite!
    bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, logo à noite toma um bom banho, mete after-sun, depois creme hidratante. E dorme uma boa noite, vais ver que amanha estás nova!
    Os meus planos de fim de semana são trabalhar :(

    ResponderEliminar
  3. Eu cá vou ficar o dia em casa que isto de tar na aldeia e o pai não deixar conduzir é uma merda e estou farta já de estar aqui! lol
    Ia ler baunilha e chocolate mas nao gostei e vou ter k m ocupar com outra coisa!
    à noite tenho um jantar de anos XD ao mens.. e tenho que descansar as pernas pk akeles sapatos vermelhos dao me cabo dos pes, pernas tornozelos nao ha nada que se safe XD lolol E vai ser uma aventura XD kakaka beijinho*******Diverte-te**Bom fim de semana******

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana ;) e vais ver que as costas vão melhorar ;)

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que logo à noite já estás como nova :P Eu hoje vou até aveiro e vou estorricar-me ao sol a ver se fico tipo marroquina também :P

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana e as melhoras para as costas;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu a ler nunca estou sossegada e é com cada posição que vai não vai também já me doiem as costas! Hoje também vou até à praia :P bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  8. Por aqui vai ser descansar que bem preciso. Bom fim-de-semana e as melhoras das costas.

    ResponderEliminar
  9. É mesmo verdade a idade não perdoa e com ela aparecem dores desconhecidas :P ehehe mas vais ver que isso passa rápido :) Bom fim-de-semana :)*

    ResponderEliminar
  10. Se estás a pensar em alguma espécie de massagem, aconselho a que te informes bem do sítio onde a fazes, pois que conforme contei ontem, há sítios donde se sai muito pior do que se estava quando se entrou.
    Agora, acho que em relação a exercícios, há alguns bem agradáveis e que fazem muito bem a tudo, especialmente à pele

    Bom sábado de praia :)

    ResponderEliminar
  11. Cuidado com o sol! Olha que os marroquinos não são lá muito atraentes ;) e as marroquinas andam muito tapadas...

    ResponderEliminar
  12. Nada que uma massagem do namorado não se resolva! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Bom fim de semana! :D
    Eu vou para a praia amanhã :D

    ResponderEliminar
  14. Espero que já estejas melhor das costas.

    ResponderEliminar