23/08/2012

Ahhhhh não posso!!


Estava eu aqui a ver se não deprimia por o namorado ir embora amanhã pela manhã, quando decidi começar a enviar currículos. Então não é que 30 minutos depois recebo a minha primeira chamada com a marcação de uma entrevista?? E adivinhem para quando? Amanhã pela manhã. O melhor de tudo é que será cerca de 30 minutos depois de eu me despedir do meu amor, como raio vou aguentar? Eu obviamente não penso em desistir, até porque o trabalho vai ser algo à minha medida, mas vai ser complicado! O trabalho será durante apenas um mês, reposição numa loja de material escolar em part time, mas para um começo é exactamente isso que quero. Ganho experiência, e na próxima vez que enviar currículos vou ter algo mais que dizer.
São apenas duas vagas, e a senhora que me ligou disse que eu teria de ser extremamente simpática para tentar colmatar a minha falta de experiência. Aiiii mãezinha, amanhã vai ser cá um dia...

57 comentários:

  1. Vai correr tudo bem :) Somos capazes de tudo, acredita :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte minha querida... vai correr bem... vais ver que vai correr bem... :)

    ResponderEliminar
  3. Muito boa sorte :D
    Vai correr tudo bem (:

    ResponderEliminar
  4. Olha gostei da dica, ser simpática para colmatar a falta de experiência, ok!!
    Quanto ao resto eu acho que bate certo com aquilo que se diz, quando menos se espera é quando mais aparece!! ;)
    Muito boa sorte!! =)

    ResponderEliminar
  5. Isso é que vai ser um dia ,boa sorte !

    ResponderEliminar
  6. Vais ver vai correr tudo bem
    Bjs e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte Pinkzita :) Como dizes vais ganhando experiência, conhecendo pessoas e quem sabe nascem novas oportunidades :) (e um abracinho grande, como tive "fora" do mundinho dos blogs nestes ultimos 7 dias, não sabia que o teu menino ía já amanhã) *

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte amanha, vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte e respira fundo que tudo vai correr bem!

    Baci*

    ResponderEliminar
  10. Ahahah!
    Vai custar, mas até pode ser que te ajude a distrair depois da despedida!!
    Vai correr bem! :D

    ResponderEliminar
  11. Força, minha querida!
    Você consegue!
    É uma mulher de coragem e sorriso no rosto!

    ResponderEliminar
  12. Vai dar tudo certo, Pink!
    Neste momento, nada melhr do que se manter ocupada ao máximo, viu? Assim, ameniza um pouquinho este turbilhão de transformações em tua vida.
    Desejo-te sucesso e força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Força querida, estamos contigo e a torcer por ti ;) ficamos à espera de notícias!
    Beijoca *

    ResponderEliminar
  14. Que bom!! Vais ver que vai correr super bem!

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte, vai tudo correr da melhor forma! ;)

    ResponderEliminar
  16. Tens de inspirar e expirar muitas vezes antes da entrevista. Se tiveres de chorar, fa-lo em casa e assim já dá para 'equilibrar' as emoções!

    ResponderEliminar
  17. Então olha, desejo-te as maiores felicidades para amanhã.
    E ele vai, mas volta :)

    ResponderEliminar
  18. tenho a certeza que serás capaz. É a vida que não te quer dar tempo para deprimires ^^

    ResponderEliminar
  19. Que boa oportunidade! Tenta acalmar-te o mais possível e ser confiante (mas não em excesso!). Muita sorte :)

    ResponderEliminar
  20. somos umas sortudas ;)
    hey o: boa sorte, tu consegues :D

    ResponderEliminar
  21. Muito boa sorte! Vai ser bom para desanuviares a cabeça :))
    Vai correr tudo bem :)*

    ResponderEliminar
  22. vai ser um dia em cheio boa sorte :)

    ResponderEliminar
  23. Vai dar tudo certo!!!
    Boa sorte para os dois!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Boa sorte para os dois! E força para ultrapassar esse dia da melhor forma :)
    Depois conta como correu :)

    ResponderEliminar
  25. Receber resposta passado meia hora de enviar currículos, é, sem dúvida, uma grande sorte! E se é isso que procuras melhor ainda!! Vai com certeza correr bem, respira fundo e boa sorte ***

    ResponderEliminar
  26. Boa! Vai correr tudo bem. Boa sorte. Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Bora lá cheia de confiança. Boa sorte! :D

    ResponderEliminar
  28. woow, não vai ser fácil não... mas vais ver que vai correr tudo bem. força!

    ResponderEliminar
  29. Que timing! Mas assim vais manter a cabeça ocupada. Espero que tenhas sorte :)

    ResponderEliminar
  30. Querida, pensa que amanhã será o início de uma nova etapa da tua vida. Vais aprender a viver com ele longe e ao mesmo tempo vais entrar no mercado de trabalho!

    Espero que tudo corra bem amanhã.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  31. Boa sorte para as duas coisas!

    Parece que andamos mesmo em fases da vida semelhantes .. eu ando e' um bocadinho atrasada .. Em Janeiro vai o meu namorado .. E daqui a uns dias tambe'm tenho que começar a procurar trabalho .. Enfim ..

    C *

    Giveaway:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/08/giveaway-ciao-bella.html

    ResponderEliminar
  32. Já chegou o dia???
    Vais ver que passa num instantinho e que tudo vos vai correr bem!
    Se precisares de uma palavra de alguém que conhece tão bem essa realidade, aqui estarei, quando tu quiseres.
    Vai ser bom teres essa entrevista amanhã para teres a cabeça ocupada com outras coisas.
    Um beijo grande e muito boa sorte!

    ResponderEliminar
  33. uau, a resposta foi super rápida...
    muita confiança e que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  34. Vai correr tudo bem!!!!! Em ambas as situações!
    FOrça!
    beijos

    ResponderEliminar
  35. Vai tudo correr bem! E o facto de tares com ele vai te dar aquela forçinha para correr ainda melhor1 Boa sorte! Bjinhooo

    ResponderEliminar
  36. E porque a esta hora deves estar com as emoções a mil, aqui te deixo uma beijoca!

    ResponderEliminar
  37. Vai correr bem!!!
    Vais conseguir controlar as emoções***
    Muita sorte!!!!
    Kisses

    ResponderEliminar
  38. Ohhh, imagino que seja complicado logo depois de tanta emoção com a partida dele ires a uma entrevista, mas pensa na sorte que tiveste em seres logo contactada, e força. Estou a trocer por ti e simpática como és tenho a certeza que vais conseguir o lugar. ;)

    bjs

    ResponderEliminar