03/08/2012

Aiii não gosto de dias assim!


Sabem aqueles dias em que não se passa nada, mas ao mesmo tempo se passa tudo? Ontem tive um desses dias. Estava triste, irritativa, a choramingar pelos cantos...Mesmo mesmo deprê! Acho que estar enfiada em casa com o calor infernal, a tentar acabar o projecto também não ajudou nada, principalmente quando não recebi ajuda de quem supostamente me devia ajudar!
Eu já vos falei no meu sériooo problema em quando combinam coisas comigo e depois se baldam não já? Pois, eu não consigo evitar mas tira-me do sério! O tal projecto que ando a fazer é em parceria com uma amiga, como o tempo é pouco combinamos repartir tarefas entre as duas. Pois ela jura-me a pés juntos à duas semanas que "amanhã é que te envio isso" e nada! Eu tenho a minha parte feita, o jardim é para começar a ser feito em 15 dias e ela nada...Ok que está a estagiar ainda, fica apertada de tempo, mas então que não prometa nada!! É que depois eu é que fico mal vista que todos os dias digo à senhora "é só mais um dia..."...Uffff já desabafei!
Mas continuando, já tenho o papel para fazer o requerimento a pedir para adiar a entrega da tese, e segundo percebi aceitam normalmente, iuuupiii! É que já vi muito boa gente pedir adiamentos, e depois a universidade avisa que não dá, e o pessoal tem 5 dias para acabar o trabalho! AUTCH deve doer!
Bom hoje ainda não sei se vá para a praia ou não, é um caso a estudar...e vocês o que vão fazer?

21 comentários:

  1. Trabalhar... e esperar (literalmente sentada lol) pelo fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    A trabalhar, mas se resolveres ir até à praia, levas-me contigo?? IH IH IH!!
    Tem um bom dia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida Pretty,
    Nestes casos costumo utilizar a máxima: 'trabalho feito não mete pressa'.
    Agarra-te à tese e depois descansa, relaxadamente.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ontem também tive um dia assim, deprée. Mas felizmente, já passou.
    Também detesto isso de combinarem as coisas e depois chega o dia e nada, isso só revela falta de profissionalismo, não percebo porque é que as pessoas não são logo sinceras?! realmente.
    Humm, eu hoje vou passear e depois vou esperar por um fim de semana dos bons, de praia.
    Bjs querida Pretty e um bom dia para ti. :))

    ResponderEliminar
  5. Achei tanta graça quando disseste que estavas deprê! É que eu também digo isso quando estou mais deprê!!! Realmente, se há coisas que me tiram do sério mesmo! é combinarem e não cumprirem! Irrita-me solenemente!
    Vai até á praia!
    Hoje estou a trabalhar, mas depois, fériaaaaas!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Isso é mesmo chato :(

    Eu vou trabalhar, mas amanhã é dia de descanso :P

    Boa sexta-feira :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto quando se baldam, aliás detesto! Eu vou trabalhar mas se tivesse no teu lugar ia para a praia!!

    ResponderEliminar
  8. Não suporto faltas de consideração, e é assim que vejo a atitude da tua amiga...

    Eu... eu vou absorver o último dia de trabalho, para não sentir a sua falta durante as férias!!! :P

    Vai até à praia, sim. ;)

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  9. Detesto pessoas que se comprometem e depois, nada!
    Olha eu estou a fazer malas pois amanhã vamos de férias! Detesto!

    ResponderEliminar
  10. ola querida,
    é a pessoas que não sabem ver que prejudicam outras com os seus atrasos..
    tens é de apertar com ela

    beijnho

    ResponderEliminar
  11. Acho que devias ir à praia sim porque depois de um dia mais deprimida nada melhor que recuperar as energias na praia :) o trabalho ás vezes pode esperar um bocadinho, até porque se trabalha bem melhor com as energias todas em cima!

    ResponderEliminar
  12. Se eu fosse a ti nem pensava duas vezes, ia para a praia sem dúvida :) então estás no Algarve com muito calor e ainda perguntas?:P

    Olha eu vou trabalhar ca remédio lool

    Beijinhos e vê lá se arrebitas :P

    ResponderEliminar
  13. Acho que devias falar com ela e dizer-lhe isso. É uma falta de respeito comprometer-se com as coisas e não cumprir! Eu também fico possuída!!

    ResponderEliminar
  14. Vivendo no Algarve, acho que devias aproveitar o sol! Mas isto sou só eu que ainda só fiz 1 dia de praia este ano e que sou branca como uma lula! eheh

    Eu bem queria ir à praia, mas tive uma entrevista às 10h30 e tenho outra às 16h, por isso fico com o dia estragado. Além disso, tenho de limpar a casa, porque amanhã vou ter um almoço com o namorado e deve prolongar-se pela tarde fora (mais uma facada na dieta, oh god!).

    ResponderEliminar
  15. Olá olá :D

    Porque não lhe dizes? Se há coisa que eu aprendi nos últimos tempos é que o tipo certo de confrontação faz maravilhas ;)

    Vai para a praia rapariga, e namora muito ;)

    Beijinhos e tem um óptimo dia :D

    ResponderEliminar
  16. Não é que não goste de trabalhar em equipa mas pefiro mil vezes fazer sozinha; odeio depender de outros para fazer alguma coisa! Deixam-me sempre pendurada e depois é um stress para acabar tudo e acabo, a maior parte das vezes a fazer eu tudo sozinha, porque ou não fizeram ou fizeram mal...

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. é tão mau ter que esperar pela parte do trabalho de alguém :/

    ResponderEliminar
  19. Também não gosto quando as pessoas faltam com a palavra, é uma falta de respeito.

    ResponderEliminar