08/08/2012

Arrumações!!


Como já vos disse, mal entro em férias e arranjo sempre o que arrumar no meu quarto. Desta vez empacotei algumas roupas das quais não me consigo desfazer, bem como alguns peluches que ainda tinha no quarto. 
Depois de ter estas tarefas concluídas, lembrei-me de uma gaveta terrível que nunca tinha tido coragem de arrumar! Basicamente é a gaveta onde ponho facturas da Oriflame desde 2007 (sou revendedora), e todas as coisinhas especiais da minha vida (bilhetes de concertos, facturas de restaurantes etc). Não sei se sou a única maluca que guarda tudo para mais tarde recordar, mas realmente é algo que gosto de fazer. Resumindo, demorei 2 horas a arrumar uma gaveta, e joguei fora um saco cheiooo de coisas que nem me lembrava o que eram ahah! Sobrou tanto espaço na gaveta que me lembrei: E se pusesse aqui todos os vernizes? E assim foi! Vejam o antes e o depois:

Onde eles estavam antes

E mais aqui

À espera de uma nova casa

Taraaaaan! 92 e com espaço para mais uns quantos =D

Um pouco melhorzito

Mais livre :D

57 comentários:

  1. Esta semana tambem arrumei o meu quarto e sou exatamente como tu, guardo tudo, deitei tanta coisa fora meu deus !

    http://fashionaddicted.pt.to/

    ResponderEliminar
  2. Ficou melhor assim! Xii 92 vernizes e eu tinha gente que se espantava por eu ter para aí uns 12, afinal os meus são uma gota no oceano :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. tanto verniz, credo! de certeza que não usas metade ;p eu também guardo tudo, mas devias guardarem separado... bons momentos e faturas não combinam muito ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso todinhooos :D vá tenho 4 por estriar mas é porque comprei só agora e são cores de Inverno =P

      Eliminar
  4. Ah, que giro. Gostei muito.
    Também nas minhas mudanças, os vernizes foram uma coisa que eu resolvi guardar numa caixa. São tantos e fica tudo mais arrumado.
    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Ficou óptimo e tens mesmo MUITOS vernizes :p

    ResponderEliminar
  6. Tens mais vernizes do que a minha manicure!:)

    ResponderEliminar
  7. Quando puderes, diz, entrego-te a chave de casa. Tenho 3 armários, mais cómodas a precisarem de uma arrumação! ;)

    ResponderEliminar
  8. Desde que comecei a ir à esteticista deixei de comprar vernizes porque não tenho pachorra para pintar unhas. Mas tenho uns quantos em casa que nunca mais usei.
    Adoro armários arrumadinhos. Lindo!!!

    http://acordamicas.blogspot.pt/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Também fiz na segunda-feira arrumações. E estás como eu, que temos vernizes para dar e vender :P

    ResponderEliminar
  10. Ai que vernizes tããããão lindooos!! *.*

    ResponderEliminar
  11. Txiii! São tantos! Gostava de ter uma coleção assim... mas se com os 10 ou 11 que tenho por vezes não sei qual usar, então com 92 acho que deixava de pintar as unhas só para nao ter que escolher! eheh

    ResponderEliminar
  12. obrigada honey, ainda bem +.+

    ahah tens taaaantos vernizes :P eu tambem costumava ter uma gaveta assim mas desde que aderi as caixas e arrumaçoes para gavetas consigo manter tudinho organizado +.+

    ResponderEliminar
  13. A minha colecção também aumenta de dia para dia e uso todos ! :) Realmente as gavetas são um bom lugar para os vernizes ;) **

    ResponderEliminar
  14. Pois eu não uso nenhum. Já o Mika...

    ResponderEliminar
  15. Se eu conseguisse pintar 1 unha que fosse a mim mesma, teria com certeza uma colecção deste género! Mas não vale a pena... não consigo! :)))

    ResponderEliminar
  16. Tenho uma colecção parecida de vernizes :P

    ResponderEliminar
  17. 92 ?! Isso são muitos vernizes e que bem que ficaram ali arrumadinhos. :)

    ResponderEliminar
  18. Eu sou como tu, também tenho uma gaveta com bilhetes de concertos, de viagens e assim guardados e não consigo deita-los fora, talvez um dia os arrume numa espécie de albúm :p

    ResponderEliminar
  19. Eu também guardo coisinhas como essas para mais tarde recordar :P

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  20. omg♡♡♡

    You are great because you have a lot of nail polish :)

    ResponderEliminar
  21. Adoro arrumações assim, Pink. Principalmente quando é para se desfazer de coisas que não usamos mais. Eu curto também guardar alguns papéis, mas é bem pouco.
    Adorei os esmaltes. Quando vejo os meus aqui lembro de ti que gostas tanto.
    Beijinho do Brasil.

    ResponderEliminar
  22. Foi uma boa melhoria sem dúvida :) a falta de espaço é sempre um problema. Mas nada que não se resolva :)

    ResponderEliminar
  23. Não é para Albufeira mas para Portimão, mas passo sempre uma noite que seja em Albufeira que tem bares maravilhosos ;)

    Também tenho por hábito fazer arrumações a tudo mal começam as férias, por cá já está tudo feito para ter férias sem pensar mais no assunto! Essa mania de guardar tudo também a tenho, até papeis de gelado de dias que tenham ficado gravados eu guardo!

    Pelas fotos parece-me que está tudo muito bem organizado!

    ResponderEliminar
  24. Dão trabalho... Mas gosto tanto do resultado final dessas arrumações!!! :)

    ResponderEliminar
  25. essas arrumações dão muito trabalho mas valem a pena, já há algum tempo que comecei a destralhar e o espaço que se poupa é enorme!
    beijos

    ResponderEliminar
  26. De vez em quando é mesmo preciso fazer uma arrumação e descobre-se sempre coisas que nem sabiamos que existiam :)

    Lau

    ResponderEliminar
  27. espero que os dias melhorem |:
    jesus, eu não consigo ter os meus tão bem arrumados xd e eu só tenho 4 o:

    ResponderEliminar
  28. Pois eu também sou assim, guardo faturas e tudo direitinho, nunca se sabe, pode sempre ser necessário :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  29. Gostas mesmo de vernizes...Olha eu gosto muito de um desodorizante da Oriflame! O qualquer coisa Silk! Cor de rosa. Nunca arranjo...Sabes onde posso encontrar?

    ResponderEliminar
  30. Meu deus, mulher! Tanto verniz! E a minha mãe ainda se queixa que eu tenho muitos!

    ResponderEliminar
  31. olha já somos duas, eu tenho duas gavetas, cheias de tralha
    ehehe tens quase o dobro dos meus vernizes.
    beijnho

    ResponderEliminar
  32. Tb estou a precisar de fazer algumas:( a ver vamos quando vai ser, lol:) beijitos!!!

    ResponderEliminar
  33. TAAANTOOO verniz :) eu também tenho muita a mania dessas arrumações, mas por acaso há bué que não as faço!! :/

    ResponderEliminar
  34. Txiii... tanto verniz :P eu também gosto de fazer arrumações!

    ResponderEliminar
  35. adoro a tua coleção!!! acho que temos mais uma coisa em comum!!!
    os vernizes são mesmo uma perdição!

    beijinho

    ResponderEliminar
  36. Eu ando a adiar e adiar e adiar uma arrumação dessas xD
    Mas ganhei um bocadinho de coragem com este post! heheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Que pasada, cuantos esmaltes de uñas tienes, uno para cada día.
    Besetes.

    ResponderEliminar
  38. Bom dia Pretty! :)

    Eu também andei a fazer arrumações assim que entrei de férias. Acho que é uma coisa que até nos ajuda psicologicamente

    Beijinho
    Alice

    ResponderEliminar
  39. meu deus rapariga, tanto verniz!!

    ResponderEliminar
  40. Que atarefadica Xd ehehehhe mas de facto agora tens mais espaço e tudo =D *********Beijinho****+

    ResponderEliminar
  41. tens tantos vernizes! e cada um com uma cor mais gira que o outro :D
    e eu também sou como tu: tenho uma gaveta onde guardo pequenas recordações, tais como bilhetes de viagens, cartas de amigas/os, cartões da escola... é bom recordar! :)

    ResponderEliminar
  42. Os vernizes da Kiko são todos maravilhosos! :)

    ResponderEliminar
  43. Também sou viciada em vernizes mas não tenho tantos... :O Adorei a tua enorme coleção ^^ Com toda a arrumação conseguiste colocá-los todos no mesmo sítio, isso é muito bom!
    Beijo :')

    ResponderEliminar
  44. Que grande colecção de vernizes e eu a pensar que já tinha demais!
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. por cá tambem se anda em arrumações :)

    ResponderEliminar
  46. A minha mãe é esteticista e tem menos vernizes que tu. Tantos! :)

    ResponderEliminar
  47. Afinal não sou só eu com imensos vernizes. Ahahah :D
    Olha, para além dos vernizes também tenho esse creme da Garnier, e utilizo o desodorizante da Nivea. Tens bom gosto. :D :D :D

    ResponderEliminar