05/08/2012

Beach time!


Ontem tive uma bela tarde de praia. Fora o vento ciclónico e o pequeno pormenor que já documentei no facebook, deu para melhorar a cor de marroquino e isso pra mim é o que chega (ou não mas pronto). 
Hoje vou aproveitar a companhia da famelga, que é como quem diz, poupar na gasolina, dinheiro para o barco e não ter de preparar a comidinha, e vou até à maravilhosa Ilha da Fuseta. Já vos falei anteriormente dela, este ano ainda não tive a oportunidade de ir, mas hoje é o dia de matar as minhas saudades, e andar de rabo para cima a apanhar conquilhas eheh!
Eu bem vos digo que quando estou de férias não há nada de interessante para vos contar...praia praia e mais praia mas o que fazer? Uma pessoa mora no Algarve tem de aproveitar não é verdade? 
Aproveitem o vosso domingo ao máximo que eu vou fazer o mesmo ;)

21 comentários:

  1. Ena, também queria (as férias, a praia, a cor de marroquino...)! :)

    Aproveita bem as férias, e mesmo que penses que não tens grande coisa p contar, pelo menos "espicaças" a vontade das que não estão de férias de o fazer em breve!!..

    Eu conto religiosamente os dias para ir também! Dia 13 de agosto: Portugal, aqui vou eu! 1 semanita apenas n pode bem ser contada como férias, mas como vai saber bem!!.. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Um bom dia de praia xD E tenho a dizer que neste momento tenho uma inveja de ti por morares no Algarve que nem imaginas xD

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui à ilha da fuseta, fica para que lado? e tenho te a dizer que todos os anos nesta época quem me dera morar no Algarve, really really *.*

    ResponderEliminar
  4. Ri-me tanto com o post no facebook! ahahah Uma beringela!!! Hoje por aqui está um tempo escuro. Só vou sair de casa mais ao fim do dia para ir a um jantar.

    ResponderEliminar
  5. Eu hoje mesmo que quisesse ir à praia não podia, aqui está um tempo assim para chover
    Bjs e um bom domingo ;)

    ResponderEliminar
  6. O meu domingo vai ser passado a fazer malas mas tu aproveita!
    Beijinhos e bom domingo**

    ResponderEliminar
  7. A ilha da Fuseta é realmente uma maravilha. Ainda a natureza (semi) selvagem.

    ResponderEliminar
  8. acho muito bem que aproveites! diverte-te :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ai saudades do Algarve, diverte-te por mim :) *

    ResponderEliminar
  10. Ola ola :D

    A ilha da Fuzeta é mt fixe! O meu pai trabalha nessa vila :P Por acaso não tenho oportunidade de ir este ano mas a "praia dos tesos" tbm é boa e não se gasta dinheiro a andar de barco (algo que não gosto muito lol)

    Boa praia! E diverte-te!

    ResponderEliminar
  11. Que saudades que tenho de uma boa praia (ou piscinaa)... :s
    Gosto muito do blog! diverte-teee !

    xx, Cris
    slovelydreams.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. E acho muito bem que aproveites! Bom domingo!! :)

    ResponderEliminar
  13. Eu também quero aproveitar, mas primeiro tenho de me livrar do trabalho o que não tá fácil. Isto de vir de férias mas trazer trabalho ninguem merece! lol

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Vou deixar o meu Algarve por 9 dias, e vou rumar até ao Alto Alentejo! :)

    ResponderEliminar
  15. Espero que tenhas tido um óptimo dia! :D

    ResponderEliminar
  16. Ai ai que bom que era morar no Algarve :) que sorte! Mas este ano ainda aí vou espero que o tempo se aguente :D

    ResponderEliminar
  17. Tenho saudades de ir para uma boa piscina ;)

    ResponderEliminar
  18. E há melhor maneira de aproveitar o verão? Não me parece!

    ResponderEliminar