29/08/2012

Com um sorriso nos lábios :)


Bom diaaaaaaa!!! Hoje estou particularmente bem disposta! Vocês tinham razão, quando ouvisse noticias dele iria ficar de coração cheio! É que quando não se recebe noticias uma pessoa começa logo a pensar "e agora, será que já me esqueceu??será que já não gosta de mim??" mesmo pensamentos à pretty in Pink bah! De qualquer maneira ainda não foi desta que falamos via skype. Mas também avisei-o logo! Nada de me dizer "de certezinha que falamos" e depois nada, que isso só me faz ficar pior!! O meu amor mandou-me um mail tipo testamento, em resposta ao que lhe resolvi enviar esta tarde. Claro que o meu foi todo lamechas e com promessas de amor eterno, mas o dele foi bem bonito, lá à maneira dele :)
Parece que está instalado num belo apartamento todo xpto, não tem net no apartamento, apenas na recepção do prédio, a qual tem estado em baixo. Daí que andemos a falar muito pouco. Para ele ter net, tem de ir ao café, e lá paga balúrdios...Já lhe falei em comprar uma placa de net, vamos ver se ele me atende ao pedido. 
O meu homem queixa-se do calor dos diabos (ou do capeta como nós costumamos dizer entre nós) mas diz que está a correr lindamente! Ficou muuito contente com o meu trabalhinho, espero que isso signifique que está mais receptivo a ir ter com ele (nem que seja em férias)...
Ai acho que o dia já me vai correr melhor!! Entretanto já que o namorado não se decide em relação a criar um blog sobre a sua jornada, parece-me que de vez em quando vou fazer uns posts sobre as coisas lá (com fotos, as impressões dele e assim) vocês gostavam?
Hoje é o meu dia de folga, vou aproveitar para descansar, que o dia ontem foi duro! Duro mas que me deixou ocupada! 
Uma coisa vos digo, nada acontece por acaso, acredito piamente no destino...E o ter mandado curriculo e no dia seguinte ter sido chamada, logo quando o namorado foi embora, foi uma grande grande ajuda divina para passar esta fase! Não podia estar mais grata!!
Um bom dia para vocês!!

45 comentários:

  1. Fico tão contente de te ver assim, mais animada. Aos poucos vocês vão arranjando estratégias para falar, depois vêm os encontros e um dia destes estás a planear a tua mudança :)
    Em relação aos posts sobre a experiencia dele lá, eu gostava :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estás a ver! Está-se tudo a encaminhar =) Eu cá também gostava de uns post sobre as experiências dele, tenho imensa curiosidade por saber como é a vida lá para aqueles lados *

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás mais animada!! Ontem à noite estive a ver o Portugueses pelo Mundo e era no Dubai. Lembrei-me logo de ti!!

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente por ti! :) uma dia bom! :D

    ResponderEliminar
  5. Acho que era uma boa ideia partilhares certas coisas de lá connosco, pelo menos falo por mim, que adorava ir ao Dubai.
    Ainda bem que o trabalho te mantém ocupada e que tens falado com ele mais um pouco, aos pouco as coisas vão-se recompondo! :) :)

    ResponderEliminar
  6. Um bom dia para ti também! Hora a hora Deus melhora e vais ver que vai correr tudo bem! Daqui a uns anos andas aqui a postar não fotos de coelhinhos mas de pequerruchos lindos!

    ResponderEliminar
  7. Eu também acredito que nada acontece por acaso. E adoraria essa partilha de fotos! :)

    ResponderEliminar
  8. baby fico mesmo muito feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  9. Nem mais, há coisas que surgem no momento mais oportuno!!

    Fico contente por ti, e gostaria que colocasses aqui novidades do Dubai!!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  10. Se estás mais ocupada sempre custa menos a passar o tempo :) e não pensas tanto naquilo que magoa...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que conseguiste sossegar um pouco :) E o trabalho veio mesmo em boa altura.
    Bom descanso para hoje querida.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Não sou muito adepto das frases populares, ou ditados. Também nunca acreditei muito na fatalidade do destino, não sou mesmo nada fatalista. Mas ao ler-te hoje, lembrei-me de uma que assenta perfeitamente no que passaste nos últimos tempos: A vida pode parecer que nos fecha uma porta mas ao mesmo tempo, abre-nos sempre uma janela.
    Felicidades, Pretty

    ResponderEliminar
  13. Ai que bom que estás sorridente hoje :) Aproveita bem a tua folga e diverte-te :) *

    ResponderEliminar
  14. Oh, fico muito feliz por ti. Sei bem como ter o namorado longe é difícil, pois já tive uma relação com o meu à distância durante um ano (e sobrevivemos!).

    Ainda não o tinha dito, mas aproveito agora: muitos parabéns pelo novo trabalhinho! Espero que um pouco da tua sorte passe para estes lados que eu também estou a precisar. :P

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  15. ainda bem que estás mais contente :)
    eu também acredito que nada é por acaso e foi mesmo muito bom teres conseguido trabalho logo depois, assim mantens a cabeça ocupada.

    por acaso há uns dias vi aquele programa, Portugueses pelo mundo no Dubai e lembrei-me de ti! O calor deve ser imenso, mas parece que se vive muito bem por lá
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Vis ver que logo ele tem net e já podem falar mais tempo, boa semana para ti:)

    ResponderEliminar
  17. Pensamento positivo sempre!!!
    Faz posts com fotos da aventura do teu namorado sim!!
    Bj;)

    ResponderEliminar
  18. Aiiii que bommm :)
    Eu imagino o que estás a passar. Mas toca a ocupar a cabeça com coisas BOAS! ehehhe
    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Gostei do que li. Ainda bem que te sentes melhor e essa coisa do trabalho, talvez tenha sido mesmo o destino ;) Ao menos tens a cebeça ocupada :))
    Beijinho e boa folga

    ResponderEliminar
  20. Também quero um dia de folga.
    Quanto à ideia de partilhares as aventuras do teu mais que tudo adorei...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Que felicidade! vê que tudo sempre acaba bem?
    Cá espero os post sobre as aventuras :)

    ResponderEliminar
  22. Adorei essa imagem, é uma fofura :) ainda bem que estás bem disposta hoje e que tiveste notícias :) isso é que é importante!
    Eu gostava de ver umas coisinhas do Dubai, tenho curiosidade para saber como é sem ser por aquelas fotos da internet que ás vezes não parecem reais. Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Todas as peças se encaixam! :)
    beijocas e boa folga!

    ResponderEliminar
  24. é muito bom já estares melhor :)
    eu sei como custa estar longe da pessoa de quem gostamos, mas no meu caso não foi muito tempo (2 a 3 semanas)...
    o trabalho é um bom meio para te distraíres, mas também deve ser boa ideia combinar uma ida ao cinema com os amigos, um passeio ou assim :) beijinhos*

    http://sarapinto30.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Gosto de te ver assim, esperançada e acreditar que tudo vai dar certo :)

    Descansa muito :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  26. Tens encarado muito bem estas mudanças, Pink!
    Isso mesmo, sorriso nos lábios...
    Fiquei bem feliz com seu trabalho logo após a partida do namorado, assim ocupa mais a mente para não ficar muito triste.
    Seria bem legal você postar sobre esta jornada, afinal, acompanhamos você aqui e vivenciamos de alguma maneira tudo contigo, eu adoraria ler.
    Aproveita o dia para descansar.
    Um beijinho no teu coração e continua, força!

    ResponderEliminar
  27. Nada como uma palavra de quem amamos para o nosso dia correr logo melhor, não é? :)
    Força e ânimo querida** mostra-nos tudo que queremos ver heehhe

    ResponderEliminar
  28. Tudo na vida tem um final feliz é so acreditar
    Ainda bem estas bem e mais sorridente...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  29. que tenhas um bom dia e muita força
    bjs ;)

    ResponderEliminar
  30. acho a ideia de contares a aventura dele espectacular.
    Até porque aquilo deve ser um mundo

    Bjs* boa folga descansa bastante e gosto de saber que estas bem =D

    ResponderEliminar
  31. Ainda bem que estás mais animada, é bom saber isso :')
    Quanto ao facto de publicares fotos, acho uma ideia excelente.
    Bjs

    ResponderEliminar
  32. Fico feliz por estares bem nesta fase. Realmente o trabalho(e já agora parabéns) vai ajudar a manter-te ocupada nesta fase. Que o tempo passe rápido para poderem estar juntos :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  33. Gostei tanto da imagem :) Vês como tudo passa depressa. Felicidades ;)

    ResponderEliminar
  34. As coisas vão correr bem! É normal agora no inicio estares meio "de luto", muito angustiada!! com calma as coisas vão atingir uma regularidade e normalidade e as coisas vão correr bem! =))

    boa sorte para ti. boa sorte para vocês os dois!

    (e boa sorte no trabalho ;) )

    beijinho*

    ResponderEliminar
  35. estás a ver, tantos filmes para quê? :) sim, assim mantens a cabeça ocupada e ganhas uns trocos. tens de começar a juntar para ir ter com ele que as viagens são caras ;p

    ResponderEliminar
  36. Também acredito que nada acontece por acaso :) quanto aos teus posts c imagem e essas coisinhas do lado de lá parece-me muito bem :D beijinho e fooorça

    ResponderEliminar
  37. Fico tão feliz, que tudo esteja a melhorar para ti :) Na passada sexta, até me deixei levar pela tua tristeza, após ter lido a tua publicação e a maneira como a escreveste, que foi com tanto sentimento, fiquei um pouco triste...(sou mesmo assim) ao que o meu namorado me pergunta "Então o que se passou?" lool e explicar-lhe o motivo, sem que ele me chamasse totó?! os homens não percebem estas coisas... eu sei um pouco o que estás a passar, porque o meu namorado era militar e quando ia para missões ou campos, ficava imenso tempo longe de mim :( Felizmente, já passou e agora esta aqui comigo. *

    ResponderEliminar
  38. Fico muito feliz por ti.
    Vai correr tudo bem!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Nós também só soubemos da minha amiga enfermeira passado uns dias, parte-me o coração vê-la de burka !
    Ri-me com aquela parte "o email dele foi bonito, à maneira dele" :D quando sabemos reconhecer isso é um tesouro ;D


    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  40. Fico bem mais feliz por ver que o dia hoje já foi melhor :D
    E essa coisa de fazer os post's por ele é uma óptima ideia :D

    ResponderEliminar
  41. Sem dúvida que ajuda muito, agora é só continuares a ser forte e a sorrir.

    ResponderEliminar