31/08/2012

Dia agitadoo


Boa tardee!! Ontem tive um dia bem preenchido. Comecei a minha manhã na praia para aproveitar os últimos cartuchos do Verão. Depois, trabalhei no horário normal (já estou bem adaptada e inserida naquele ambiente) e distrai-me bastante apesar do cansativo que aquilo é. Quando saí, e porque me recuso vir para casa deprimir, fui ter com o grupinho de amigos com quem eu e o namorado ultimamente saiamos a um barzinho novo muito giro. Foi bom para relaxar, mas estava tão cansadita, que já não os acompanhei para o próximo destino e fui-me deitar. Dormi 10 horas, sinto-me mesmo revitalizada! 
Uma coisa que o namorado fez antes de ir embora, foi certificar-se que eu iria estar acompanhada, e que esse grupinho me iria integrar mesmo sem ele, para que eu não me isolasse...Ele sabe o que a casa gasta e se ninguém me disse-se nada provavelmente eu também não o faria...
Faz hoje uma semaninha que ele foi embora, e só de pensar no último dia dele cá, dá-me um aperto enorme...Mas vamos aos poucos com calma que tudo se resolve...Agora vou preparar o meu almoçinho, tenham uma óptima sexta-feira!

19 comentários:

  1. Um dia de cada vez querida :) O que interessa é que estás ocupada, tens amigos e estás a divertir-te dentro dos possíveis!!! Uma boa sexta-feira :) *

    ResponderEliminar
  2. Tem uma óptima sexta-feira e anima-te!! :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom começar o dia na praia :) boa sexta-feira também!

    ResponderEliminar
  4. O melhor mesmo é distraíres-te! Vais ver que ficas um bocadinho melhor!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Nem mais, nada de te excluires do mundo!!

    Diverte-te e bebe um mojito com os amigos :)

    ResponderEliminar
  6. ohh tão bom querida, eu sou assim como tu :D
    mas é bom ele se ter lembrado de te deixar "passeios" ehehe

    os vernizes comprei na baixa, acho que ainda ficou lá uma caixa, mas já foi a umas 2 semanas..

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te tens aguentado :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Nada vale ficar ou ir para casa a deprimir.
    Faz bem estar rodeada de amigos ;)

    ResponderEliminar
  9. os Dias agitados sempre nos ajudam a anão pensar em mais nada!

    ResponderEliminar
  10. ainda bem que tudo esta a correr bem minha linda.
    Bom resto de sexta e um excelente FDS =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  11. Estás a reagir muito bem, tens de estar orgulhosa :)

    ResponderEliminar
  12. À medida que o tempo passa as saudades vão doendo menos e é bom que estejas a trabalhar e a sair com amigos. Distrai-te e ajuda-te a pensar noutras coisas :)

    ResponderEliminar
  13. Que bom namorado :) tudo para te ver feliz. olha quase de certeza que o meu namorado, não se lembraria disso! *

    ResponderEliminar
  14. Bom fim-de-semana querida. Cabeça sempre ocupada :D Muah

    ResponderEliminar
  15. Minha querida, o que eu já choirei a ler o teu blog. Mas cada vez tenho mais admiração por ti - mesmo sem te conhecer. Espero que continues com essa força ;)

    ResponderEliminar
  16. É isso mesmo, um dia de cada vez e nada de te isolares!

    ResponderEliminar