02/08/2012

Dia de trabalho


Nãao hoje não vos venho aqui dizer que vou passar mais um dia na praia, estou escaldada de mais para lá por os pézinhos nos próximos dias! Mas também não tenho nada de jeito para vos contar! Acho que enquanto estava a estagiar tinha mais imaginação e coisas para vos contar, agora que estou de férias os meus dias resumem-se a praia e boa vida...
Mas hoje decidi ser novamente uma rapariga ajuizada, e vou ficar por casa a terminar o projecto para a amiga da mammy. Tinha o projecto basicamente feito quando percebi que o construtor tinha deixado o jardim quase todo em betão, coisa mai lindaaa! Agora quero ver o que faço com aquilo!
Ah e querem saber de uma coisa gira? Ontem houve um grande avanço na minha relação! O namorado deixou-me levar o carro dele para casa ahaha! Mas claro, para tudo há uma explicação! Eu só o levei porque estávamos os dois no shopping, e ele ia ao cinema ver a ante-estreia do Batman...Como não tinha tempo de me levar a casa, deixou-me com o menino dos olhos dele, sob promessa que lhe dissesse assim que o estacionasse! Ahah quando eu vou no meu carro para casa não tenho eu de lhe dizer nada...homens! Mas hoje lixa-se que tem de o vir aqui buscar a pé!
Pessoas do meu coração um óptimo dia, o meu vai ser de trabalho!

18 comentários:

  1. Também não saberei o que são férias em Agosto... lol
    Bom dia querida ***

    ResponderEliminar
  2. kakakakak ... Tem um bom dia... o tempo aqui não ta bom... ceu nublado nao da para praia ... basicamente nao sei mas tb devo ficar por casa! a ler, kem sabe estudar :P beijinho******+

    ResponderEliminar
  3. Tem um óptimo dia!!
    E faz o que dizes no post, "viver um dia de cada vez", pois não vale a pena sofrer por antecipação.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu queria ir à praia pelo menos sábado, já que domingo os meus pais vêm me visitar...

    ResponderEliminar
  5. Eu hoje também não vou até à praia. Tenho um domicílio para fazer :) Quanto à minha colcha, é do IKEA e é baratinha!

    ResponderEliminar
  6. Olá :D

    Acabei agora mesmo de ler o livro :) Obrigada por me teres falado nele ;)

    Espero que hoje tenhas um óptimo dia :) Bom trabalho :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Lolol isso é mesmo coisa de homens;)
    Bom diazinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. olaaa
    adoro o teu blog
    :D
    é muito fofinho. já estou a seguir.

    beijinho
    http://onedayinmylife-byme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. E um trabalho que parece interessante :) o que facilita ainda mais o dia.

    ResponderEliminar
  10. O meu também vai ser de trabalho bahh

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. elahhh realmente foi um grande passo passar-te o menino dele para as mãos eheh =)
    bom trabalho pretty!!

    ResponderEliminar
  12. ahahah querida, a isso mesmo se chama um avanço na relação! parabens! ahahah adorei!

    opah tu tem la cuidado com a pele escaldada :p protetor solar, protetor solar :D ahah beijinhos tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  13. Grande avanço que se deu por aí! Bom trabalho para hoje e cuidado com os escaldões.

    ResponderEliminar
  14. Pois...quando se tem de sair para trabalhar há sempre mais coisas giras que acontecem para contar...mas olha que essa do carrinho, se ele é esquisito com o carro foi mesmo boa! O meu marido sempre me passou o carro dele para as mãos, mas também nunca teve grande amor por ele! Se tivesse, se calhar não passava!

    ResponderEliminar
  15. http://mini-saia.blogs.sapo.pt/1410510.html lembrei-me de ti mal vi o título ;)

    ResponderEliminar