25/08/2012

Dia duro!


Bom diaaa! Ontem o dia foi devastador. Já não dormia nada à duas noites, e por isso cheguei ao fim do dia sem força para chorar sequer. Durante a manhã deprimi tudo o que consegui, e durante a tarde resolvi sair com uma amiga. Deu para espairecer, enquanto esperava novidades do namorado antes de embarcar. À noite fui até à praia com o meu tio, de quem já vos falei. Ele bem me tentou animar mas eu estava em modo zoombie. Esta situação está claro a custar bastante, mas sou uma pessoa muito racional, e nos 3 meses e meio que tive de antecedência, deu para preparar algumas estratégias e pensamentos de força para me ir aguentando. Uma coisa é certa, assim que ele saiu do pé de mim soube com toda a certeza que TENHO de ir ter com ele. Como lhe disse na última noite que cá esteve, vai sempre faltar um bocado de mim, tal como sei que vai faltar um nele. Nós temos mesmoo de estar juntos, e uma coisa é certa, se ultrapassarmos estes 3 anos NUNCA mais o largo nem por nada! E simm amorzinho eu sei que muito provavelmente vais ler isto, por isso prepara-te!
Hoje vou ter um dia em família. Aliás, porque tirando um amigo ou outro, neste momento não me apetece estar com muita gente...Eu acho que isso é um grande defeito meu, mas preciso mesmo de estar no meu cantinho quietinha. Mas como estava a dizer, vou almoçar com a minha avó (a quem o namorado ligou antes de ir) e à praia de tarde, caso não levante vento. AH claro e vou falar muuuuuito com o meu xuxu no skype!! Pelo que sei, chegou pela madrugada (manhã lá, espero que tenha corrido tudo bem)
Desculpem lá por estes posts tristes, mas durante uns tempos eles vão estar presentes...Simplesmente não consigo fingir um estado de espírito que não existe de momento...
Tenham um bom fim de semana!

27 comentários:

  1. Estes próximos dias vão ser muito díficeis vão ser para tentar digerir a ausencia dele vais precisar de estar ocupada e em boa companhia força querida,bom fim de semana.bjinhos

    ResponderEliminar
  2. O Skype é uma grande ajuda, passo horas à conversa às vezes e ajuda bastante.
    Quanto aos post's tristes só mostra que tens coração e encontrarás cá sempre um ombro amigo e respostas carinhosas para te apoiarem.
    Beijinho e abracinho apertadinho*

    ResponderEliminar
  3. Oh, muita muita muita força. Sem dúvida que isso é um desafio que se for superado só prova que o vosso amor vale mais que tuo. Um beijinho cheio de carinho até ai :)<3

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Muita força pretty! Vais ver que os 3 anos vão passar num instante :)

    ResponderEliminar
  6. Deve ser muito dificil, mas tenho a certeza que quando há amor tudo se supera :) Força linda. bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Querida abracinho grande, sei o que estás a passar se alguma vez precisares, estou aqui :) sê forte *

    ResponderEliminar
  8. Sabes, também sou como tu, tenho tendência a isolar-me um bocadinho... quando tenho algum problema não gosto de estar com muita gente. Mas força, vai tudo correr bem.

    Beijoca *

    ResponderEliminar
  9. não te preocupes, vai correr tudo bem :)
    e cá estaremos nós, os teus seguidores para te animar e apoiar :)

    ResponderEliminar
  10. vai tudo correr bem, vais ver :) beijinhos de força!

    http://shakingheadtoys.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. E perfeitamente normal estares assim e nos cá estaremos para te apoiar :) em tudo o que precisares.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  12. É natural querida. Eu vou sem setembro e vou deixar o meu namorado cá. De cada vez que penso nisso dá-me uma vontade de chorar... Enfim, mais vale pensar nisso só mesmo quando acontecer. Nós também já namoramos há 3 anos e concordo contigo, depois de tudo o que passámos é mesmo para ficar :)

    ResponderEliminar
  13. Este é o teu cantinho, por isso não te preocupes se os post's vão ser ou não mais tristes, eles terão tudo de ti :)

    Qualquer coisa nós estamos aqui, sempre :)

    Beijito* grande e força*

    ResponderEliminar
  14. Toma um grande grande abraço... e é claro que tudo vai correr pelo melhor.

    ResponderEliminar
  15. vais ver que vão ultrapassar e vai tudo correr pela melhor maneira! força querida :)

    ResponderEliminar
  16. ah até me esquecia, parabéns pelo emprego! assim sempre vais juntando uns "trocos" para ir ter com ele, foi o primeiro passo! pensa positivo! *

    ResponderEliminar
  17. A tua tristeza é absolutamente normal...O que não tem remédio, remediado está, mas custa muuuuuiiiiitooo!

    ResponderEliminar
  18. Força querida Pretty. Com o tempo essa tristeza vai ficar mais leve e tudo vai melhorar.
    E o teu cantinho só pode refletir o teu estado de alma, de outra forma não seria "o teu cantinho", e seja qual for esse estado de alma vou gostar sempre de te visitar.

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Vais ver que daqui a uns dias vai estar tudo melhor. Vais ver que ele está bem e que o tempo vai passar rapidinho :) *

    ResponderEliminar
  20. é uma situação compolicada mas vão superar isso os dois juntos :)

    ResponderEliminar
  21. Pode ser que vás ter com ele daqui a uns tempos. 3 anos é mais do que suficiente para a nossa vida mudar completamente.

    ResponderEliminar
  22. É perfeitamente natural, e eu espero que tudo corra bem e que as coisas se resolvam pelo melhor.

    ResponderEliminar