06/08/2012

Domingo da praia!

Bom diaaaa alegria!!! Que tal de fim de semana? O meu foi bem descansadinho, embora não completo pois não vi o namorado =/
Como vos tinha dito ontem fui até à Ilha da Fuseta. Adoroooo aquela praia! Como sofreu uma "limpeza" há uns anos, não tem uma única casa, e o areal é enormeee! O ano passado passei o meu finalzinho de férias lá, o que deu para descansar bastante e apurar o bronze, que diga-se de passagem, não há sitio melhor que aquele para se ficar bronzeado.
Mas desta vez a coisa não correu propriamente bem, levantou-se um vento ciclónico ao principio da tarde, o que obrigou à maioria das pessoas a ir embora. Mesmo assim ainda tirei umas belas fotos para vos mostrar a beleza do lugar. Ora fiquem com elas, e se tiverem a oportunidade visitem este sitio!!!

Pretty in fat a apanhar uns banhos de sol =P

Quando chegamos estava mesmo bom

Até deu para apanhar conquilhas!

A maré estava bem vazia

Adoro as águas transparentes desta ilha!

Ali ao fundo fica a Fuseta

As nuvens enormeees começaram a chegar

Tudo a fugir =P

A fila para o barco era enormeee!

As nuvens estavam a ficar carregadas


Eu a ir emboraaa

29 comentários:

  1. Tenho saudades de um bom dia de praia!
    E já ouvi falar muito bem dessa :)
    Boa semana**

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ilha da Fuzeta!
    Tenho imensas saudades de aí estar com o meu filho; iamos sempre para aí quando ele era pequenino (até aos 8 anos).
    O mês de Agosto era na Fuzeta e a praia era na ilha. Nesse tempo ainda havia a confusão das casas e o nosso spot era saindo do barco e andando 10 minutos para a direita até onde não havia ninguém.
    Era maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. Sabe tão bem aproveitar o fim de semana para fazer praia...
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Amazing photos! I want to be on a beach now:)
    ~Anne

    ResponderEliminar
  5. é de facto linda mas não era eu que ficava nessa fila enormeeee à espera do barco eheh

    ResponderEliminar
  6. adoro essa ilha.
    Mas que belo dia deves ter passado
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. ai babe adorei as fotos..eu sou uma eterna apaixonado pelo mar=)
    revi a minha praia em certos pormenores=)

    p.s. pretty in fat??
    diz mais pretty in fazer tda gente morrer de invejosite víral=)

    p.s.2 o teu bronze está limdoooo=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  8. E mesmo bonita a ilha! Gostava muito de lá ir um dia.
    Boa semana! Beijinho

    ResponderEliminar
  9. O fim de semana foi muito bom, mas esta segunda-feira está a ser dose :s uma praia assim agora é que era :)

    ResponderEliminar
  10. Oh!!! me encantaría estar ahí!!! :D hermosas fotos!
    xoxo
    Vicky

    ResponderEliminar
  11. Que sítio bonito :)
    Xii, que fila enorme para o barco, coitada de ti xD

    ResponderEliminar
  12. Não conheço. mas pelas tuas fotos deve ser um sítio bem bonito. Na próxima ida ao algrave tenho de ir conhecer.
    De facto ontem por aqui também não esteve um dia bonito. Mas ao menos não choveu.

    ResponderEliminar
  13. Adoro essa praia, mas há imenso tempo que não vou ai!

    És algarvia também? Olha que coincidência! :D

    ResponderEliminar
  14. Realmente a ilha da Fuseta é fantástica - já o tinha dito - o problema nas imediações são os mosquitos, e parece que eles gostam do meu sangue.

    (pelos vistos,já estás com um bronze muito apreciável, malgré o engano que o Verão tem sido)

    ResponderEliminar
  15. O ano passado estive por aí e fiquei fascinada com a beleza da praia ;) E esse teu biquini parece-me bem giro :P

    ResponderEliminar
  16. Não conheço...

    Deixaste'me com imensa curiosidade :)

    Adoro o teu biquini

    www.maniac4moda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Fuseta <3...sem dúvida magnifico...sortudaaa!! boa semana :) *

    ResponderEliminar
  18. Adorei!
    Já tenho saudades de ver praias assim limpas e calminhas.

    ResponderEliminar
  19. Ai que sortuda!!

    Não vejo a hora de chegar a Portugal para aproveitar a nossas maravilhosas praias!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Xiii... que pena =|
    A praia parece lindissima!

    ResponderEliminar
  21. Que fotos lindas. Essa praia parece ser maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  22. Eheheh que engraçado :D adorei este resumo de um Domingo em sequência fotográfica ;) *

    ResponderEliminar
  23. Que maravilha, parecem os areais aqui da minha zona, só o mar é que não, pois o Oceano Atlântico é mais... potente, com grandes ondas e frio... mas igualmente bem, vá. :D

    ResponderEliminar
  24. Ai que imagens maravilhosas!
    E estás com um bronze invejável!
    Bjinhos

    ResponderEliminar