11/08/2012

Festival do Marisco


Por esta altura do ano, há uma terrinha no Algarve que faz uma festa do marisco muuito conhecida. E essa terrinha é, nada mais nada menos, do que a terrinha onde estagiei. Como o meu pai trabalha lá, fomos ter com ele para jantar. Agora reparem, eu não gosto de marisco, por isso é um sitio óptimo onde se ir ahaha! Quando lá vou como sempre frango assado (shame on me) mas desta vez foi um pouco diferente. Enquanto o meu pai e a minha mãe se deliciavam com camarão frito e sapateira, eu fiquei-me pela paella. Mas atenção, eu só comi o arroz, a lula e o frango ahah, sou uma desgraça! Já tinham ouvido falar neste festival? Entretanto fartei-me de ver gente conhecida, com quem trabalhei, incluindo a minha querida amiga (not!) porteira, ai tão bom!
Tenham um óptimo fim de semanaaa!




21 comentários:

  1. Tem tudo tão bom aspeto, como é que é possível não gostares?!

    ResponderEliminar
  2. que perdição, eu adooooro marisco :D

    ResponderEliminar
  3. Festival do marisco em Olhão!
    Este ano não vou...

    ResponderEliminar
  4. Como eu gosto destes festivais de marisco... Aí sim, encarno o papel de uma verdadeira lambona! :p

    http://keepcalmandbeaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uauuu que vontade de comer fiquei eu agora Xd akakaka beijinho**************Aproveita**********+

    ResponderEliminar
  6. já ouvi falar. mas nunca tive oportunidade de ir. Gosto muito de camarão :)

    ResponderEliminar
  7. Fui uma vez comi tudinho a que tive direito ahaha :) *

    ResponderEliminar
  8. Adoro marisco! E comi o ano passado, pela primeira vez, paella em Barcelona. Que delíciiiiia!

    ResponderEliminar
  9. Terrinha?? Ai ai que me deixas triste...é uma grande terra e eu vou hoje dar lá um pulinho, que pena não gostares de marisco:( é tão bom!!! Bj;)

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha ouvido falar! :) Mas acho que ia adorar, gosto tanto de marisco ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  11. Antigamente também ía ao italiano e pedia um bitoque!

    ResponderEliminar
  12. Já eu adoro marisco eheh

    :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. Sim já lá fui;)
    Eu sou mais menina de marisco:P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Já fui a esse festival quando estava de férias aí no Algrave. Hummm tão bom. Adoro Marisco.

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Tu realmente... E eu que adoro marisco! lol

    ResponderEliminar
  16. Quem me dera ter idoooooooooo:) Adoro marisco :):)

    ResponderEliminar
  17. Olá.
    Muito bom e apetitoso rsrsrs
    Post divulgado no Portal Teia.
    Até mais

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde!
    Deixo o endereço de um blogue inteiramente dedicado à divulgação da língua portuguesa com dicas úteis para os falantes do mundo luso-africano e Brasil. Http://portuguesemforma.blogspot.com
    Abraçoooos!
    António

    ResponderEliminar