03/08/2012

Filmes desta semana


Okkk já me convenceram, vou para a praia ver se melhoro o meu bronze incipiente eheh!
Ora bem, esta semana fui só duas vezes ao cinema. Digo só porque passo a vida no cinema, e basicamente já vi todos os filmes que estão disponíveis no cinema da terrinha. Mas também vos digo que gastei 0€ nestas idas ao cinema eheh! E ainda bem porque não fiquei muito impressionada com as escolhas...Ora fui ver A Idade do Rock e o Ted. Tenho que dizer que não apreciei muito nem um nem outro, sendo que o Ted ainda foi o meu favorito...


Em relação ao Idade do Rock, eu até gosto de musicais, mas não onde as protagonistas são gajas de voz fininha ao estilo Glee ou High School Musical...Assim sendo e se tiverem um gosto parecido ao meu, não gastem dinheiro nisto =P

Depois temos o Ted. O namorado adorou mas eu sinceramente até fiquei mal disposta de ver um gajo de 35 anos sem responsabilidades nenhumas super amiguinho de um urso de peluche LOL E depois por mais que tentasse perceber as piadas deles não conseguia pois eram basicamente todas sobre séries e filmes dos anos 80 que eu nunca vi nem conhecia...Mas pronto lá tem uma historia romântica pelo meio por isso menos mal...Alguém já viu algum destes filmes?

28 comentários:

  1. Não vi nenhum e sinceramente não tenho vontade de ver. São filmes que não me puxam :)

    ResponderEliminar
  2. Ontem vi o TED e adorei! Ri-me imenso. Ao contrário de ti, anos 80 é a minha geração, logo consegui compreender as piadas. Era para ir o Batman, mas as salas estavam cheias... fica para a semana. Já viste? * bom fim-de-semana :))

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi nenhum, mas o Rock of Ages atraiu-me na apresentação.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Não tenho muito interesse em ver o Ted mas quero muito ver o Rock of Ages! :D

    ResponderEliminar
  5. ela agradece :)
    eu quero ver o TED ainda :)

    ResponderEliminar
  6. Vi o TED e ri-me do inicio ao fim. Sabes que o humor do realizador em questão não é um humor tradicional. É um humor negro. Ou se gosta ou não se gosta de todo.
    Eu como vejo o Family Guy (é o mesmo realizador) e adoro já estou habituada ao tipo de piadolas dele e verdade seja dita, até choreilooool. Mas como a Alexas diz, 80's e 90's é a minha era ;)

    ResponderEliminar
  7. Não vi nenhum dos dois , mas queria muito ver o ted :)

    ResponderEliminar
  8. nao vi nenhum dos dois.. mas não são filmes que me levam a gastar os meus preciosos € =D lol beijinho**********

    ResponderEliminar
  9. Ainda n vi nenhum dos dois mas queira ver o Rock of ages.

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ainda não vi nenhum dos dois...mas tenho mais curiosidade para ver o Ted que o outro!

    ResponderEliminar
  11. Ainda não vi nenhum, mas gostava muito de ver o Ted. :D
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Não vi nenhum deles, mas também diga-se que não tenho muita vontade ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  13. Já muita gente me disse que o Ted é muito engraçado, mas eu confesso que não pago para ir ver esse tipo de filmes. Acho um tipo de comédia muito ligeira e não me agrada.

    ResponderEliminar
  14. Não vi. E pelo que descreves acho que nenhum me fará levantar o rabinho de casa!

    ResponderEliminar
  15. Ainda não, mas já me disseram para ir ver o Ted :)

    ResponderEliminar
  16. Ainda não vi, por acaso tanto um como outro não me puxa muito para ver:)

    ResponderEliminar
  17. Estou com alguma esperança de gostar do Ted, os actores são bons. Sou mais velhinha, devo perceber as piadas dos anos 80...Lol

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ainda não vi nenhum :)
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  19. quero muito ver o Ted. o último que vi no cinema foi o madagáscar 3 com o meu afilhado x)

    ResponderEliminar
  20. Creo que veré las dos porque la primera le gusta a mi marido y la segunda a mi.
    Un besito.

    ResponderEliminar
  21. Ainda bem que avisas sobre o filme Idade do Rock, é que já nem me dou ao trabalho de ir ao cinema vê-lo :P

    ResponderEliminar
  22. vi ontem o TED e fartei-me de rir xD

    ResponderEliminar
  23. O primeiro não irei certamente ver, quanto ao segundo quero muito ver.

    ResponderEliminar