01/08/2012

Finalmente tenho respostas!


Ontem FINALMENTE eu e o namorado chegamos a uma decisão relativamente a como vamos ficar depois dele se ir embora. Aliás, a minha decisão estava tomada, só faltava ele mesmo dizer se aceitava que continuássemos namorados ou não.
Há uns tempos atrás, tínhamos tido uma mini conversa porque me pareceu que ele estava mais inclinado para desistir. Expliquei-lhe que era parvo desistir sem sequer tentar, porque nós não sabíamos como ia ser a disponibilidade dele, e que podíamos ter uma boa surpresa. Também lhe disse que ia ser pior para os dois se não continuássemos namorados, porque eu para além de ter que superar a sua ausência, tinha de ir superar a perda dele, e ele para além de estar sozinho por lá, ia perder o meu apoio...
Depois de muito pensar decidiu que sim, íamos tentar! Eu fiquei mesmo muito contente, porque tinha mesmo medo que ele fosse dizer que não...
Agora não sabemos como as coisas vão ser...Um dia de cada vez, tentar ultrapassar os obstáculos...Quando ele tiver voos para Lisboa (se os tiver) eu vou ter com ele, quando ele tiver voos para a Europa eu vou sempre que puder! E tenciono ir ter com ele (nem que seja para umas férias) durante o próximo ano....Vamos ver como as coisas correm, mas certamente vai ser muito difícil toda a ausência...Mas eu cá acredito que se alguém é capaz de a superar, somos nós!

P.S: Ando a tentar convece-lo a criar um blog sobre a sua experiência, será que o convenço?

60 comentários:

  1. Espero que tudo corra bem. A ideia de ele criar um blog é muito boa. bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Não devemos ter as coisas más como garantidas, se assim o for ao menos sabemos que tentámos até onde nos foi possível :)
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acho que essa decisão foi a mais correcta, desejo-vos que tudo corra pelo melhor :D
    E a ideia do blogue é excelente!

    *

    ResponderEliminar
  4. o amor é capaz de vencer qualquer coisa =D
    que tudo vos corra pelo melhor, e claro! é uma boa ideia a de ele fazer um blog =D

    ResponderEliminar
  5. Não vai ser fácil, mas nunca ninguém nos disse que a vida era fácil né verdade?
    O amor verdadeiro supera tudo querida :)

    ResponderEliminar
  6. O amor supera todas a distâncias :) Vais ver que vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que vão continuar querida, eu sempre achei que essa era a melhor decisão, temos sempre que tentar e só depois é que se vê se dá ou não...e também acredito piamente que quando o amor é verdade resiste sim, estou a torcer por vocês, e olha que sei bem do que falo porque por questões profissionais do meu namorado também passo longos periodos longe dele :x mas temos que ser fortes e aproveitar todos os bocadinhos ao máximo! :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Tempos difíceis se avistam, mas nada impossível!! :))

    ResponderEliminar
  9. Preocupa-te mais em estar em contacto com ele, do que convencê-lo a estar em contacto com o mundo! ;)
    Vocês conseguem!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Assim é que é. Desistir sem pelo menos tentar, não.
    Vais ver que as coisas vão correr bem!

    ResponderEliminar
  11. Não vai ser nada fácil!!

    Mas com amor e confiança tudo se consegue!
    O que é preciso é ter muita força e acreditar!

    Acreditar que vai dar certo :))

    Beijinnhos e muita força para ti Pretty*

    ResponderEliminar
  12. E vai valer a pena. Fácil não é, e sei bem do que falo porque me encontro tb assim apesar de nos conseguirmos ver amiúde, mas o amor quando é grande supera tudo!!

    Beijinho e força ***

    ResponderEliminar
  13. Deve ter sido uma conversa e pêras, o que importa é que as coisas tenham corrido bem :D Bjs

    ResponderEliminar
  14. tão bom querida! desejo-vos toda a força do mundo :) não vai ser fácil mas também não tentar era tolo.. pode ser mesmo qe tenham uma óptima surpresa!

    ResponderEliminar
  15. desistir sem tentar não pode caber na cabeça de ninguém! vão ver que tudo correrá pelo melhor!

    quanto ao blog porque não!?

    ResponderEliminar
  16. A ausência mata os pequenos amores...quanto aos grandes, fomenta-os...Já dizia o Júlio Dinis qualquer coisa do género!
    Se o vosso amor é grande tudo vai superar...se não superar, pelo menos tentaram! Parabéns pela decisão!

    ResponderEliminar
  17. Espero que corra bem querida, a tentar é que vêem o que pode resultar!
    Acho que o devias mesmo convencer! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Nunca sabemos o que o futuro nos reserva, mesmo estando a viver juntos. Fazem bem em tentar, tens razão, seria um desperdício desistir sem tentar ;) Fico contento por vocês :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Espero, do fundo do coração, que as coisas corram pelo melhor. Vão correr!
    Depois põe-nos a par.
    Se ele criar o blog, quero saber, para saber das aventuras e desventurs por terras da arábia.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. sei bem o que é namorar à distancia... mas não a uma distancia tao grande. saber que só estou a três horas dele, torna tudo muito mais facil. conforta-me.
    boa sorte!

    ResponderEliminar
  21. Quando o amor é verdadeiro corre tudo bem:)

    ResponderEliminar
  22. Pode ser difícil, mas sendo verdadeiro, supera todas as dificuldades! Vais ver que vai custar menos do que estás à espera (acredito que vá ser mais difícil para ele que vai estar sozinho, num sítio novo). Isso do blogue parece-me muito bem!! :)

    ResponderEliminar
  23. Fico muito feliz por vocês, e espero que corra tudo bem :) Quem sabe tu própria não te mudas para lá? A sério que se vive muito bem lá ;) Pelo que conheço de ti acho que ias gostar ;)

    Desejo-vos a maior das sortes :D

    Beijinhos e tem uma boa noite :D

    P.S.: Começo a perceber o fascínio das pessoas com o livro. É... Interessante :P O P. é que anda todo contente, ando cheia de ideias xD

    ResponderEliminar
  24. Oh que fofinhos *.*
    Fiquei tão contente por saber que iam tentar! E aposto que vai correr tudo bem :D
    Tens de o convencer! Íamos todos lá segui-lo :b

    ResponderEliminar
  25. O meu namorado em Janeiro vai 4 anos para a Holanda .. Não sei para onde vai o teu, mas pelo que percebi, penso que não seja na Europa, o que torna o teu "probleminha" pior que o meu ..

    No's tambe'm decidimos que iamos tentar, alia's, nem foi bem tentar, porque na verdade nunca puse'mos a hipotese de acabar por ele ir para fora .. E combina'mos que iamos tentar ver-nos todos os meses .. Possivelmente isso vai acabar por não acontecer, mas gosto de pensar que sim ..

    Espero que tudo corra bem convosco =)

    C *

    ResponderEliminar
  26. Oh, sem dúvida que ele deve criar um blogue, ir contando o que sente, como se sente, o que faz... FORÇA.

    ResponderEliminar
  27. Hum, acho muito giro criar blogues de Erasmus, vê se o consegues convencer sim :D

    ResponderEliminar
  28. Infelizmente, não vai resultar.
    Gostaria de te animar e dizer que sim, que vai e que tudo vao correr bem, mas lamento de todo o coração dizer-te que não vai resultar e vais sofrer muito mais do que se tivessem acabado agora. Sabes porquê, minha queridinha do coração.
    A decisão de continuar e de tentar devia ter partido dele e não de ti. Tu é que devias ter mostrado dúvidas e ele devia ter feito tudo para te convencer, mas bem vês que foi ao contrário.
    Lamento muito e perdoa-me de todo o coração, mas não posso nem quero mentir-te.
    O procedimento dele não foi o procedimento de um homem que ama uma mulher.
    Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  29. Não vai ser fácil, mas o estarem conscientes disso já é um ponto a favor.
    Eu acredito que o amor verdadeiro supera tudo... e estou a torcer por vocês :)
    Em relação ao blog, era uma boa ideia. Como deves imaginar eu gostava muito (ou a minha irmã, vá).
    Bjs

    ResponderEliminar
  30. Não desanimes! Não há nada como garantido mas vale a pena tentar... Força!
    Beijinhos grandes**

    ResponderEliminar
  31. Eu acho que tomaram a decisão certa e o tempo dirá se correrá ou não bem... Sinceramente seria um desperdício desistir sem tentar! Força :)

    ResponderEliminar
  32. mas não ias com ele? tinha lido aqui um post sobre isso! bem, de qualquer das formas, fico contente por terem decidido ficar juntos :) espero que corra tudo pelo melhor. beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Ohh , isso deve ser muito complicado :S Mas acho que fazem bem em tentar e acho que vão crescer se conseguirem aprender a suportar a ausência um do outro . Só acho é que não será fácil ^^ Mas para onde é que ele vai ao certo ? É fora da Europa ? :o
    Tenta convencê-lo a fazer um blog , assim vais tendo sempre aquele contacto com ele e com o seu dia-a-dia :) Ele conhece aqui o teu cantinho ?
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  34. Parabéns!!!! espero que vos corra bem_!! que de tudo certo e que não tarde tu te juntes a ele =D ********* Beijinhoooooooooo********

    ResponderEliminar
  35. Ainda bem que vão continuar! E essa ideia de um blog para contar a experiência dele parece-me uma óptima ideia.

    Pena tenho eu de quando fiz ERASMUS não me ter lembrado de fazer um blog!

    ResponderEliminar
  36. Não vai ser fácil, mas qnd se gosta tudo se consegue. Afinal de contas isso pode funcionar como uma espécie de "prova de fogo".

    ResponderEliminar
  37. Desejo de coração que tudo corra bem :) Quando há amor tudo se consegue, ainda que nem sempre seja fácil. Força para os dois. Beijinho

    ResponderEliminar
  38. Pois, é bastante mais longe e os voos não são tão acessíveis .. Mas pronto, a parte "boa" é que pelo menos não são 4 anos xD .. Quando é que ele vai?

    Obrigada querida, tu também =) ..
    C *

    ResponderEliminar
  39. A baixa de Lisboa está é cheia de lojas que há nos centros comerciais, por isso é que é melhor ir lá às compras.

    ResponderEliminar
  40. A ausência custa muito...só um amor enorme permite superá-la; espero que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  41. Tudo vai se resolver e vcs vão ultrapassar essa distância.
    Quando vim para cá estava a namorar o Dário a 4 meses e posso dizer que mal nos conheciamos. Passamos 1 ano e 3 meses separados (só chamadas, msn e skype). E assim foi até ele vir para cá.

    Pelo que percebi, a vossa relação é de longa data e estável por isso vão superar mas isso é uma coisa que depende dos DOIS. os DOIS devem querer que resulte senão nada feito.


    Bjo

    ResponderEliminar
  42. Que bom... :) fiquei contente com a notícia.... e claro que vão conseguir... não é fácil, mas vão conseguir sim.... ;)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  43. É isso mesmo! Fico muito contente com a noticia;)
    O amor supera tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  44. Oh muito bom :) felicidades. Quando o amor é forte nao é a distância que acaba com ele :) beijinhos

    ResponderEliminar
  45. Quando o amor é verdadeiro tudo se ultrapassa, crises...distância...eu acredito no amor verdadeiro e mesmo que um dia a vossa relação não dê certo paciência, mas ao menos tentaram. A vida é curta demais para não se aproveitar as experiências que nos oferece! E o amor é uma incógnita, por isso aproveita bem a tua felicidade! Bj:)

    ResponderEliminar
  46. E vais ver que o vosso mamor vai sobreviver a isso :) O importante é não desistir às primeiras adversidades :)

    ResponderEliminar
  47. Vai tudo correr bem Pink :)

    Fico muito feliz por ti :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  48. Humm, acho que fazem muito bem em tentar. Se o vosso amor for forte ( como penso que é ) certamente resistirá às ausências e depois os momentos juntos vão saber tão bem.
    Força. Estou a trocer pelo vosso amor. :)

    E essa coisa de ele criar um blog era uma excelente ideia. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  49. Fico tão mas tão contente, a sério, o vosso amor vai superar isso tudo, vais ver :D

    ResponderEliminar
  50. Pensei que ias com ele Pretty, num post mais antigo referias isso.
    Como também nao ando muito ligada a Blogosfera nao sei das novidades todas, mas acho bem em tentarem e nao desistirem. E se o vosso amor for forte, ele agarrará todas as oportuinidades e enfrentará todos os obstáculos mesmo que aparentem ser impossiveis :)

    Felicidades querida*

    ResponderEliminar
  51. Foi a decisão acertada. Espero que tudo corra bem para vocês ;)
    Essa ideia de criar um blog a contar a suas experiências é excelente. Vê lá se consegues convencê-lo ;)

    ResponderEliminar
  52. Como diz Richard Bach “não há longe, nem distância”...
    Agora... tenho que te dizer... não gostei nada que ele pusesse a hipótese de desistir de uma pessoa como tu! Não gostei!
    Torço para que tudo se passe como tu desejas :)

    ResponderEliminar
  53. ainda bem... o Amor há de vencer :)

    ResponderEliminar
  54. Espero que corra tudo bem querida! Fiquei contente contente por terem decidido tentar, espero mesmo que resulte :) um beijinho*

    ResponderEliminar
  55. Que bom. É o amor...
    Espero que tudo corra pelo melhor. Jinhos

    ResponderEliminar
  56. Quem sabe se a vida não vos surpreende pela positiva.

    ResponderEliminar