06/08/2012

Iupi!!!


Hoje quando acordei tinha um email à minha espera, que fez com que o meu dia começasse logo bem! A amiga da minha mãe disse que simplesmente adorou o projecto, que era mesmo aquilo que queriam, e iam fazê-lo se tudo corresse bem, ainda este mês! 
Estão a ver os pulinhos de alegria que eu dei, certo? O meu primeiro projecto fora do mundo académico, e a cliente adorou, melhor não podia ser (só se fosse pago eheh)!!
Prontifiquei-me a fazer um orçamento para que ela percebesse o que ia gastar, e ia-me dando uma coisinha má!!
Começo a ver preços em viveiros de plantas e a somar euros...1400 pela sebe de bambu, 800 pelos coqueiros falsos, 400 pela fonte feng shui...Ai mãezinha este jardim vai custar tanto como a casa!!
Ainda sou novata nisto, não fazia ideia que custasse tanto dinheiro equipar um jardim, e ainda por cima o dela é pequenino! Mas também ela quer plantinhas exóticas, essas são claramente mais caras...Juntando mais o dobro do preço delas pela mão de obra (nem posso crer que as empresas de jardinagem levam o dobro pra plantar seja o que for!!!) e o preço sobe que é um disparate...Bom mas lá giro vai ficar...

25 comentários:

  1. parece que não mas fica caro essas coisas!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, posso perguntar que curso estás a tirar? Agradecia que respondesses, beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. Eu também só gosto de plantas exóticas :\
    Mas são de facto bem mais caras...

    ResponderEliminar
  4. parabéns pelo projecto :D
    a minha mãe é que ia adorar ter um jardim renovado lol

    ResponderEliminar
  5. Agora é continuar! E de preferência que ganhes algo com isso (além de experiência, claro) :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro jardins e tenho o sonho de um dia fazer um estreme makeover ao meu. Entretanto, vou-me contentando só a ver. Podes mostrar um cantinho quando estiver pronto? :D

    ResponderEliminar
  7. O mais importante é saber que a pessoa gostou do projecto ;)

    ResponderEliminar
  8. Aw que bom, Parabéns!!! Que bom que ela gostou, e agora com um bocado de imaginação e ajuste aqui e ali aposto que ela ao se queixa dos euros ihihi :) *

    ResponderEliminar
  9. Já que não pagou o projecto, paga e bem pelo jardim! ;)

    ResponderEliminar
  10. Boa querida, fico tão contente por ti ;D
    é verdade as coisas de jardim são bem carotes..
    beijnho

    ResponderEliminar
  11. Ai que bom minha linda! Fico tão mas tão contente por ti *-* Os meus parabéns ;))

    ResponderEliminar
  12. oh que fixe :) ainda bem, tens um futuro promissor ;) hehe ****

    ResponderEliminar
  13. Foi excelente ela ter ficado a adorar o projecto...quanto aos preços vai ter que se mentalizar...hoje em dia não há nada barato!

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que o projeto foi aceite! beijinho

    ResponderEliminar
  15. Eu, depois de ter comprado meia dúzia (vá, uma dúzia) de vasos e terra e sebes minusculas para o meu terraço, e ter gasto mais de 1500€... Já acredito em tudo!!!
    Mas ao menos a cliente gostou muito... Ela aghora que procure as opções mais baratas! :p

    ResponderEliminar
  16. depois tens de partilhar umas fotos desse jardim connosco :)

    ResponderEliminar
  17. Estou muito contente por ti e vais ver que vai correr tudo bem... daqui para a frente vai ser só coisas boas :)

    ResponderEliminar
  18. Oh que coisa boa :)

    Tens mesmo é que te orgulhar, é o teu trabalho :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  19. Hummm, se hoje me sair o euromilhões já sei quem vou chamar para efectuar o projecto do enorme jardim da minha mansão. ;)
    Parabéns Pretty, deve ser um orgulho receberes uma impressão tão positiva do teu trabalho.


    bjs

    ResponderEliminar
  20. Antes de mais parabéns :)
    Hoje em dia é tudo caríssimo, até chateia.

    ResponderEliminar