08/08/2012

Meo Spot

Bom diaaaaa!! Afinal acabei por não ir ontem para as pedras del Rei, vou hoje, e regresso amanhã à noite. Entretanto vim-vos falar um pouco da minha ida ao Meo Spot em Portimão.
Nunca lá tinha ido, para ser sincera não vou a festas que inundam o Algarve no Verão, é algo que não aprecio muito, mas como tínhamos entradas Vip de borla, eu e o namorado aproveitamos. 
Antes de irmos para lá, arrastei o namorado para o Shopping de Portimão, o único sítio no Algarve com Kiko, Blanco e Primark. Corri literalmente para a Kiko, mas fiquei logo toda triste quando percebi que só havia sobras de vernizes. Preto, cinzento, caqui, creme...Cores que embora aprecie, já tenho muitas por isso nada feito! Depois seguiu-se a primark onde vi umas sandálias neon lindaaas, mas só havia o nº 41 e 42! Cadê o 37 de princesa??? Saí para a blanco, e os saldos estavam mesmo no fim. Como não me apetecia pensar já em roupa de Inverno, optei por trazer apenas uma fita para o cabelo, para usar na praia:


Depois de um geladinho lá seguimos para a praia da Rocha, e entramos no Meo Spot por volta das 00:30. Era noite de drum and bass, e como sou apreciadora pensei que fosse uma noite animada. Claro que não se pode esperar muito de uma segunda a noite, mas mesmo assim aquilo estava parado de mais. Eramos os únicos Vips na área reservada, e na área comum parecia a festa da mangueira junior! A sério, eram apenas rapazes dos seus 16 (é por isto que raramente me meto nestas festas) a terem um momento de independência dos pais. Tenho de confessar que não ficamos muito tempo por lá, cheguei a casa relativamente cedo (3h). Mas deu para tirar umas fotos e beber uma coisa fresquinha, a música estava boa, só era pena o frio...

o meu vestidinho azul tem me acompanhado muito nos últimos tempos =P

O meu verniz a brilhar na luz negra!!!

Eu e o meu xuxu =)


O passadiço da Praia da Rocha

Era suposto estar assim

O cartaz deste ano
E vocês já foram a muitas destas festas?

18 comentários:

  1. Já deu para ver que tiveste um dia bem preenchido e fantástico
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  2. Eheheh! Mai lindos!!
    Adorooooooooooo as tuas unhas :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui! também não somos grandes apreciadores. E, como dizes, nessas festas é só criançada armada em adulta. Não, obrigada!
    Estavas giraça, como sempre! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ia dia 18 de boa vontade!! Quanto é a entrada?

    Mas nunca fui a estas festas até porque há 5 anos que não passo noites de Verão no Algarve, a ver vamos como corre a vidinha!!

    ResponderEliminar
  5. Não gosto deste tipo de festas. Já há anos que não piso uma discoteca. Entradas VIP é que é muito chique!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá! :)

    Confesso que não gosto muito desse tipo de festas. Não gosto de ir para sítios onde meio mundo também vai. :P

    Beijinho
    Alice

    ResponderEliminar
  7. estavas muito gira! mas realmente, numa segunda as coisas são mais paradas... eu acho impressionante o facto destas "crianças" já terem permissão para sair à noite! enfim..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. é verdade, sempre que vou á primark nunca tem o meu nº :c
    adorei o verniz! :D

    ResponderEliminar
  9. Bem gira! Gosto mesmo muito desse vestido!!

    É claro que vou/fui a festas desse género! Sábado já rumo ao Algarve, por isso conto ir ao meo spot! Quem sabe não te encontro por lá!!


    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Não, não costumo ir a esse tipo de festas.
    E estavas muito gira de vestidinho azul. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Quando estava na casa dos 20 eu até ia em festas assim. Depois que fiz 30 não fui mais ;(
    Adoro azul e o vestido estava lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sábado vou lá estar:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu fui ao Pacha, em Esposende, também achei que havia muitos miúdos:)

    ResponderEliminar
  14. Eu nunca fui a nenhuma mas confesso que não fazem o meu género.

    ResponderEliminar