26/08/2012

O dia de ontem


Ontem falei com o namorado. Não pôde ser por skype porque ele tinha pouco tempo disponível, mas falamos um pouco pelo facebook. O mais giro de tudo foi poder ter assistido à chegado do seu avião ao Dubai. Através de um site que ele me deu, dá para acompanhar todos os voos do mundo em 3D, e lá estava eu a vê-lo aterrar!
Ontem foi mais um dia triste...continua aquela sensação de que falta uma parte de mim, e nem a companhia de quem quer que seja parece disfarçar isso. Mas nos momentos em que falei com ele voltei a ser feliz (mesmo que por breves minutos) e foi bom saber que está tudo bem. Diz que nunca sentiu um calor assim na vida dele, que tem um apartamento maravilhoso (e um colega francês gay) e tudo ao pé dele. Um café e supermercado no r/c e um bus grátis para o centro da cidade, praia e shopping à porta de casa. Hoje (sim no Dubai trabalha-se ao domingo) começa a sua formação...Das 6h da manhã até às 17h. Como a diferença de horas com Portugal é 3, basicamente ele está a acabar um dia árduo de trabalho à nossa hora de almoço. Hoje vou me distrair novamente com uma ida à casa dos meus avós, mas ao fim da tarde estou de volta para falar com o meu amor. Amanhã é o meu primeiro dia de trabalho...Ui MEDO!
Tenham um óptimo domingo!

18 comentários:

  1. Ainda bem que te tens mantido ocupada. Boa sorte para o novo trabalhinho :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida! Tenho pensado muito em ti...vais precisar de muita força mas acho que isso vais arranjar de certeza. Sei o que custa porque também já vivi três anos separada dele. Foi difícil mas cá estamos juntos de novo! Nunca percas a alegria que te caracteriza nem que seja durante uns minutos por dia! Beijinhos e boa sorte para o teu novo trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Acho que estas a reagir muito bem. Aos poucos vais criando a tua rotina e o trabalho vai-te ajudar. Desejo-te a maior sorte para amanha :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que agora com o novo trabalho e tudo mais vais ter a cabeça mais ocupada e distrais-te disso. Ele está bem, as coisas estão bem. Vão conseguir falar nem que seja umbocadinho todos os dias. é o mais importante. Beijoca de força e boa sorte para amanhã :)

    ResponderEliminar
  5. o importante é mesmo isso, que tudo corre bem. agora as saudades são avassaladoras, e vão ser sempre, mas vais ver que aos poucos vai acalmando o teu coração. beijinho e boa sorte pa amanhã

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que correu tudo bem e que já está bem instalado!! E como vês, nem tudo é mau. Arranjaste um trabalho que vai pelo menos ocupar uma parte do teu tempo e ajudar-te a não pensar tanto na ausência dele. Agora é ter força e fazer figas para que o tempo passe a voar :)

    ResponderEliminar
  7. Tem um óptimo Domingo! E boa osrte para amanhã ;)

    ResponderEliminar
  8. Aos poucos vai sendo menos difícil e habituam-se há situação :)
    Um beijinho e bom domingo*

    ResponderEliminar
  9. Não tenhas medo. Vais manter-te ocupada! Sofres menos!

    ResponderEliminar
  10. Pareces estar a viver esta fase complicada com muita calma e força! É assim que deve ser :) ainda bem e agora com o trabalho também já distrais um bocadinho. Força :)

    ResponderEliminar
  11. A vida ás vezes é assim, mas com força, vontade e muito amor vão superar mais esta prova.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Pink, poder vê-lo aterrizar realmente foi um presente!
    Força viu amiga? Tudo ficará bem!
    O amor supera tudo!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Agora é só deixar esse coração sossegar, tudo vai dar certo :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  14. Quem sabe um dia não te mudas de vez para lá para ao pé dele :)

    ResponderEliminar
  15. Com o tempo vais habituar-te melhor à ausência dele.
    E estou a ver que no Dubai se trabalha e muito.
    Boa sorte para amanhã . ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  16. ainda bem qe esse pedacinho a falar com ele te animou.. mas conta-me lá rapariga, qe site é esse? aviões a aterrar em 3d? eu sou louca por aviões, podia passar um dia inteiro ao lado do aeroporto a vê-los aterrar e descolar, tens qe me dar esse site :p eu só conheço uns qe são tipo radares!

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que está tudo a correr bem com ele.

    ResponderEliminar