16/08/2012

O meu feriado


Bom diaaa!!! É só a mim que me parece segunda-feira?? Ontem tive um dia muuito preenchido e muito bom!
Como o namorado vai embora para a semana (voo adiado para sexta yeees!), anda a tentar visitar alguns sítios e restaurantes de que gosta mesmo antes da sua partida. Desta vez fomos à nossa pizzaria favorita, com a família dele - A Pizza Na Pedra. Ele dividiu uma pizza enormeee com a mammy e eu fui para a lasanha de frango (aiiii coisa mais boaa!!). Ainda se pediu uma entrada de queijo chévre com canela, mel, rúcula e frutos secos, mas eu não consigooo comer doce com salgado, por isso passei essa parte à frente =P Para sobremesa a escolha recaiu num tiramisu. Adorooo o restaurante, a comida estava divinal! Quem vier para estes lados, faz favor de ir até Olhão e experimentar estas maravilhas da cozinha italiana!


Quem provou disse que era dos deuses

Ierca, sabia a ketchup do Macdonalds =P

Tãoooo boaaa!!



Depois fomos até à Quinta de família dele, onde foi tratar de arrumar umas coisas. Como o tempo estava mau, em vez de piscina, dormi uma belaaa folga!
Ao fim da tarde, foi altura de rumar até ao Estádio Algarve (e não estádio do Algarve, como se tem mania de dizer) para ver a nossa selecção jogar contra o Panamá. Ok confesso, eu queria era ver o Meireles ahahah! Foi um jogo muito giro, embora um pouco parado. O momento de cantar o hino deixou-me arrepiada!! Tenho a dizer que o Ronaldo é mais feio ao vivo (sim uma gaja vai ao futebol mas também vai para apreciar outras coisas=P)




Meireleeees dá-me a tua camisolaaa!


Como se não bastasse, saímos do estádio e fomos ver a ante-estreia dos Mercenários 2 à sessão da 00. Eu sei que sou gaja, mas gosto de filmes de tiros, bombas e socos nas trombas =P Como tal adoreii os Mercenários 2, principalmente o Chuck Noris ahahah! Mas mesmo assim preferi o primeiro filme...De qualquer modo, dá para entreter e relembrar, as estrelas dos filmes de acção dos anos 80!


Ufff isto é que foi um dia agitado!

30 comentários:

  1. Que dia tão preenchido! Eu adorooooo pizza.

    ResponderEliminar
  2. A comida tem um optimo aspecto ;)
    Estou a ver que foi um feriado muito bem passado.
    *

    ResponderEliminar
  3. hahahaha...pensei que fosse a única a achar o Ronaldo feio. A última vez que eu ousei dizer isso quase me esganavam...LOL.

    Também vi esse filme ontem e gostei, mas o primeiro foi sem dúvidas melhor. Mas deu para rir um bocado :).


    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Foi um dia em grande Pretty =D
    Aiii a comidinha... que bom aspecto mesmo!!

    ResponderEliminar
  5. Foi um dia bem ocupado :D

    Sabes, eu adoro o Chuck Norris :P E as piadas do Chuck Norris então? É o delírio :D Também queria ver esse filme ;)

    Beijinhos :D

    Vou ter saudades de ler o teu blog :(

    ResponderEliminar
  6. Mas o Chuck Norris ainda é vivo? Lol! Eu quando vi o elenco, julguei tratar-se de um filme de zombeis, ahahah

    ResponderEliminar
  7. Olá, esse restaurante parece ser maravilhoso. Eu vou a Olhão em breve e não fazia ideia onde comer e parece-me uma boa opção. É muito caro? Qual o preço médio por refeição?
    Sabes que com isto da crise não está fácil.

    Gostava de saber se também tens algumas sugestões de restaurantes na zona de Monte Gordo.

    Beijinhos e obrigada, gosto muito do teu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel, muuuito obrigada pelo teu comentário e simpatia :):)
      Infelizmente em Monte Gordo não conheço grande coisa, só mesmo em Olhão, que até é próximo...
      Tens também Cacela Velha com restaurantes maravilhosos de polvo que são o sucesso. A última vez que lá fui, eles tinham pratinhos de polvo de todas as maneiras e feitios (e outras coisas) por 3.50..Dá para pedir 2 ou 3 e dividir com outra pessoa ;)
      Em Olhão tens este - A Pizza Na Pedra, que é bastante acolhedor e dá para comer por uns 15 euros...Mas atenção não se pode é comer entrada (que são logo uns 8 euros)..As pizzas pequenas andam entre os 6 e 8 euros, as médias pelos 10 e massas idem...é uma boa escolha ;)
      Tens outro em Olhão que é o Horta, onde eu adoroooo a comida!! Os pratos são enormes por isso dá para dividir, e têm coisas tradicionais Algarvias, e outras nem tanto...Espero ter ajudado, qualquer coisa mais é só dizer ;);)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Em Olhão e em Cacela come-se bem em todo o lado. Em Cabanas, Tavira e Fuseta, também. Sardinhas é mesmo em Portimão :)

      Eliminar
  8. Xiiiiii...um dia bem agitado mas bem interessante tb! :)
    Adorei o comentário do Ronaldo LOL

    ResponderEliminar
  9. A mim também me parece segunda - feira, o que nem me faz grande diferença porque estou de férias! :p
    O queijo dispensava, porque odeio queijo... E só o cheiro... Blhack! Mas o resto abriu-me o apetite, só coisas boas! :p
    Quanto ao Ronaldo... É a prova de que o Photoshop faz mesmo milagres! :p Já o Raúl Meireles... Esse homem também me tira do sério, e de que maneira! :p

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pelas dicas. O Italiano parece-me muito bem para a saida romântica que pretendo, para além disso sou uma apaixonada por comida italiana.

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh então acho que é perfeito :):) Têm é de ir cedo que ele enche rapidamente! Depois diz se gostaste ;);) Bom passeio!!

      Eliminar
  11. Fiquei cansada só de ler o dia preenchido! LOLOLO! Comia a entrada de bom grado, a sobremesa então nem se fala.! Quanto ao jogo também adorava ter ido. Mas lá estarei dia 11 de Setembro, desta vez a sério e com a cara pintada! Vou levar as Minis!

    ResponderEliminar
  12. Um dia em cheio está se mesmo a ver :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  13. Que bom aspecto! Quando foi a Olhão já sei ;)

    ResponderEliminar
  14. Agitado mas booooom! A comidinha tinha toda bom aspecto :) Que bom feriado!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. GRANDE agenda! :D
    Assim é que é! ;)

    Fiquei curiosa quanto ao restaurante. Desconhecia por completo. É caro ou preços habituais algarvios? lol
    Fiquei admirada por gostares do Raul Meireles. ;) Tb gosto do estilo "bad boy".

    Aproveitem muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Bem... esse restaurante deixou-me super curiosa :)

    ResponderEliminar
  17. Ai, que comidinha com tão bom aspecto.
    Também já vi a selecção ao vivo, mas não gosto nadinha do Meirelles então desde que ele fez um acto obsceno aos adeptos de Benfica no Estádio da Luz, perdi todo e qualquer interesse que pudesse ter por tal pessoa. :(

    bjs

    ResponderEliminar
  18. A tua lasanha tinha TÃO bom aspecto! :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Eheh, e Portugal lá ganhou. Eu tenho uma camisola do Meireles. :P

    ResponderEliminar
  20. A mim pareceu-me um dia perfeito XD ehehehh beijinho*******

    ResponderEliminar
  21. Mas que dia cheio ein? Há que aproveitar ao máximo. Bjinhos

    ResponderEliminar
  22. Belo programinha hemmmm, aproveita tudo o que puderes :)

    ResponderEliminar
  23. Belo programa =)

    E belas comidinhas nham nham =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  24. Finalmente alguém, que tal como eu, acho o cristiano ronaldo feio! yey
    Tiveste um dia em grande, sim senhora!!

    ResponderEliminar
  25. Que engraçado. Nesse mesmo dia o meu namorado e a família foram a pé até a esse mesmo estádio ver o jogo. Estive no Algarve e estive hospedada mesmo mesmo mesmo mesmo ao lado do estádio. :)
    Só não fui ao jogo porque não gosto de futebol.

    ResponderEliminar