10/08/2012

Pedras Del Rei


Volteiii! E estou que nem posso, que já se sabe praia e piscina cansam que se farta! Como sempre vim com uma reportagem fotográfica completa, que isto blogger que se preze já sabem, anda sempre de máquina atrás!
Infelizmente ficamos só quarta e quinta pelas Pedras, porque o namorado tem imensas coisas para tratar, e o tempo começa a escassear (snif). Bom mas o que interessa é que aproveitamos ao máximo, então vamos lá:
Quarta chegámos depois do almoço e ficámos pela piscina até ao fim da tarde, depois foi hora de rumar até ao shopping para jantar no Mexicano, e ver o Batman na sessão da meia-noite. Como vocês sabem em termos de comida eu não me contenho no que mostro, e por isso preparem-se para engordar mais uns kg depois destas imagens!! Quanto ao Batman, o namorado teve de me recordar da história do primeiro e do segundo, e eu lá fui a medo ver o filme que durou quase 4 horas!! Mas adoreiiii! Vão ver que vale MUITO a pena!

A casa de praia do irmão dele está tãaao bem decorada =)

Outro detalhe :)

E mais um

Uma parte do jardim

Outra parte do jardim

Já na piscina

O namorado pela primeira vez no blog, mas vê-se mais a minha cara de parva nos óculos dele =P
Epa Até de Bane o Tom Hardy é sexy!

Oh o Tom Hardy aqui (Alguém o devia convidar para ser o Mr Grey não é por nada=P)
Aqui a je a morreeer de sono à espera da hora do filme!
Entrada DELICIOSA que dividi com o namorado: Batatas gratinadas com 3 queijos

Burrito de frango com arroz e puré divinal de feijão

O dia de ontem foi passado entre a piscina e a praia do Barril. Esta praia tem uma particularidade muito engraçada, há um comboio que atravessa o sapal e nos leva directamente lá! Fui pra lá de comboio só porque o namorado tinha saudades de andar, mas pra cá obriguei-o a vir a pé..Também não foi muito, uns 2 km..Ficamos por lá até ao fim da tarde de depois foi rumar para casa!

O comboio a partir
Atoladissima

Eu bem tentei escolher menos fotos mas não me conseguia decidir! Acho que estas conseguiram demonstrar o quanto gostei dos meus diazinhos de descanso!

26 comentários:

  1. Olá :D

    Bem, parecem ter sido dois dias fantásticos :D Mmm como eu amo comida mexicana :D

    Já estou a ler o segundo livro, é giro ;) Mas a deusa interior da Anastacia também me irrita :P

    Beijinhos e tem uma boa Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  2. Essa zona é muito bonita. Nunca aí fui, mas já está marcada nos sítios a visitar!! :)

    ResponderEliminar
  3. Que coisinha boa :)

    Um dia destes também vou de férias :P

    Bom dia Pink :)

    ResponderEliminar
  4. I-N-V-E-J-A!!!
    Nunca mais chegam as minhas férias... :p

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Onde comeste essas coisinhas mexicanas?

    ResponderEliminar
  6. Belas imagens. E que dias tão bem passados. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Ai que inveja (da boa, claro :)).
    Estás com uma cor mesmo gira :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Dear, estou aqui irritadíssima! Eu aqui a pensar que estavas de férias e que não publicavas nada devido a isso, e quando vou a ver, o problema é que as tuas publicações não aparecem no meu painel de controle do blogue. Já alguém se queixou do mesmo? É que eu regulo-me por lá para saber a publicação dos posts dos blogues que sigo. Desculpa a ausência, não foi por mal.

    Beijinho grande, minha querida*

    ResponderEliminar
  9. Bom dia,
    Até estou com agua na boca, que aspecto tem essa comida!!!
    O resto das fotos também estão lindas.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Que comida deliciosa :P

    Adoro a tua tee alusiva ao 'Sex and the City'

    :9

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. engordei 3 kgs e metade de outro por tua causa!
    HUNF!!!
    belos diazinhos :D

    ResponderEliminar
  12. Fiquei a saber mais uma coisa, que o Tom Hardy é o Bane do Batman :) eu também adorei o filme mas este pormenor (grande :D) tinha-me escapado. O que eu gostei de ver esse actor no Guerra é Guerra, muito fofinho. Das férias...parece que foram boas :) agora venham as minhas que estão a chegar yei yei!

    ResponderEliminar
  13. Adorei a sessão fotográfica.
    Já estive em pedras d´el Rey, numa festa de aniversário e adorei. Invejei muito essas casinhas! :D
    Ai a comidinha... Nhamiiiiiiiii!
    beijos

    ResponderEliminar
  14. Isso é que tens aproveitado bem estas férias de verão :)

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito de Pedras D'el Rei a quero ver o Batman!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. uauuuu =D que maravilha... ehehhe é super giroooooo =d eheheh aproveita estes ultimos momentos com o querido.. e diverte-te muito =D eheheh beijinho*************

    ResponderEliminar
  17. Mais uma vez apresentas um conjunto de fotos lindas lindas lindas! :)

    ResponderEliminar
  18. Ai pretty que dias maravilhosos! Ainda bem que te divertis-te :) Estou a salivar desde que vi o prato mexicano...não imaginas como adoro puré de feijão!
    Um beijinho querida*

    ResponderEliminar
  19. Maravilha! Eu também quero fériasssssssss. Eu quando venho de férias é uma chatice escolher fotos. Adoro, adoro fotografar e tiro sempre a tudo, a todos os detalhes... Como vês, compreendo-te. :)

    ResponderEliminar
  20. Que maravilha :) não conheço esse sítio!!

    ResponderEliminar
  21. T., isso não é a praia do Ancão, é a praia do barril!
    A do Ancão é na quinta do lago... :)

    ResponderEliminar
  22. aiii só de pensar que já só me faltam dois dias para ir para aí :)

    ResponderEliminar
  23. Aiii o aspecto daquelas batatinhas com os queijos *.* aii que eu sou doida por queijo :$ aiii que eu sei que ia adorar comer uma coisinha dessas :p

    ResponderEliminar
  24. My brother suggested I might like this website. He was entirely right.
    This post truly made my day. You can not consider simply how a lot time I
    had spent for this information! Thanks!

    My page ... Batman Games

    ResponderEliminar