13/08/2012

Que comece mais uma semana!


Bom diaaaa! É engraçado, quando estava a trabalhar sentia a necessidade de fazer um post segunda-feira a introduzir uma nova semana, e na sexta a introduzir o fim de semana. Agora como estou de férias, já não há bem essa necessidade, é como se fosse sempre fim de semana. Mas no entanto, não podia deixar de passar por aqui para vos desejar uma boa semaninha!
A TPM do fim de semana deu tréguas, mas infelizmente começo-me a aperceber que na próxima semana é a ida do namorado para o Dubai. Cada dia que passa penso mais nisso, durmo menos, e estou um pouco mais em baixo...Estes últimos dias são complicados...Vê-lo preparar tudo, as despedidas...Sinceramente às vezes gostava de acordar quando ele já tivesse ido, porque não sou boa com despedidas...Aliás nem sei como vai ser o meu próximo dia 22...Aquela sensação de dizer adeus a uma pessoa que se gosta muito, sem saber quando se vai ver novamente...Ai!
Mas mudando de assunto que não quero começar mal a semana, ontem depois da praia resolvi fazer um programinha caseiro. Preparei hambúrgueres no pão para todos (comida mesmo de férias eheh) e depois refastelámo-nos no sofá para ver o The Hunger Games. Eu já tinha visto, mas queria muito que a minha mãe o visse, e ela até gostou! Entretanto filminho em casa tem de ter pipocas, e eu fiz umas caseirinhas que souberam mesmo bem!
Como foi o vosso fim de semana?




P.S: Uba Mariaaa, quando comentares o meu blog, deixa o link do teu, se não não consigo lá ir =P E já corri tudo para o descobrir e nada (sou uma desnaturada eu sei)

29 comentários:

  1. Uba maria sou eu?!?!?! Mas eu deixo o link! Ai que estranho! :S
    beijocas...

    BOA SEMANA!

    ResponderEliminar
  2. Eheheh! Belo programinha!!
    Muita força para estes dias ;)

    ResponderEliminar
  3. Não me imagino a dizer adeus ao meu mais que tudo (ai!)
    Força e pensa que há-de ser por algo muito bom, espero.

    http://acordamicas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. vais ver que mais depressa do que imaginas já lá estás com ele :)

    ResponderEliminar
  5. é uma sensação horrível, tens de ter força para aguentar... aproveita estes dias :D

    ResponderEliminar
  6. ei!
    despedida é realmente dificil...quanto tempo ele vai ficar por la?!
    sanduiche ficou parecendo estar muito bom! e esse filme achei bem legal tb!
    meu fds tb foi otimo, porém acabei engordando e agora tenho que correr atras!
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Pinkyyyy... Desafio para ti no Barulho das Palavrinhas!;)*

    ResponderEliminar
  8. A ver os JO, o Wallander, os últimos episódios da Guerra dos tronos, o Midsommer Murders, e nos intervalos fui passear a cadela, que acabou de levar uma carecada para andar fresquinha.

    ResponderEliminar
  9. Parece que tiveste um fim de semana em grande. Eu cá trabalhei no sábado e ontem foi dia de ir até à praia.

    ResponderEliminar
  10. Adoro pipocas feitas em casa :) O meu fim de semana foi a trabalhar mas correu bem. Tenta não pensar muito na despedida e aproveita bem estes dias (eu sei que é difícil).
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Opa, como é dificil dizer adeus a quem se gosta...coragem miúda! Já passei por isso e sei como é. A minha sorte é que eu era a viajante porque acho que para quem fica deve ser bem pior.
    Força! E vai ter com ele o quanto antes. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Um optimo fim de semana com um programa bem apetitoso.
    Bjstos quida
    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Boa semaninha :)

    Acho que tens aqui um cão cansado no blog...

    ResponderEliminar
  14. O fim-de-semana correu bem... a semana é que não está a começar da melhor maneira... mas ainda hoje é 2ªf! Bom semana para ti :)

    ResponderEliminar
  15. Imagino como te deves sentir...uma vez estive sem ver o meu cutxi uma semana e ia morrendo de saudades...mas tu és forte e vais aguentar! As saudades reforçam a relação vais ver!! bj;)

    ResponderEliminar

  16. Eu já cheguei a ir ao Aquashow no Algarve e sim, as diversões de lá são bem mais assustadoras :p Mas enquanto estou pelo norte, aquilo é o que se arranja :)
    Eu às x também faço pipocas mas experimenta provar as pipocas já feitas do Pingo Doce. São a coisa mais gostosa do mundo inteiro, pena terem tantas calorias :x
    Mas valem a pena xD

    ResponderEliminar
  17. Que bom aspecto têm os hamburgueres! eheh
    Se precisares de alguma coisa, estou por aqui! :D

    ResponderEliminar
  18. Olá!

    Vais ver que vai tudo ficar bem... Tens de aproveitar estes últimos momentos :)

    Tem uma óptima semana :)

    Os hambúrgueres têm mesmo bom ar :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  19. O que eu adoro hamburgueres! E o que adoro ver filmes no sofá com uma tijela de pipocas! :) Vai correr tudo bem, é mesmo assim :) beijinhos

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Boa semaninha Pink e nada de ficar triste, tá bom?

    Aproveita agora cada instante com o teu namorado, serão momentos que irás guardar quando a saudade apertar :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  21. ohhh querida**** Aguenta-te***força...partidas sao complicadas***Pode ser que nao tarde e voltem a estra juntos!!! ************Beijinho***************

    ResponderEliminar
  22. Aproveita bem estes dias, goza bastante:) Estou curiosa para ver esse filme, gostas-te? já me disseram que era uma decepção:)

    ResponderEliminar
  23. Oh princesa! Vais ver que vais ver o teu namorado mais vezes do que estás à espera :D
    Tenho de comprar esse milho, ando a imenso tempo para o fazer!

    ResponderEliminar
  24. Tens que experimentar as pipocas doces do pingo doce. São boas e já estão prontas :P

    ResponderEliminar