30/08/2012

Skype pela primeira vez


Buenos diaas!! Se ontem estava contente com o mail dele, hoje estou duplamente contente porque falei com ele via skype. Bem não foi bem o que estava à espera mas pronto. A net naquela recepção estava do pior, por isso basicamente tínhamos uma falha de 5 em 5 min. Perguntei-lhe porque é que ele não comprava uma pen de net, mas ele disse-me que não sabia se ali no meio do deserto a net dava...Sim porque as instalações da Fly Emirates são basicamente no deserto, longe da cidade, longe de tudo! Ainda tentamos fazer tipo vídeo-conferencia, mas fazia com que a net ficasse pior e optamos por ser com som apenas. Ainda consegui ver o meu amorzinho, de barbinha feita (algo estranho nele) e de sorrisinho quando me viu. Como o miúdo é cheio de vergonhas, eu falava e ele respondia por escrito, tal foi aquilo! Perguntei-lhe tudo o que me lembrei: O que andava a comer? Se já tinha lavado roupa ou passado a ferro (algo que nunca fez na vida), se as gajas se faziam a ele (esta era mais que obrigatória), se tinha saudadinhas minhas, se estava a correr bem, se me queria mandar fotos para postar no blog sobre a sua experiência, se o podia ir visitar em Janeiro...enfim muitas e muitas coisas...
Basicamente passa os dias a comer Chiken masala, um prato indiano muito famoso (não sei se viram na terça o Portugueses pelo Mundo no Dubai, mas parece que lá não existe comida dos Emirados, mas sim de tudo o que é lado)...


Perguntou-me se conheço a marca chamada Vipera Cosmetics, eu disse-lhe que não porque não sou ligada a maquilhagem, mas ele disse que no Dubai Mall tinha visto uma banca cheeeeiiiaa de vernizes!

Vipera Cosmetics no Dubai Mall

Perguntou-me se andava a ser assediada no trabalho, e disse que as Chineses e Negras olhavam para ele e para o colega português como duas pedras raras...Avisei logo para ele não lhes dar confianças =P
Quanto a ir lá em Janeiro, como aquilo fica no meio do deserto o único transporte que lá há é um bus só para funcionários da Fly Emirates, e que por isso, se eu fosse iria ficar no apartamento o tempo todo...Assim sendo ele precisa de estudar essa situação para que seja possível lá ir. Ainda não passou a ferro mas já cozinhou. Sexta tem folga e vai visitar o Bush Khalifa, sortudooooo!!
Bom já deu para saber um pouco mais do meu amor, fiquei com o coração mais apaziguado...

Bush Khalifa

43 comentários:

  1. e entãããooo?
    está a gostar :D
    anteontem, os portugueses pelo mundo foi no Dubai!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,
    São ótimas notícias!
    Estou feliz por você estar bem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que bom :) está tudo a correr bem e até te enviou uma foto de vernizes o que é óptimo :D
    Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor e que a comunicação está a melhorar, tendo notícias tudo fica mais fácil! Estou contente por ti :)

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por tudo estar a correr bem e de certeza que ele esta a gostar.
    Conheço um casal que se mudou de vez para o Dubai, aquilo lá é uma mina de ouro.
    Vernizes a tua perdição!!!!
    Bjstos

    ResponderEliminar
  5. Vim só aqui rápido para te dar um grande grande beijinho. Sei que o teu namorado já foi, mas ainda bem que estás a lidar relativamente bem com a situação, dentro do possível :D Muita força ;)

    Muitos beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. vez como esta tudo bemmmm =D
    fico feliz por finalmente terem falado.

    Esta última imagem assustou-me bastante =S
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. Uau, tanta coisa ;)
    Eu sabia que tu ias conseguir ver e falar com o teu amor.
    Adoro Chiken masala, mesmo muito e também de vernizes :)

    Quanto ao Dubai, adoraria conhecer, quem sabe um dia....

    ResponderEliminar
  8. Afinal está a sair-se muito bem até :))
    Vi os Portugueses pelo mundo e adoreeeeiii :D Ainda vais para lá tu ter com ele e ficam lá :)
    Muitos beijinhos e continua assim, com força :)

    ResponderEliminar
  9. Que medo! Esse prédio é mesmo alto!
    Ainda bem que está tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  10. Que bom :)
    Tudo a correr bem, assim é que é.

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que está tudo bem mas as saudades devem de ter aumentado :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Oh que bom!!! Ainda bem que já conseguiram falar um bocadinho. Assim é mais fácil.
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Que bom.:D Pelo menos falaram um bocadinho. Ainda que talvez esse bocadinho tenha feito aumentar ainda mais as saudades (sei bem como é).
    Mua mua

    ResponderEliminar
  14. Está visto que há lá um nicho de negócio para as empresas de internet :)
    Ainda bem que conseguiram falar :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Ves tudo se resolve ainda bem;) Quanto ao prédio que susto, que coisa mais alta..
    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Inda bem que esse coração está mais tranquilo... Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Para a próxima vem o vídeo ihihi :) mais vale internet lenta que não internet :) *

    ResponderEliminar
  18. Fico contente por ti =)
    Já estás mais animada e as coisas estão a correr bem =)

    ResponderEliminar
  19. eheheh! perguntares ao rapaz se já se andavam a fazer a ele| Parece impossível! Qualquer dia, em vez de lhe pergntares o que anda a comer, vais querer saber quem anda a comer, ahahah.

    ResponderEliminar
  20. Ficamos sempre mais aliviadas quando falamos com o nosso love quando se está longe...

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  21. Aposto que deve estar a ser uma experiência fantástica. Eu vi o Portugueses pelo Mundo e fiquei logo com vontade de voar para lá!!!

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que está tudo bem com ele, e já estás mais descansada.
    Um beijinho querida*

    ResponderEliminar
  23. Ainda bem. Não é a mesma coisa que tocar, sentir a pessoa, mas sempre é bem bom!!! Que assim continuem e que ele continue a gostar :)

    ResponderEliminar
  24. Ai que felicidade para ti aquela banca de vernizes...e maior a felicidade de lá poderes andar de mãos dadas com ele, não era?

    ResponderEliminar
  25. Que bom! Ainda bem, que tudo está a correr bem dentro do possível :))

    ResponderEliminar
  26. ja deu para matar mais meia dúzia de saudades :):)

    ResponderEliminar
  27. Que bom!!!! :D
    Vês, nota-se logo pela tua escrita que o teu coração pupula de felicidade! hehehe
    Namorem muito, com vídeo, por escrito, por gestos, sinais de fumo.. O que der! lol
    bjs

    ResponderEliminar
  28. Ena tanta novidade!!

    Forcinha querida!

    ResponderEliminar
  29. Já vi que está tudo a correr tudo bem, e ainda bem. Ai o amorrrrr!! :P :P

    Beijinhos dear.

    ResponderEliminar
  30. Já deu para acalmar esse coração e matar um pouco as saudades :)

    ResponderEliminar
  31. Também fiquei mais descansada sabendo que estás mais calma. Tudo se resolverá, vais ver.
    O rapaz anda deslumbrado, é muita informação e novidade.
    Olha se fosse comigo...ou contigo...?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Perguntas obrigatórias essas das gajas. Eu também pergunto isso tudo ahah
    Tanto verniz! Tens mesmo de lá ir ahah.
    Vais ver que arranjam uma forma de lá ires :D Se ele fizer voos para Lisboa, até podes ir no avião dele :D

    ResponderEliminar
  33. wooooowww... eu sei que estás a sofrer, e por isso mesmo me disponibilizo ja aqui para trocar de lugar com o teu namorado! ele que volte para portugal que eu vou para o dubai felicissima da vida!
    espero um dia chegar la tambem :)

    ResponderEliminar
  34. ohh tão bom querida, vais ver que daqui a uns dias já se torna mais fácil falarem :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  35. E espero que mais quentinho também :') Força, muita força

    ResponderEliminar
  36. Deve ter sido ´´optimo para ti esse bocadinho a falar com ele! O skype é o melhor amigo quando uma pessoa que se gosta está longe :)
    Espero que consigas lá ir em Janeiro.

    Lau

    ResponderEliminar
  37. Tão bom!!!
    Vês que tudo se começa a compor?
    Sim, lá há net. Diz-lhe para comprar a pen.
    Ele está na Emirates? Eu vou para a semana para lá na Emirates!
    Que faz ele lá? Se não te apetecer responder aqui (e fazes tu muito bem) tens o meu email osexoeaidade@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Só boas notícias! Tudo se vai compondo! Até fotografias de vernizes te envia ahah sempre a pensar em ti :)

    ResponderEliminar
  39. Muita força porque não deve ser nada fácil, eu não sei se aguentava :)

    ResponderEliminar
  40. Vais ver que tudo se vai resolver, e ainda bem que já estás mais tranquila.

    ResponderEliminar