04/08/2012

Só a mim!


Sabem aquele momento constrangedor em que entram num elevador minúsculo com um vizinho, e não sabem o que fazer ou dizer até ao destino? Agora juntem a isso, ele ir acompanhado de uma garota dxi programa e ser bem tarde na madrugada - foi o que me aconteceu ontem!! 
E o melhor de tudo é que o vizinho (que ainda por cima ia para o mesmo andar que eu) não estava envergonhado! Estava todo inchado, parecia um pavão, ai que me meteu tanto nojo! Escusado será dizer que passei a noite a pensar na cowboyagem que ia na porta ao lado...

32 comentários:

  1. :)
    Eu e o elevador de casa também temos uma bela história. Resumidamente, uma bela manhã entrei no elevador com o vizinho (que não conhecia)lindo...mas despenteado!! Do nada, vira-se para mim e pergunta: será que me esqueci de pentear...cruzamos os olhares e começamos a rir...Naquele momento a sensação era oposta da tua, que bom seria o elevador voltar a subir até ao 4.º andar, voltar a descer...Sim, somos vizinhos e namorados!!!

    ResponderEliminar
  2. ahah...que horror ..eu ia pela escada! Eu em Espanha tinha um vizinho novo (nem era feio) que tinha um problema de voz, tinha a voz super esganiçada era horrivel ...ele a meter conversa comigo no elevador e eu a tentar não me rir até chegar ao 6ºandar (by the way sou mesmo má pessoa...o rapaz não tinha culpa de ter aquele problema)...loool

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Estupidez e descontracção natural e o melhor

    ResponderEliminar
  5. omg very awkward indeed! nunca me aconteceu tal coisa, mas não gosto muito de partilhar elevadores com vizinhos, é sempre constrangedor para mim lol

    ResponderEliminar
  6. kakakakka .... tou a ver que noite divertida tiveste XD kakakka beijinho*******

    ResponderEliminar
  7. Olá! :)

    Que situação mais desagradável! :O
    Por acaso nunca me aconteceu tal coisa, felizmente!

    Bom fim-de-semana
    Beijinho*
    Alice

    ResponderEliminar
  8. Lol deve ter sido cómico :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. ahahah adorava ser uma mosca e ter visto a tua cara nesse momento!

    ResponderEliminar
  10. ainda bem que te sentes assim querida :)
    ahahaha pior que isso é eu saber que todas as sextas a uma certa hora, uma comboyagem também ocorre no meu prédio e ouve-se TUDO xD

    ResponderEliminar
  11. Não foste assolada por mixed feelings? :)

    ResponderEliminar
  12. eu sei minha querida, e eu também hei de ler. Estava só a dizer que não ia falar desse mas sim daquele percebes? :)

    LOOL, oh meu deus , que medo :O

    ResponderEliminar
  13. Elevadores já são sítios bastante propícios a esse tipo de situações constangedoras mas essa teve agravante. Que mau!

    ResponderEliminar
  14. Ahah. Já é mau ficar preso no elevador, quanto mais nessa situação :p
    Os homens são ridículos, eu no lugar deles morria de vergonha!

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que eu vivo no res-do-chao :)

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  16. opah não!!! Não me faças rir que o riso puxa a tosse e isto está muito complicado!!
    hahahah xD tão bom, realmente só a ti xD


    beijinho love***
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Oi querido seguidor (a) queria te dar esta notícia em 1ª mão. Vim dizer-te que reativei meu blog, está com novo design, novas postagens, mas sempre com o mesmo jeitinho especial. Gostaria que você fosse vê-lo caso sobre um tempinho na tua agenda.
    Com amor, Eduarda.
    http://tudosobre-menina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. OH MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xD

    ResponderEliminar
  19. Que situação mais incómoda... Só contigo mesmo!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  20. he he he É o que se chama a hora "H" :D

    ResponderEliminar
  21. Imagino a situação :)) ninguém merece! :D

    ResponderEliminar
  22. pior do que saber o que vai na porta ao lado é ouvir nitidamente o que lá vai... é horriveeeel!

    ResponderEliminar