20/08/2012

Surpresa parte I


Já se sabe que quando alguém decide mudar de país, há certas surpresas que são sempre feitas. Claro que não pude falar sobre isso antes com vocês, porque o meu seguidor número 1 iria ler, e estava tudo estragado.
Eu sou péssima mentirosa. Não consigo fazer surpresas, e estava mesmo a ver que ia ser descoberta, mas aindaaa bem que correu tudo bem!
Ontem supostamente eu teria de convidar o namorado para um jantar a dois em Vilamoura. Assim o fiz e ele acreditou à grande!! Mas na verdade o plano era o seu irmão ligar-lhe à última da hora a pedir para levar uma caminha desmontável da sobrinha até à casa dele antes de jantar. Eu sinceramente pensei que nesse momento ele percebesse tudo porque já andava desconfiado mas NADA!! Seguimos até à casa do seu irmão, e quando lá chegamos obviamente havia uma festa surpresa com a maior parte da família e o seu grande amigo que supostamente estava a trabalhar. Foi apanhadíssimo e adorou a surpresa!! Foi um jantarinho muito bom com direito a bolo e tudo!! Depois fomos até um barzinho novo na terrinha, o pub, onde estivemos na conversa na maravilhosa noite de Verão que se fazia sentir...Agora venha a surpresa parte II muahahaha!
pronto já sabem o nome dele =P

O Dubai ali tãao longe :(

O meu smotthie de côco (e não não fumo=P)

O tal Pub!

31 comentários:

  1. Ainda bem que ele adorou!
    Já agora, ele tem o mesmo nome que o meu namorado! eheh

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que conseguiram levar o plano avante!!!
    B;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem e ele não desconfiou :) Bela surpresa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que fixe! Ainda bem que ele não descobriu e com certeza que amou a surpresa!
    O smotthie tem um aspecto delicioso, também quero! Tudo 5 estrelas!!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Tão bom ser supreendido dessa forma :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Uma surpresa porreira sim senhor.
    Então quer dizer que o teu mais que tudo vai para o Dubai :)
    Ai as saudades.

    ResponderEliminar
  7. Que surpresa muita fixe, pena é que seja para a despedida..

    Mas ele vai para o Dubai e qq dia vais tb.

    (eu tb ia, tivesse eu coragem para isso:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muito boa surpresa;) Não me importava nada de estar no lugar dele e ir também ;) Boa sorte Nuno. *

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Quando fui para fora também fiz um jantar de despedida, mas não foi surpresa. Fui eu que o organizei :)

    ResponderEliminar
  11. Que bolinho lindo!

    E bela surpresa hein?
    :D

    Fico a espera da parte II :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei o pub!
    Parece ser bem bonito =)

    Oh essas festas surpresa são um máximo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Muito bem, Pretty :). Isso de côco tem bom aspecto, gosto muito de côco mas sem exageros, senão enjoa :)

    ResponderEliminar
  14. que feraaa sua surpresa! não conhecia o blog, mas já adorei, super original e criativo!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  15. Uma surpresa que o Nuno jamais esquecerá :)

    O bolo ficou tão giro :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  16. que giro :) vais ver que tud há de correr bem. aproveitem bem estes dias :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei!
    Pareceu-me que o via e fiquei emocionada.
    As saudades vão apertar, Pink. 'Get ready'!

    Beijinho e aproveita

    ResponderEliminar
  18. Ohh que fofura! O meu love também é Nuno e não sei como estaria se estivesse no teu lugar.. Mas vai correr tudo bem. :)
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Ai que bolo tão bonito. Imagino que ele tenha adorado a surpresa :)
    Beijinho e aproveitem bem esta semana

    ResponderEliminar
  20. Tudo giro :D
    E ainda bem que não fumas :D

    Boa sorte para o Nuno aqui da Soraia e espero que te venha buscar em breve *.*

    ResponderEliminar
  21. olaaa
    espero que tudo corra bem querida.
    bjinho

    ResponderEliminar
  22. Ohhh,ainda bem que ele não desconfiou e que correu bem a surpresa.
    Espero que corra tudo bem para ele e para ti, claro.

    bjs

    ResponderEliminar
  23. Que bela surpresa essa, e adorei a bolo!

    ResponderEliminar