24/08/2012

Tanta emoção junta!


Acabei agora de me despedir dele. Foi o pior momento da minha vida. Se até ontem consegui manter a calma, e o sorriso na cara, ontem à noite não aguentei mais. Ele sempre se mostrou muito forte, e a encarar bem a situação, mas quando ontem começou a dizer coisas como "Quero lembrar-me de ti sempre a rir e bem disposta, e não com essa carinha triste", ai não aguentei mais e comecei a chorar...Fomos até um sitio especial para nós, onde tentamos acalmar-nos mutuamente. e onde lhe dei uma carta que lhe escrevi, para lhe dar força. Foi muito estranho pensar que era a última vez em muito tempo que ele me viria trazer a casa, que nos iríamos despedir...
Escusado será dizer que passei uma noite em branco e a chorar...o aperto era tão grande que não pensei que fosse possível existir algo assim...
Esta manhã "acordei" com os olhos inchadissimos, pareciam dois ovos, e pensei seriamente que me iria condicionar a prestação na entrevista. Mesmo assim lá fui eu, de lágrimas a querer cair, mas com muita força. Percebi que eles queriam uma pessoa para a reposição, e não para atendimento propriamente dito. O senhor viu-me de saia rodada, sandálias de borboletas e perguntou se eu estava preprarada para o trabalho que era pedido, eu obviamente disse que sim. Achei que a entrevista não tinha corrido muito bem, mas também não me interessava minimamente, eu queria era ir ter com o meu amor.
Segui para a casa dele onde ele estava a acabar de arrumar as malas. Fez-se forte, mas eu não aguentei e lá comecei num pranto, mesmo com a sua família ali...Já chorávamos todos ás tantas, menos ele...Quando a mala estava feita, fomos tomar um café rápido e ai sim ele não aguentou. Até me senti egoísta por chorar e estar triste, quando vou ter tudo perto de mim...Ele por outro lado vai estar completamente sozinho numa grandeee aventura, e ali estava ele indefeso e a sofrer!
A derradeira despedida deu-se quando ele me foi levar ao carro. Foi horrível. Pensar que era a última vez que o ia ter perto de mim nos próximos 8 meses no mínimo...Ai doeu tanto....Fui o caminho para casa todo a soluçar desesperadamente, e nem a chamada a dizer que tinha conseguido o trabalho me animou.
Acabei de "perder" uma parte muito importante de mim, criou-se um vazio enorme, que só será preenchido no dia em que o tiver junto a mim de novo...Hoje está a ser o dia mau, preciso de ter muita força eu sei! Um grande beijinho para todos vocês que me têm apoiado!
Neste momento o meu amor está a caminho de Lisboa, tem voo directo às 17:55, eu não aguentei ir com ele.

62 comentários:

  1. Não deve ser fácil não, nem sei o que te dizer porque o que estás a sentir é perfeitamente normal. E tu sabes que tens de ter força, tu própria o disseste. Tenta agarrar-te ao sentimento que vos une, aos amigos, aos familiares, ao que te faz bem... Um grande beijinho com muita força *.*

    ResponderEliminar
  2. Ah, e Parabéns pelo trabalho que conseguiste :) é uma boa notícia! *

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, pensa que o tempo passa rápido e que quando ele voltar o vosso amor estará ainda mais forte, acredita nisso :)

    Parabéns pelo trabalho. Agora é força, sim? :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Pretty, querida...
    O que posso dizer?
    Aguenta firme, minha amiga. Tudo vai melhorar. São só os primeiros tempos, depois você vai se acalmar e perceber que você não o perdeu e vão estar sempre juntos.
    Acredite em mim, não há distância capaz de separar os que se amam.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Oh querida, deve ser tão difícil... Mas a vossa relação vai ser posta à prova e vais ver que vão fortalecer ainda mais o que sentem... Parabéns pelo novo emprego que até veio numa boa altura porque te vai manter ocupada e assim o tempo passa mais depressa. Muita força para vocês! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não sei que te dizer.... sinto cada palavra tua.... a despedida no aeroporto para mim foi muito dolorosa, mil pensamentos maus passam na nossa cabeça.... e saber que será a última vez nos próximos meses é DURO... passei por tudo isso e não sei que te dizer.... força e só o tempo te ajudará.... nada fará com a dor fique mais pequena querida... força e tudo vai ficar bem.... parabéns pelo trabalho...

    Beijinhos, sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar
  7. Muita força minha linda, aguenta...
    Coragem e boa sorte para o trabalho...

    ResponderEliminar
  8. Força!! Não é fácil essa distancia, mas tu consegues! Todas conseguimos, é preciso é sermos fortes e se tivermos de chorar para desabafar é isso que temos de fazer!! Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Não sou propriamente a pessoa com melhor palavreado para estas situações. Posso dizer que já passei pelo mesmo, e também posso dizer que todas estas experiências vão fazer de ti uma pessoa diferente do que eras a semana passada. Dói, custa muito, mas tudo vai passar e até vais ser capaz de olhar para trás e rir das tuas figuras (O quê? Eu Maria Madalena Chorona? Que nem episódio da telenovela da SIC? Naaa).
    Beijinho* No meio da tristeza, houve uma alegria (sempre há): conseguiste o trabalho! Vê, olha sempre o lado positivo das situações.:)

    ResponderEliminar
  10. Ohhh, querida Pretty, imagino a tristeza que deve ir nesse corazãozinho. Nem sei que te diga, pois nada te pode reconfortar. Mas força e coragem, com o tempo tudo vai ficar melhor.
    E boa sorte com o novo trabalho. Que tudo corra bem.

    Bjs e se necessiatres desabafar podes sempre contar comigo.

    ResponderEliminar
  11. Nem consigo imaginar o que estas a sentir neste momento. Deve ser uma tristeza e um vazio enorme. Tens de ser muito forte a partir de agora para conseguir suportar a sua ausência, mas eu sei que vais conseguir!
    Sei que nao te anima muito mas parabéns pelo emprego ;)
    Um beijinho enorme *

    ResponderEliminar
  12. Sou uma eterna romântica e não aguento passar muito tempo sem o meu amor. Entendo perfeitamente aquilo que estás a sentir, mas há que levantar a cabeça, pensar que as coisas com o tempo vão melhorar, que este passa a voar e que o vais ter contigo de novo muito em breve. Parabéns por teres conseguido o trabalho :) mesmo que não dure muito, também vai dar para estares distraída.
    Vai correr tudo bem, força ;)

    ResponderEliminar
  13. Eu sei que é muito fácil falar, mas não podes pensar que perdeste uma parte da tua vida. Ele foi mas volta. É dificil, mas daqui a uns tempos há-de aparecer uma oportunidade para se verem e o reencontro vai ser bonito.
    Um beijinho grande e muita força

    ResponderEliminar
  14. Muita força!!! (Neste momento acho que não te posso dizer muito mais!)

    ResponderEliminar
  15. Força!!! Quem sabe se o novo trabalho não ter vai ajudar a passar melhor os dias. Boa sorte! Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Força! Não imagino o que é passar por isso tudo mas acho que é preciso ter muita coragem. O tempo vai passar a voar, logo logo ele estará de volta.

    Parabéns pelo emprego :)

    ResponderEliminar
  17. Muita força linda =) Todos estes sacrificios vão valer a pena e logo ele está aí ou tu estás a ir ter com ele! Belive :*

    ResponderEliminar
  18. Oh Pretty, sei como te estás a sentir! Também já passei pelo mesmo mas de forma inversa.

    É uma dor que parece que nos sufoca!! Mas não podes desanimar. No meio da "tempestade" tiveste um "raio de sol"!

    Aproveita o trabalho, concentra-te na tese e nas coisas boas que ainda tens por perto!

    E vocês vão superar tudo =) Muita força querida!!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  19. Sei do vazio que falas, forcinha minha querida! E sabes que nós estaremos sempre aqui!

    Forcinha =|

    ResponderEliminar
  20. Olá! Já leio o teu blog há algum tempo, mas nunca comentei. Muita força! Sei que deve custar imenso, e não imagino o quanto. Vais ver que 8 meses passam a voar! beijinhos.
    Inês

    ResponderEliminar
  21. Oh querida :( Não é fácil não, mas vocês vão conseguir! E parabéns pelo trabalho, vai ser óptimo estares ocupada! Beijinhos e um abraço apertadinho!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu não consigo sequer imaginar a dor que sentes. E po muito que te possa dizer que com o tempo te vais habituar a ausência dele, isso não vai minimizar a tua dor, mas acredita que é mesmo isso que vai acontecer. Dentro de algum tempo já te habituaste e quando deres por ti já estás ao pé dele de novo.
    Força*

    ResponderEliminar
  23. Nem sei o que deves estar a sentir neste momento, e nada do que te possa dizer vai aliviar,por isso, FORÇA! O tempo vai passar num tirinho e logo, logo vais estar com ele!
    Ah e parabéns pelo trabalho!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  24. :( Espero que este tempo passe bem depressa e que depois possam recuperar todo o tempo em que estiveram separados fisicamente, porque vão estar sempre juntos pelo vosso amor. Sei que não vais ficar muito animada, mas parabéns pelo emprego, espero que seja algo que te realize e te ajude neste momento complicado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Eu sei o que estás a sentir e imagino mais o que ele está a sentir, afinal de contas vivi a mesma situação. Vais ver que tudo se resolve e o tempo vai passar a voar. Vais ter muita coisa também para te distraíres, tudo se consegue Pretty..
    Beijinho e um abraço muito apertadinho. :)

    ResponderEliminar
  26. Muita força para ti!
    Tenta pensar na parte positiva... Vai ser uma experiência que vai fortalecer a vossa relação e fazer-vos crescer... E é para o bem dele. Uma aventura, mais experiência!
    E não tarda dá-te um aperto..começas a trabalhar que nem uma maluca e vais a correr ter com ele, pronto!! eheheh

    Beijinho!!*

    ResponderEliminar
  27. Deve ser mesmo difícil, nem quero imaginar ter o meu príncipe longe de mim assim de repente e por tanto tempo mas pensa nisto como um desafio: se passarem isto, passam tudo! E se for verdadeiro [como eu acho que é], irá fortalecer-vos! Boa sorte para ele e para esta etapa nova, força para ti [eu sei que as saudades vão ser mais do que muitas mas quando voltarem a estar juntos vai ser ainda melhor, o tempo passa num instante!] e muitos parabéns por teres conseguido o emprego! :)
    Um beijinho muito grande :)

    ResponderEliminar
  28. Minha linda, beijinho e um abraço apertado. Nada do que possa dizer te consolará.
    Força! bjs


    p.s.- e parabéns pelo emprego!

    ResponderEliminar
  29. O teu texto tocou me Pretty...
    Muita força e um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  30. Aw abracinho grande querida, já passei por isso, tive longe do meu amor durante muito tempo...mas no final tudo se resolve e o tempo esse passa rápido!!! :) *

    ResponderEliminar
  31. é muito difícil sim querida, muita força é precisa e tu tens :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  32. Oh minha linda =( Nem quero imaginar como te sentes =( muita força e parabéns pelo emprego =D

    ResponderEliminar
  33. Muita força nesta nova vida. Trabalho novo vai te ajudar a distrair. beijnho

    ResponderEliminar
  34. Muita força para ti querida... Imagino o quanto é difícil e acredito que custa e dói bastante... mas coragem e pensa que o tempo há-de passar bem rápido. Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  35. Nestas alturas não há palavras, Pretty. Nem para dizer que 8 meses passam depressa

    ResponderEliminar
  36. Nem tenho palavras...sei que aperto é esse no coração em que se chora tanto que até dói. Mas pensa no lado positivo , ele vai embarcar numa aventura a trabalho, ao menos isso. Não é por uma má razão. Vai custar imenso, mas vai também fortalecer o vosso amor vais ver! Anima-te;)
    Bj grande de força;)

    ResponderEliminar
  37. Ah!! E parabéns pelo trabalho!!
    Bj;)

    ResponderEliminar
  38. Oh minha querida, deve ser realmente difícil... Nem posso imaginar pelo o que estás a passar, porque eu mesmo distante do meu amor, estamos no mesmo país... Tu és forte e vais ver que isso só irá fortalecer a vossa relação, acredita :)

    Um abraçinho do tamanho do mundo para ti :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  39. Não deve ser fácil... Até eu estou aqui de lagriminha ao canto do olho, mas tens de ser forte! Vai tudo correr bem! :) Pensa que o teu novo emprego te vai distrair bastante, e que daqui a nada já podem estar juntos novamente :D
    Um grande beijinho e muita força!

    ResponderEliminar
  40. Eu sei que é dificil ... mais vais ver que passa no instante ... e hoje en dia com a tecnologia vão falar-se e ver-se diariamente ...
    Força minha linda e concentra-te no trabalho, na tese, e sorri ... olçha que é importante tb para ele que vai estar só bem longe sentir-te bem :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  41. Oh querida, eu queria dizer-te alguma coisa, mas a única palavra que me ocorre é FORÇA! Um beijo grande!*

    ResponderEliminar
  42. A minha amiga vai no voo do teu namorado, agora tive a certeza : )
    Muita força sim ? um grande beijinho !

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  43. muito força fofinha :) estamos todos a torcer por ti !

    ResponderEliminar
  44. Não honey, ela é enfermeira : ) o avião faz escala no dubai acho e depois segue : )
    É uma coincidência gira, no meio de tanta apreensão né ?

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  45. Muita força para toda a família, querida! O tempo vai passar rápido, vais ver :) E agora com o emprego novo até te destrais um bocadinho ;)

    ResponderEliminar
  46. Oh =( Força para ti pretty!!! Vais ver que num abrir e fechar de olhos já ele está de volta !!! (eu sei que é fácil falar...) mas bom, um beijinho grande e boa sorte para o trabalho!

    ResponderEliminar
  47. Muita força minha querida!
    Vais ver que vai passar rápido!
    Falar é super fácil eu sei, mas pensamento positivo!
    Vai tudo correr bem!

    Agarra-te aos teus amigos e familiares... e vais ver que num instante ele está cá =)

    Tudo a pensar no vosso futuro!

    Muita força!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  48. Deve ser uma situação muito dificil mesmo mas tens de ser forte.
    Principalmente manter-te sempre ocupada, aproveitar o tempo que vais ter a mais para te empenhares em algo que te faça feliz e sentir concretizada.
    Se pensares desta forma acho que pode ajudar-te a saber lidar com as saudades.
    Força :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  49. Ai, tu acreditas que estou para aqui a chorar??? Não cnsigo imaginar a dor que vai nesse teu coração...Deve ser mesmo horrivel. Passei por isso no dia que o meu primo emigrou para a suiça e foi algo que me ficou sempre, mas embora ele seja uma das pessoas mais importantes da minha vida, também sei que a despedida de um namorado conseguirá, certamente, ser pior. Contudo muita força, é mesmo tudo uma questão de hábito, vais ver. Tudo há-de correr bem :) Beijinho e embora não nos conheçamos um abraço apertado. Parabéns pelo emprego :D

    ResponderEliminar
  50. As partidas custam sempre e nestas circunstâncias então... Mas tens a familia e os amigos para te apoiarem, força aí 8 meses passam num instante vais ver. Bjinhos

    ResponderEliminar
  51. ai pinky, muito sinceramente, até ler o teu relato custou. só de pensar em estar esse tempo todo separada do meu namorado fico com um nó na garganta... não imagino a dor dessa despedida, se eu quando só via o R. aos fins de semana me custava horrores, imagino assim... muita força para os dois, vais ver que vai correr tudo bem. e já agora, parabéns pelos part-time :)

    ResponderEliminar
  52. Não consigo de modo algum imaginar o quanto deve doer essa situação...eu estou a 100 quilómetros do meu namorado e se passo 2 semanas sem o ver, já me custa bastante... Imagino assim =X Muita força Princesa, e vais ver que esse 8 messes vão passar no instante :)

    E parabéns pelo o emprego, Beijinhos*

    ResponderEliminar
  53. Sei tão bem como te sentes...
    A partir de hoje vais começar, primeiro um bocadinho tropega e depois com mais força, a criar novas rotinas que te irão ajudar a empurrar os dias até ao reencontro; talvez consigas partir o tempo ao meio e ir lá ter; os vôos para lá com a Emirates são muito mais baratos, já foste ver ao site? E o que é melhor não precisas de visto antecipado para entrar!
    Cuscaste o site que aconselhei no meu blog? http://www.osexoeaidade.com/2012/08/este-e-um-post-lamechas.html
    Parabéns pelo trabalho, isso também vai ajudar.
    Um beijo do coração.

    ResponderEliminar
  54. sei bem o que isso é.
    Qualquer palavra que diga agora irá ser apenas mais uma.
    Vais ver que tudo vai correr bem.

    Um bj enorme e força sim.

    ResponderEliminar
  55. Olá,

    parabéns pelo trabalho, vai-te ajudar a estares distraida e vais ver que o tempo passa mais rápido.
    tenta não te isolares e rodeia-te daqueles de quem mais gostas para te ajudarem a suportar a ausência dele e claro assim que puderes mete-te num avião e vai ter com ele. :))
    eu sei que é mais fácil dizer do que fazer mas sei que vais conseguir e tudo irá correr bem.

    Beijinho
    Mari

    ResponderEliminar
  56. ai minha querida, ao ler este teu post, as lágrimas cairam-me. regressei ontem de inglaterra onde vivi durante um ano com o meu namorado e ele ficou lá, por mais um mês. quando ontem entrei no comboio, senti um aperto gigante, lágrimas nos olhos pelo facto de ele ter ficado por lá. e vai ser apenas um mês, é rídiculo, só um mês e eu fiquei naquele estado. não imagino como é qe te deves estar a sentir, mas acho qe se te focares em arranjar maneira de o ir visitar é a melhor maneira de o tempo passar (um bocadinho) mais depressa.. muita força querida *

    ResponderEliminar
  57. Ooooh, já senti isso quando tive que ficar longe do meu namorado um mês, agora tu 8, aiii nem sei o que estás a sentir mas sei que é mesmo mesmo muito duro :( Força, tentem falar e manter contacto o mais possível e lembrem-se de tudo de bom que passaram, isso costuma ajudar. O resto, só mesmo o tempo... Força!

    ResponderEliminar
  58. Muita força querida, é uma situação mesmo difícil acredito. Um beijo enorme :)

    ResponderEliminar
  59. Muita força querida, é uma situação mesmo difícil acredito. Um beijo enorme :)

    ResponderEliminar
  60. Juro que fico emocionada quando leio estes teus post's..felizmente também já encontrei o amor da minha vida e só de me imaginar na tua situação, faz doer o coração...tive sem ele duas semanas e fiquei a bater mal! De qualquer das formas acredito que vocês vão dar a volta por cima e como sabemos o ser humano é um ser de adaptação, mais cedo ou mais tarde esse sentimento não vai ser tão doloroso! Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor :) um grande beijinho de força ***

    ResponderEliminar