21/08/2012

Um pouco mais sobre mim


Quando voltei à blogosfera com este blog, decidi que me queria manter mais discreta, não dando a conhecer muito da minha vida pessoal. Mas também é verdade que à medida que os meses vão passando, vamos sentindo uma empatia maior com quem nos segue, o que nos leva a, aos poucos e poucos, irmos revelando um pouco mais de nós.
E eu acho que depois deste longo caminho percorrido vocês merecem saber um pouco mais sobre mim...Por isso decidi que esporadicamente vou contando um pouco da minha vida para nos aproximarmos todos ainda mais. Não é que a minha vida vos interesse para nada, mas pelo menos eu gosto sempre de ouvir um pouco mais sobre vocês. 
Hoje venho-vos falar da familia, mais propriamente do meu tio.
O meu pai e o meu tio têm quase 20 anos de diferença. Ou seja, quando eu nasci, o meu tio tinha apenas 14 de idade. Crescemos juntos. Ele era o meu irmão mais velho. Como passava o dia na casa da minha avó, sempre fomos muito chegados. Lembro-me de ter 4 anos quando conheci a sua namorada. Com aquela idade eu tinha medo que ela me roubasse o meu tio, e por isso nem olhava para ela (coisas de crianças eheh). Aos poucos ela conquistou-me, e iamos os três para todo o lado. Fui acampar, para a semana académica, para a praia, para o campo, para Lisboa, para todo o lado mesmo. Andavamos sempre os três. A certa altura eu dizia que o meu tio era meu namorado, e todos os 14 de Fevereiro, eu dava-lhe um postal, ele outro a mim, e iamos os três jantar. Agora que olho para trás, não sei como eles não se importavam de me ter sempre a reboque ahahah! Quando ele se casou, comecei a dormir na casa deles e a implorar por uma prima. O meu pedido foi atendido e em 2003 nasceu a Beatriz, a coisa mais fofa, loirinha e pequenina. 
Depois de uma relação de tantos anos, o casamento do meu tio acabou, e levou anos a recuperar. E quem lá estava para o ajudar? Eu. Agora tem piada, vêm-nos na rua e pensam que somos namorados...Ele já apanhou umas vergonhas, quando lhe dizem "ahhh desta vez escolhes-te bem, ficam tão giros, ela é mesmo bonita"...E lá ele tem de explicar a verdade ahah!
Mesmo com o passar do tempo, continuamos a ser muito unidos, e agora sem o namorado por cá, sei que ele vai ser uma companhia importante para mim!


23 comentários:

  1. Adorei conhecer esta tua história. :)
    beijos

    ResponderEliminar
  2. ei!
    muito legal conhecer um pouquinho da sua historia!
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Que fofice :))
    Claro que queremos conhecer-te melhor e para começar está muito bom :D

    beijinho e bom dia

    ResponderEliminar
  4. olaaa
    oh é sempre bom ter a família unida :D

    eu sou de faro :D e tu?

    bjinho

    ResponderEliminar
  5. obrigada pretty! admiro o teu blog, continua! beijinhos <3<3

    ResponderEliminar
  6. Agora que estão ambos a passar um momento díficil juntos vai se tornar mais fácil é bonita uma amizade assim de tio e sobrinha :)

    ResponderEliminar
  7. O amor é isso mesmo.
    Feliz dia. Bj**

    ResponderEliminar
  8. Quando temos assim alguém, nunca nos sentimos sós!
    Eu também tenho a grande sorte de ter primas e uma tia quase da minha idade, é tão bom! ;)

    ResponderEliminar
  9. Engraçado, tenho um tio que tinha exactamente a idade do teu tio quando eu nasci;) e temos uma relação bem próxima também;)

    ResponderEliminar
  10. Que fotografias tão giras e que fofinha que tu eras menina Pretty.
    Gostei de saber mais sobre ti e conhecer um pouco do teu tio / irmão.

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Também tenho uma tia de quem tenho 17 anos de diferença e somos muito chegadas. Casou-se há 2 anos e eu era para ser madrinha de casamento dela... mas acabou por ser a minha mãe. Agora ela está grávida de uma pequenota e espero ser eu a madrinha da piolha! eheh

    ResponderEliminar
  12. É importante termos um apoio, nos momentos que mais precisamos. Família é sempre família *


    http://stuffbypini.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu também tenho assim um tio, que é só 11 anos mais velho que eu, mas ao contrário do teu ele não me levava a lado nenhum, lol. Mas dámo-nos bem e ele também tem uma filhota, a Beatriz,lol.

    ResponderEliminar
  14. :) É bom saber mais sobre ti. Sim, deviam ter uma paciência de chinês para andar contigo atrás ahaha São boas pessoas ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. É bom ter pessoas dessas à nossa volta, que para além de família, ainda são amigos, e dos bons.

    ResponderEliminar