22/08/2012

Verão timido


Eu adoroooo o Verão, mas normalmente por esta altura já ando a pensar nas tardes de mantinha no sofá a ver tv, nas mantinhas na cama, e na chuva a cair fora da janela. Só que este ano ainda não me deu para isso. Não sei se é de mim, mas o Verão esta-me a parecer demasiado curto. São mais os dias desagradáveis que os bons, e as noites então nem se fala. Mas não é só isso...Foi só a mim que me pareceu que este Inverno que passou foi demasiado comprido? Eu em Maio ainda tinha mantas na cama e andava de botas. Foi passar disso para manga curta e sabrina sem meia, em 15 dias... muuito estranho! Para além disso, em vez de termos Dezembro e Janeiro com um frio tolerável, tivemos um Março e Abril de frio glaciar! Isto anda cada vez mais estranho, cada vez mais temos apenas duas estações...Mas parece-me que o frio dura muuito mais que o calor! Por isso se quero o Inverno de volta? Não obrigada, ele que fique na gaveta até Novembro que ainda quero ir muito à praia e de preferência com bom tempo!

22 comentários:

  1. Concordo. As saudade que tenho das estações do ano todas hoje em dia já não há Primavera nem Outono, é passar de 8 para 80.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois. O Inverno este ano foi mais longo do que o normal, por isso, o Verão que fique cá mais uns tempos que quero preservar o moreno ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo.
    Mas , quem tem culpa ?
    A terrível espécie humana , que se farta de destruir o planeta , alterando muita coisa , incluindo os climas !

    Depois andamos assim , sem saber se , durante a suposta altura de verão , devemos arrumar pró canto as roupas de inverno , ou devemos mantê-las sempre à mão.

    ResponderEliminar
  4. Em maio ainda tinhas as mantinhas na cama, e em novembro passado andávamos ainda de roupas leves...Anda tudo trocado...Quando era pequena havia primavera-verão-outono-inverno. Agora não dá para fazer planos...o dia seguinte é sempre uma incógnita/surpresa!!

    ResponderEliminar
  5. Deixem lá estar o Inverno sossegado que há muito tempo para ele depois; demasiado até!
    Eu gosto é do Verão! E da Primavera!

    ResponderEliminar
  6. Concordo completamente contigo, o tempo está cada vez mais instável. Prevejo que este ano será semelhante a do ano passado, Outubro está um calor enorme e óptimo para ir à praia. :D ... Já não concordo com as mantas, sofá e chuva :P Por mim estas estações podiam ser abolidas! ierk!

    ResponderEliminar
  7. Verão fica por favor!! As minhas férias a sério são só em Setembro!:)

    ResponderEliminar
  8. Sou como tu e este ano estou igual. Maio já é mês de calor o que não aconteceu este ano. Por este andar temos Verão até Outubro xD

    ResponderEliminar
  9. Também acho o mesmo. Cada vez o inverno dura mais tempo e já só quase existem duas estações sendo que o verão é cada vez mais curto. Mas ainda temos mais uns diazitos de verão para gozar ao menos que seja como o ano passado e o verão dure até novembro. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Anda tudo malhuco!!!
    Mas até acho que este Verão está a ser bastante aceitável... Se esquecermos a parte das noites... :)

    ResponderEliminar
  11. Pois, as 4 estações já não são bem como as conhecíamos. Mas tudo tem o seu tempo e vale a pena! :)
    Olha que às vezes ando cansada deste calor. HOje tá um dia difícil! LOL
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Anda tua a trocar, daqui a pouco temos o verão em dezembro e o inverno em Agosto xD

    ResponderEliminar
  13. eu até nem acho, acho que o verão deste ano, comparado com o do ano passado, está muiiito melhor. adoro o verão, mas sei que inevitavelmente há de acabar. o invernos também tem coisas boas, e o outono e a primavera... :)

    ResponderEliminar
  14. Em comparação ao ano passado, o Verão está muito melhor mas eu preferia que fosse mais longo.. Passou a correr :)

    ResponderEliminar
  15. É VERDADE, O VERÃO PARECE ESTAR A SER MINI!

    BEIJINHO, NOVO GIVEAWAY!

    ResponderEliminar
  16. Eu até gosto do Inverno, para ser sincera ;)

    ResponderEliminar
  17. Para mim nem Verão fui, estou sempre enclausurada...

    ResponderEliminar
  18. Até novembro ou mais, que eu também prefiro o verão e o calor.

    ResponderEliminar
  19. gosto de ir á praia, mas o amor pelo quentinho no sofá no inverno ninguém mo tira :p

    ResponderEliminar
  20. Por mim era Verão o ano todo, mas pela minha terra até em Agosto o Inverno aparece!

    ResponderEliminar