21/08/2012

Vocês matam-me =P


900 seguidores, really???? Já sabem quando atinjo um número redondo de seguidores, lá venho eu com um post com as tretas do costume =P Por isso já sabem, hoje é dia de levar com o post lamechas e boring ahah!
Qual Pipoca mais Doce qual quê, qualquer dia é a Pretty in Pink que tem vernizes, vestidos e livros!! Por acaso não me importava nadinha de ter uma colecção de vernizes à minha medida eheh!
Mas brincadeiras à parte, tenho de vos agradecer novamente pela simpatia post após post!! Obrigada a todos os 900 e a mais alguns que fazem questão de me seguir, e de ler o meu monótono dia-a-dia. Obrigada por estarem aqui nos dias mais dificeis, por me ajudarem a distrair, por partilharem opiniões. Obrigada por serem verdadeiros, e darem a vossa opinião mesmo não sendo igual à minha. Obrigada por estarem aqui nos bons momentos a rir comigo. Obrigada pelos abraços e beijinhos virtuais que por vezes me confortam tanto. Obrigada por gostarem de mim e do que escrevo. E que venham mais 900 sempre com posts à minha medida!!!
E será que chegamos aos 1000??? Nesse dia para além de levarem com a minha cara, gostaria de vos mimar, vamos ver se tenho alguma ideia genial (tipo cabaz rosa choque felpudo cheio de coisas de gaja xD)

46 comentários:

  1. Beijinho de parabéns!
    Que venham muito mais que 900!

    ResponderEliminar
  2. 901 para ser mais fácil chegares aos 1000;)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom mesmo! Parabéns, tu mereces :))

    ResponderEliminar
  4. Que venham mais 900!

    Parabéns! Tu mereces!

    Beijinho.

    Há bolinho?

    ResponderEliminar
  5. =D eheheh Parabens Querida**Tu mereces ***Beijinho***

    ResponderEliminar
  6. Esta semana vou andar pouco por aqui, mas não podia deixar passar este post em branco, tinha que te deixar aqui um beijo de parabéns e dizer que estes 900 e picos seguidores são mais que merecidos. Como já disse "n" de vezes: é um gosto enorme seguir-te. (Já disse que simpatizo muito, mas mesmo muito contigo?)
    :P
    E que venham daí esses 1000 seguidores, caramba! ;)

    Beijinho muitoooo grande!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! gosto muito do teu blog ;)

    http://sarapinto30.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo sucesso!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!!!
    Beijinhos e abraços virtuais :)

    ResponderEliminar
  10. que querida :) gosto muito de vir ao teu blogue! acho piada as tuas aventuras diárias. E em resposta ao teu comentário, não sou do Norte. Sou de Lisboa, mas mudei de curso e vim para Leiria :) *


    http://stuffbypini.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, gostei da cesta rosa choque felpuda para os 1000

    ResponderEliminar
  12. Com certeza que chegas aos mil, está quase lá. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Pretty! Essa ideia do cabaz parece-me muito bem hehe
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Ainda há dias estavas nos 750 e disseste quando chegasses aos 1000 mostravas uma foto com a tua cara, e tal como eu disse num instante estás a chegar aos 1000. eheh muitos parabéns. e fica a saber que gosto muito de te visitar todos os dias!
    o cabaz felpudo parece muito bem! ehehe :D

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns mesmo! beijinho grande

    ResponderEliminar
  16. parabéns ! :D
    e pronto, já vais nos 902 xD

    ResponderEliminar
  17. não, encontrei-o num tumblr qualquer :)

    ResponderEliminar
  18. Tu mereces todo o carinho Pink!!!
    Do lado de cá do hemisfério te curtimos imenso!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. E sabes porque????
    ÉS UM MUST Miuda... e mereçes
    Bjstos

    PARABENS

    ResponderEliminar
  20. 900 beijoes com carinho!!!! PARABEEEEENNNSSSS!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns! :D. E já só faltam 96 para os 1000 :D
    Ai eu ia adorar receber uma prendinha tua :D

    ResponderEliminar
  22. Tens desafio lá no meu cantinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Congrats on your followers!
    My last name is from Brasil I am half dutch and half brazilian, born in MOntreal Canada ( what a mix hey)
    mM first bf was from Portugal- Lisbon -he broke my heart (seriously) xx

    ResponderEliminar
  24. Parabéns mereces é muito bom cá passar :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  25. Tu mereces, eu tento vir sempre todos os dias ;)
    Bjs e continuação ;)

    ResponderEliminar
  26. oh que bom querida, mereces todos os seguidores :D
    e que venham mais posts lamechas ehehe
    bjinho

    ResponderEliminar
  27. Estaremos sempre aqui quando precisares de desabafar ou de contar algo que te chateou, afinal é para isso que servem os seguidores! :)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pelos teus merecidos 900 seguidores!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  29. E que venham mais 900 :P

    Parabéns Pink, eu tenho todo o gosto de estar aqui :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  30. Parabéns, e que venham mais 900 porque são merecidos!

    ResponderEliminar