04/09/2012

#22 - Uma foto que retrate o me te faz diferente de toda a gente


Um dia perguntei ao namorado o que ele gostava em mim. A resposta dele foi simples, "és fofinha".
Realmente acho que essa é uma boa definição para mim, sou fofinha. Acho que isso me faz diferente de toda a gente. Tenho amigos meus que na brincadeira dizem "tu não existes pa!!!", outros que me querem apertar as bochechas...Tendo a falar com muitos diminutivos, de forma fofa ou carinhosa...Quem não me conhece pensa que sou sonsa ou falsa...mas é mesmo assim a minha maneira de ser! Não sou bruta, não uso meias palavras, e tenho uma voz fininha extremamente irritante. Tenho um jeito muito próprio de falar, ao ponto da sub-chefe me dizer "Essa carinha é para eu me derreter é?" E eu lá tenho de lhe explicar que não é defeito, é mesmo feitio!
Depois sou uma pessoa muito feminina, saias rodadas, vestidinhos, laçarotes, cor-de-rosa, sem falar no pormenor de parecer que tenho 15 anos. Tudo isto junto faz de mim uma ave rara digamos assim, ou então uma criatura adorável como diz o namorado ahah! Mas vejam lá, não pensem que isto é tudo em demasia, e sou praí uma Floribela qualquer...Também tenho dois dedos de testa e sei dosear as coisas...mas pronto falar em diminutivo é mais forte que eu...
O Pretty in Pink é bastante fiel à minha pessoa, e por isso vocês já devem ter reparado na quantidade de diminutivos que uso não é? Mas pronto esta sou eu, e estou muito contente de assim ser!

31 comentários:

  1. A ideia que passas no blog é essa mesmo! Pareces mesmo ser uma daquelas pessoas muito queridas e fofinhas, foi por isso que adorei o teu blog! Pareces mesmo ser uma fofuxa!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Basta ver a escolha do papel de fundo para saber que és uma queridinha. ;)

    ResponderEliminar
  3. Sim, pareces ser uma pessoa assim e eu simpatizo. Mas não gosto da amava fofinha. Acho que adorável que ambém aí usaste, seria mais ajustada. Fofinha é a minha almofada, a minha cadelinha peluda, tás a percebera. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era palavra, não amava. Esta coisa do iPad só escreve o que quer! Diabo!

      Eliminar
  4. Também tinha essa ideia ;)
    De que eras fofinha.

    ResponderEliminar
  5. fofinha ahahah oh que querido :P adoro ^^

    estou de volta no meu cantinho querida ^^

    ResponderEliminar
  6. E mais nada! É assim mesmo, o importante é nós gostarmos de nós própias como somos e já é meio caminho andado :) mas ter carinha fofinha e parecer que tem 15 anos também ajuda :)
    Eu já sou mais do estilo "é melhor não falar para ela que ela morde" mas a verdade é que não mordo :D

    ResponderEliminar
  7. É assim que te imagino: fofinha.

    Ai as saudades. É melhor nem falar nisso.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Sim, o teu blog transparece bem essa imagem :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca reparei que uses diminutivos :o
    Realmente tu és fofinha! :D

    ResponderEliminar
  10. És uma fofinha sim :D Dá para perceber pelos teus textos e comentários :) *

    ResponderEliminar
  11. Adorei a imagem :D Eu e o meu namorado passamos a vida a dizer 'Bitch please', fica toda a gente a olhar para nós :P

    Percebe-se perfeitamente que és fofinha e feminina :D Ia adorar conhecer-te, pareces uma pessoa fantástica :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  12. Eu também acho que sejas assim... fofinha. :)
    Também me dão sempre uns 15 anos. Lol

    ResponderEliminar
  13. Por acaso nunca reparei nos diminutivos mas sim, transpareces ser alguém mesmo super simpática e fofinha é verdade :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Pareces uma pessoa doce e carinhosa, isso é bom.

    ResponderEliminar
  15. Já imaginava que assim fosses, gosto de pessoas assim:)

    ResponderEliminar
  16. Acho que toda a gente te imagina assim fofinha!

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto de ti assim :)
    Por acaso tenho imensa curiosidade em conhecer-te pessoalmente.

    ResponderEliminar
  18. Nem sei o que diga, adoro coisas fofinhas por isso vim cá parar!!! Não há coincidências;)
    E sendo assim és a fofinha in pink=P

    beijinho;)

    ResponderEliminar
  19. E fazes tu muito bem! Sermos felizes como somos é muito importante :)

    ResponderEliminar
  20. Por acaso, tenho a ideia, só de andar por aqui no blog, que és uma fofa :D

    ResponderEliminar
  21. ohhh e es mesmo muito fofinha :)
    eu gosto muito de tiii
    beijinho

    ResponderEliminar
  22. És um doce, comecei a acompanhar o blog hoje... Veremos! Beijos

    ResponderEliminar
  23. Então o teu blog é mesmo como tu :)
    Eu não sou assim, sou mais fria, mas quando quero lá consigo ter essa fofura :)

    ResponderEliminar
  24. Isso é ótimo, e é a imagem que fazes transparecer por aqui.

    ResponderEliminar