08/09/2012

#26 - O que eu penso dos meus amigos


Bom, se são meus amigos só posso pensar bem certo?? Mas tenho uma coisa para vos confessar...Apesar de ter várias amigas raparigas, acho que ultimamente tenho gostado mais de passar tempo com os meus amigos rapazes...E passo a explicar: As raparigas são demasiado complicadas! Já me chega a mim martirizar-me com as minhas imperfeições, quanto mais ouvir desabafos descabidos do género "Aiii estou tão gordaaa", quando se está um pauzinho...Depois é as conversas de maquilhagem ou produtos de cabeleireiro "Aiii já viste a nova máscara que comprei?" Eu que uso 0 de maquilhagem, tenho ali uma conversa super interessante não haja duvida...Já com os rapazes é completamente diferente. Fala-se de gajas (já vos disse de como gosto de ver os rapazes falar de nós?), fala-se de sexo (ui, não me venham desafiar pra falar nisso que não me calo mais) ou de futebol (ok esta é a parte onde vou à wc). 
Há vários amigos do namorado, que entretanto se tornaram meus, que se no inicio tinham cuidado nas palavras utilizadas ao pé de mim...aos poucos perceberam que sou pior que eles. Agora já é "Ahhh ao pé de ti não faz mal falar nisso" e lá começa a conversa de javardice! No outro dia falavam do Rancho das Coelhinhas, depois perceberam que sabia mais daquilo que eles, e a conversa ficou por ali ahah! E  infelizmente há poucas raparigas que falem nesse tipo de coisas...A Pretty pode ser muito fofinha e dar impressão que não mata uma mosquinha, mas depois quando me conhecem melhor percebem que afinal pareço um homem de meia idade barrigudo a falar, principalmente no meio de rapazes (sou uma pessoal multifacetada deve ser por ser gémeos=P) 
Opa mas é tão engraçado ouvir as aventuras sexuais dos rapazes (contam muitos mais pormenores),ouvir a versão deles do amor, ter conversas literalmente de m*rda!
Eu tenho uma amiga tão puritana que não é capaz de admitir que faz sexo com o namorado com quem está à dois anos, simplesmente não fala nisso! Tenho outras que não falam sobre cocó digamos, não devem ir à wc como todos os outros concerteza!
Por isso tendo a ter amigas que são como eu, que falam de tudo, e digo-vos torna as conversas bem mais interessantes...E se os sexos opostos podem ser amigos? É CLARO que podem!

Lá se foi a minha reputação ahah!


20 comentários:

  1. Eu sempre tive mais amigos rapazes do que raparigas, mas não por esses motivos, já que sempre tive amigas bastante "desbocadas" e que não se punham com ais nem uis sobre nada. Simplesmente acho os rapazes mais directos, mais sinceros, enquanto que as raparigas podem estar a fazer o maior frete para estarem ali naquele momento, mas fingirem que estão muito felizes, os rapazes não fazem nada que não queiram :)

    ResponderEliminar
  2. Opah deviamos morar perto uma da outra! Também não tenho paciência para conversa de gajas. Não uso maquilhagem, não tenho paciência para conversas de 'Engordei 500 gramas, qualquer dia rebolo'. Adoro falar de sexo xD E também vejo o rancho das coelhinhas ahah

    ResponderEliminar
  3. Claro que podem. Dois dos meus melhores amigos são homens. E falamos de tudo, inclusivé das conquistas deles (esta é a parte que eu mais gosto)!
    E os rapazes são mais frontais. Se estamos bonitas dizem, se não estamos dizem logo também... Não metem paninhos quentes em nada e isso é muito bom :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu sou como tu, comigo não há tabus, fala-se de tudo e eu ainda javardo também :pp ahahah

    ResponderEliminar
  5. é verdade, sou muito mais "eu" com os rapazes porque posso dizer tudo que eles aceitam, enquanto que as gajas é logo "ai que nojo" xD não se pode dizer nada a estas meninas de hoje em dia! por isso é que gosto de estar com eles, a ouvir as tematicas deles sobre sexo e como "comer" uma gaja ahah mete tanta piada :p
    todas as raparigas já viram o rancho, apenas não querem admitir por vergonha..enfim xd
    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu não acho que a tua reputação tenha ido pelo cano abaixo, és uma pessoa genuina e isso nunca pode ser cobrado :) gostei, e eu também sou um pouco assim :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, os meus melhores amigos sempre foram homens...e n unca tive problemas em me fazer entender, se bem que é certo que eles funcionam de maneira diferente de nós! Só já numa fase tardia da minha vida tive uma mulher como minha melhor amiga. Mas essa é quase como irmã!

    ResponderEliminar
  8. O meu grupo de melhores amigos é constituido por 4 raparigas e 7 rapazes :p

    ResponderEliminar
  9. Pretty, como eu te compreendo! Num círculo de amigas estamos mais susceptíveis a sofrer de mexericos, segredos desbocados e ainda a aguentar excessivamente com a falta de auto-estima e sentimentos de inveja, porque as raprigas têm sempre inveja de alguma coisa (umas são melhor a disfarçar isso, outras não). Mas o que normalmente me acontece numa relação de amizade com uma rapariga é que acabo por me dar mal visto que a gaja acaba sempre por ficar aziada com alguma coisa e não é sincera com isso, ficando a remoer até eu ter um ataque súbito de adivinhação e lembrar-me do porquê que ela está "chateada" comigo. Com os amigos rapazes isto jamais me aconteceu, visto que não se guarda rancor, há logo diálogo e sinceridade, mesmo que fira susceptibilidades.
    Eu sou javardolas, digo piadas porcas e não sou obcecada pelas modinhas a torto e a direito, o que por vezes me faz sentir melhor ao pé de rapazes.

    ResponderEliminar
  10. Como eu sou fã de conversas javardas! :p Eu acho que sou pior que todos os rapazes do meu grupo juntos... E adoro picá-los para me contarem sempre os melhores pormenores! xD

    ResponderEliminar
  11. Os amigos são a melhor coisa do mundo :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro o Rancho das Coelhinhas! ah ah ah...e adoro conversas javardas e perversas. Também sou dessas gajas que fala sobre tudo. Desde assuntos sérios a parvoíces =)
    Se às vezes não tenho paciência para me aturar, quanto mais aturar os dramas das outras. Especialmente quando são complicadinhas como tudo! Acho que os homens dão excelentes amigos ;)

    ResponderEliminar
  13. Também gosto de ter conversas de rapazes, mas nem sempre! Acho que prefiro as conversas de raparigas e não sou nada puritana, apenas não gosto muito de javardice ;)

    ResponderEliminar
  14. As minhas amigas por acaso não são nadaaaa assim. Fala-se de tudo, merda, sexo, gajos, coisas que não lembram a ninguém.. :p

    ResponderEliminar
  15. Sou um pouco como tu nisso...dou-me mais com rapazes, do que com raparigas e adoro. apesar de só falarem em raparigas e futebol.

    ResponderEliminar
  16. Ahahah, eu também sempre achei muito mais agradável ser amigo do sexo oposto!

    ResponderEliminar
  17. eu tb sou cm tu kakakak goso de gente que fale de td...k tb falo Xd kakaka beijinho**********+

    ResponderEliminar
  18. Os meus melhores amigos são rapazes. Sempre tive amigos e sou sincera, são bem mais fiéis que as amigas! A minha melhor amiga foi viver para Lisboa, ou seja ando mais com os rapazes! O meu grupo sempre foi de grandes malucos, e a teoria é "gajas não entram" só euzinha!!!! Sinto-me tão especial!!!! As amigas são mais para ir às compras e falar de moda e assim, os rapazes são mais divertidos noutros aspectos!

    Beijinho;)

    ResponderEliminar
  19. Lol, eu também sou assim um bocado desbocada lol.

    ResponderEliminar
  20. mas sem dúvida que se fala muito mais abertamente com rapazes do que com raparigas, e então desses assuntos...

    ResponderEliminar