28/09/2012

A minha relação com a L'Oreal


Desde o Inverno passado que o meu couro cabeludo anda a escamar que só ele! Como tenho tendência a pele seca, e tomo banho de água quentissimaaa no Inverno, pensei logo que se devesse a isso. Como também usava o mesmo shampoo (Pantene cabelos encaracolados) à uns meses, e dizem que convém mudar, resolvi experimentar outra marca. Já tinha usado L'Oreal e a coisa até tinha corrido bem, mas desta vez correu muuuito mal! Escolhi o shampoo da L'Oreal elvive para cabelo encaracolado (dizia ele ser extra hidratante) e a minha situação piorou!
Noooo!

Parecia que estava cheíssima de caspa, que nevava no meu cabelo IERCA!! Resolvi então mudar novamente para a Pantene e foi um encanto, nunca mais tive problema nenhum! Entretanto o cabelo começou-me a cair como só ele, e voltei dar uma nova chance à L'Oreal, ainda mais quando tinha ouvido falar tão bem do novo shampoo (deve ter sido alguém que o teve de borla em troca de bons comentários só pode). A minha mãe já o tinha usado, e avisou-me logo que não tinha notado diferença nenhuma, mas eu casmurra como sou quis experimentar por mim! Bom posso dizer que depois de uma embalagem gasta, a minha queda PIOROU e voltei a ter uma escamação terríveeel! Por isso senhores da L'Oreal só para dizer que não quero saber mais de vocês e vou voltar definitivamente à minha querida Pantene, que nunca me deixou mal!
Big NOOOO

E vocês, qual a marca com que se dão melhor?

25 comentários:

  1. Gosto muito de Pantene mas neste momento uso um champoo Palmolive e gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu usei o segundo, juntamente com um spray que eles têm da mesma gama e gostei bastante. Notei diferença na queda.
    Agora estou a usar a versão para cabelos pintados e também gosto.
    Já o pantene faz-me caspa e deixa-me o cabelo muito "mole".
    Eu acho que isso depende das caracteristicas dos nossos cabelos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!!!
    até hoje, felizmente nunca tive problemas de alergias. Normalmente vou variando entre duas ou três marcas, Pantene, Loreal (nunca tive problemas) e Herbal Essences. Até agora a única marca que não gostei (pq fiquei com o cabelo tipo empastado) foi a Fructis.
    beijioca

    ResponderEliminar
  4. A minha marca de eleiçäo é Garnier Ultra Suave, manteiga de karite. Mas como fui para fora e lá näo tem disso virei-me para Treseme cabelos secos e rebeldes, qualquer coisa assim do género, gostei um pouquinho.

    ResponderEliminar
  5. Eu dou-me muito bem com o pantene :)*

    ResponderEliminar
  6. Eu sofro de queda de cabelo e por isso uso sempre o champô da farmácia que o dermatologista manda, ele vai alterando. Mas às vezes uso máscara da Pantene e gosto muito, fica mesmo macio :) Ahh, e quanto ao facto de dizeres que andas com queda, eu tive de mudar de pílula porque a que eu tomava provocava queda, e agora noto bem a diferença, já nem preciso tomar as vitaminas que tomava. Bjoka :)

    ResponderEliminar
  7. eu uso Nívea, como tenho o cabelo muito seco devido à tinta de cabelo, esta marca consegue devolver o brilho sem ficar oleoso

    ResponderEliminar
  8. Ando como tu... e ainda não acertei!

    Agora estou a usar um Nívea, mas também não é solução, seguinteeees...

    Pantene deixa o cabelo muito mole... não?

    ResponderEliminar
  9. Eu uso a biokera há anos, e não tenciono mudar.

    ResponderEliminar
  10. Eu já há mais de um ano que uso o Syoss para cabelos lisos e tenho-me dado bem com ele! De vez em quando, se o meu tiver acabado ataco no do meu irmão... que é Pantene, daquele mais normal de todos, e também gosto muito!

    ResponderEliminar
  11. De mês a mês troco sempre o champo, mas o Pantene nunca me falta em casa!

    Beijinhos, bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  12. Eu usava a loreal mas devido á queda de cabelo ser tão grande tive de passar a usar um champoo anti queda da vichy

    ResponderEliminar
  13. O meu cabelo costuma-se dar bem com uma grande parte das marcas...

    ResponderEliminar
  14. O pantene não me desilude, e tem um cheirinho q adoro :p

    ResponderEliminar
  15. Isso acontecia-me sempre que usava Head&Shoulders! Passei a ter horror a usar o champô :P Agora também uso Pantene, ou então umas embalagens grandes do Frank Provost bem fixes ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  16. Já exprimentei os shampoos da L`Oreal mas não gostei muito, actualmente uso os da Gliss e gosto bastante.

    bjs

    ResponderEliminar
  17. Usei pantene durante anos mas agora sempre que compro um frasco novo, mudo de shampoo. Neste momento por acaso estou a usar elvive total repair 5 e é assim assim, tenho um problema grave com o cabelo, portanto não há nenhum que me deixe o cabelo perfeito, tal coisa não existe para mim. :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Olha por acaso eu experimentei ja há uns bons meses e adorei o último shampoo da L'Oreal de que falaste. Uso o secador e a placa de alisamento com frequência e portanto tenho as pontas danificadas, embaraçam-se com a maior facilidade do mundo, pelo que recorro sempre a máscaras e sprays para pentear facilmente. Esse shampoo foi dos únicos que só por si me deixou o cabelo mais desembaraçado, agora temos é de ver que as coisas não podem ser generalizadas, visto que me deixa o cabelo mais suave é porque provavelmente tem algum componente forte de hidratação e portanto como todos sabemos para queda de cabelo não deve ser o mais apropriado, pois se o amaciador é desaconselhado a quem tem queda de cabelo, um shampoo que amacia mais do que o normal deve ir pelo mesmo caminho. Por exemplo, pantene é das marcas que menos me dou bem, normalmente quero um compromisso entre um cabelo mais macio mas não oleoso, que é o que acaba por acontecer com o liso e sedoso da pantene, mas isto é a mim.

    Já agora em relação ao Viber que falei anteriormente, descobri que afinal também existe viber para nokia.

    Tem um bom fim-de-semana e as melhoras, aproveita para recuperar!

    ResponderEliminar
  19. Eu também tenho o couro cabeludo assim. Uso Pantene e não consigo curar isto.

    ResponderEliminar
  20. Engraçado... Eu sou completamente o oposto, dou-me pessimamente com o Pantene e muito bem com o que experimentaste. Realmente os nossos organismos têm destas coisas. E olha que tenho o teu cabelo bem mais encaracolado que o teu. Bem mais forte e seco. Tenta para a próxima o garnier da Karitê, pode ser que te dês bem. :*

    ResponderEliminar
  21. eu adoro o syoss, mas nunca tive problemas com o couro cabeludo...

    ResponderEliminar
  22. Com a l'oreal acontece-me exactamente o mesmo que a ti, agora uso um mesmo de cabeleireiro que comprei no RR Center ;)

    ResponderEliminar
  23. Eu também uso Pantene e quando mudo dá sempre asneira, a não ser quando opto por ir comprar à farmácia mas esses são bastante caros ;) Por isso aconselho sempre a Pantene! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  24. Eu uso champô para a queda de cabelo da Klorane, que compro na farmácia. Intercalo com os champôs que uso normalmente, Johnson's Baby ou Petit Marseillais. :)

    ResponderEliminar