02/09/2012

Ai onde eu me fui meter!


Boa tardee!! Opa isto não anda nada bom! Lembram-se de falar no asqueroso que gosta de dar em cima, lá no trabalho? Há novos pormenores a acrescentar à historia....
Já vos falei no chefe não já? O homem sisudo que não dá confiança a ninguém...Pois bem, andava eu ontem a fechar pacotes de canetas, quando os vejo os dois chamarem por mim....Quando vejo o chefe a rir, vi logo que não vinha daí coisa boa...Vou ter com eles e o chefe diz-me "Oh Ana, não me levas a mal se te disser uma coisa pois não?" e eu a pensar "omgggggg", ao que respondo: "O quê, que não sei fazer embrulhos?"...Ele ri-se e diz-me: "Não...É que aqui o C. estava-me a perguntar onde raio te descobri, uma rapariga tão bonita..."
Bom eu não sabia o que fazer...Acho que a minha reacção foi rir-me nervosamente, tal foi o meu espanto e sensação de "tás feita!"...Pisguei-me rapridamente e fui à minha vida...Um dos sub-chefes que é um bacano, e não gosta nada do asqueroso, começou a fazer piadas com a situação, que pelo que parece é completamente normal vinda daquela peça...Levou a noite a mandar piadas, até que me resolveu perguntar se já conhecia outro nosso colega brasileiro: "Então Ana já conheces aqui o L.? Olha que ele é boa pessoa não é como o outro..."
É que o pior é que o rapaz é simpático e boa pessoa, e eu não quero ser mázinha...Lá tentei dar uma resposta e fui novamente à minha vida...A sérioooo mas porque é que quando se trabalha num sitio novo, onde a maioria das pessoas são homens, há destas coisas? Mais valia eu ter falta de dentes, nariz torto e um olho para cada lado, só assim não tinha este tipo de incovenientes ahah!
Uma coisa é certa se precisar de algum ajuda só vou recorrer às raparigas não vá o diabo tece-las... Tenho de ir contar ao namorado, e cá me parece que ele não vai achar piada nenhuma...

26 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOL tens de ver o lado positivo da situação, não só te acham bonita como ainda to dizem! São queridos! :P

    Para os próximos tempos, boa sorte com o ''asqueroso''! LOOOOL

    Giveaway no blog:
    http://urban-catwalk.blogspot.pt/2012/09/shine-accessories-giveaway.html

    <3

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado não iria achar piada nenhuma, é cá um ciumento :s Ai estes homens!

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei como iria lidar com uma situação dessas!

    E assim ficámos a saber que a Pretty se chama Ana :D (Bonito nome!)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para lidares com estas situações!

    ResponderEliminar
  5. Realmente...se são só mulheres dá barraca...se são homens dá barraca, caramba que azar...não há paciência...tenta ver o lado positivo da coisa, ao menos não é monótono esse trabalho! No mínimo hehe!
    Bj:)

    ResponderEliminar
  6. Eu já trabalhei num sítio onde eram maioritariamente homens e dentro da empresa eu "mandava" neles. Como é óbvio ouvia várias vezes piropos, no entanto, com com os homens nunca tive problemas de trabalho e sempre fizeram tudo para me ajudar. Já das mulheres que lá trabalhavam não posso dizer o mesmo.
    Se conquistares a amizade deles, vais ver que ouvir um piropo logo pela amanhã até sabe bem. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Opah esta situação tem imensa graça. Mas pronto, é chato estares sobre esse assédio constante. Nem te deves sentir a vontade. Valha-me deus.

    ResponderEliminar
  8. Estás feita! :P ahah

    Mas trabalhar só com mulheres é bem pior...são tão mazinhas umas para as outras!!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  9. Oh pretty se tivesses nariz torto se fosses desdentada e um olho para cada lado tenho para mim que seria dificil arranjares alguem que te contratasse, infelizmente a imagem conta bastante. Quanto as asqueroso não lhe des bola acaba por desistir. Só espero que ele não leia o teu blog ahahahah

    ResponderEliminar
  10. Oh nao digas isso, ainda bem que nao és assim.A imagem conta bastante..
    Mas ve la é se eles começam a abusar xD

    ResponderEliminar
  11. Ai... Realmente... Odeio esses filmes, a sério -.-

    ResponderEliminar
  12. aii não gosto nada disso :S
    agora tens de te esconder ehehehe
    bjinho

    ResponderEliminar
  13. Há homens que coitados... Acham-se uns heróis por fazerem essas! Vale mais não ligares. De qualquer forma vê o lado positivo! Pelo menos trabalhas com homens que têm bom gosto!!! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Cá para mim desconfio que não vai gostar nada

    ResponderEliminar
  15. que desagradável... enfim há gente que não tem noção do que diz :/

    ResponderEliminar
  16. ahahah

    Ora, elogios simpáticos não têm mal.

    ResponderEliminar
  17. Hummm... parece que ser-se bonita também tem inconvenientes!!!

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  18. Que raio de sorte!
    Conta é ao teu gajo antes que alguém lhe conte por ti.

    ResponderEliminar
  19. Ai que horror! Não dês confiança a essa gente :P

    ResponderEliminar
  20. Lool, uma pessoa "ri-se" da situação mas se pensar-mos bem não tem piada nenhuma... infelizmente há homens assim... esperemos que fiquem por aí e parem de te chatear...
    Boa sorte e bom trabalho :D

    beijinho***

    ResponderEliminar
  21. Hum essas coisas no trabalho são uma chatice. Mais vale não dar confiança e continuar a fazer o trabalho como se não percebesses o que se passa :/

    ResponderEliminar
  22. Se te melgarem, ameaças em pôr uma queixa de assédio sexual porque é isso que é! Põe-te fina, moça! isso não é um emprego pra vida e eles que te respeitem!

    ResponderEliminar
  23. Boa ideia a da Uba. Quando fizerem mais uma piada diz que mais giro ou engraçado são as queixas por assédio sexual. Acabam logo com as gracinhas.
    Realmente o namorado não devem de achar muita piada. Acho que o meu se passava ahah

    ResponderEliminar
  24. Deixa lá, ao menos ris-te um bocado.

    ResponderEliminar