21/09/2012

Ainda não foi ontem!


Ontem fui confiante para o trabalho em como ia pedir para falar com o Big Boss sobre a minha possível integração na empresa. O dia esteve calminho, mas via-o atarefado a arrumar a loja, e perguntei à minha colega o que ela achava que eu deveria fazer...Ela avisou-me logo que ele estava de tremendo mau humor, e que era melhor esperar...O chefe acabou por ir embora, e não consegui falar com ele! Amanhã terá de ser o dia! Entretanto como tinha prometido aos meus colegas, levei um belo bolinho de chocolate para lá...Cada vez que alguém fazia uma pausa, lá ia buscar uma fatia à sala de refeições, e depois vinha ter comigo a gabar o bolinho! Eu sinceramente acho que ele passou 5 minutinhos do ponto, estava um pouco sequinho por fora, mas a cobertura de chocolate que lhe pus, ajudou a ficar húmido no meio...Eles gostaram, mas de qualquer maneira tenho de lhes levar um ainda melhor =P
Entretanto para o jantar resolvi fazer uma salada fria, com base de massa (ficou mesmo no ponto tão bom) frango assado e queijo fresco. Ficou tão mas tão boa!! Não sei se parece um pouco seca na imagem, mas garanto-vos que desta vez não ficou! O franguinho ainda tinha o sabor do molho de alho, e o queijo fresquinho, deram um sabor especial à massa! Tive mesmo um belo jantar, não tenho saudades nenhumas das sandes eheh!


Entretanto a dois dias de acabar o trabalho começou a nostalgia. O pessoal estava a começar a dar-se tão bem, que agora que tudo acaba está tudo a ficar tristinho...É realmente uma pena que não possam ficar todos, o ambiente é espectacular por lá com aquela equipa!! Eu que tenho alguma dificuldade em dar-me com novas pessoas, tenho gostado de os conhecer, e cada vez mais dou um pouco mais de mim! Espero não me arrepender! Assim que souber novidades do trabalhinho aviso, tenham uma óptima sexta-feiraaa!

26 comentários:

  1. Uma óptima 6ª e boa sorte no trabalho ;)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. É pena quando isso acontece. Mas hoje 6ª feira nada de pensamentos tristes.
    Um bom dia de trabalho para ti

    ResponderEliminar
  3. Ficamos por aqui à espera de boas notícias! :D

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas ficar!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te muita sorte querida!!

    Adoro massa e essa tem um óptimo aspecto, bela escolha!

    ResponderEliminar
  6. essa salada está com tão bom aspecto, *-*

    ResponderEliminar
  7. Continuo a torcer por esse trabalho e a salada tinha muito bom aspeto :D!

    ResponderEliminar
  8. Espero que seja hoje que o chefe te diga que ficas!! E depois podes levar muitas saladinhas dessas para o trabalho :) Essa parece deliciosa!

    ResponderEliminar
  9. Que saladinha com bom aspecto. :)
    Espero que consigas o trabalhinho.

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Espero que corra tudo pelo melhor =)

    A massa está com bom aspecto mesmo =D
    Devia estar mesmo boa

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Tu não podes meter aqui estas coisas... uma pessoa fica logo cheia de apetite :)
    Boa sorte para hoje.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. É boa sim essa massa! :)

    Quanto ao trabalho, estou a fazer figas. :)

    ResponderEliminar
  13. Vai correr tudo bem, com o boss e com as pessoas novas :)
    Que massa deliciosa, também costuma fazer isso quando sobra frango, é tão bom :)
    Beijinho e boa sexta feira

    ResponderEliminar
  14. Grrr tudo o que é bom acaba, infelizmente. Quanto ao falares com o boss, não stresses, tenho a certeza que vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar
  15. Pensa positivo, vai correr bem!!!
    Boa sorte e beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Olha que bom aspecto de saladinha nham nham heheh :D querida boa sorte na conversa com o big boss :) *

    ResponderEliminar
  17. Não queres fazer-me uns bolinhos também a mim? :p

    ResponderEliminar
  18. A salada tem ótimo aspeto :D
    Boa sorte na conversa com o boss, vai correr bem!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Hoje fiz com os doentes uma receita de bolo de chocolate de um terapeuta do hospital onde estou, comi uma fatia a meio da manhã e foi simplesmente o melhor bolo de chocolate que já comi na vida! Mas o terapeuta fez-me prometer que não divulgava a receita, já viste? ;)

    A salada tem bom aspecto :D

    Beijinhos e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  20. Tens de me dar a receita do bolo de chocolate! ADORO bolo de chocolate!

    ResponderEliminar
  21. A salada tem um óptimo aspecto e aposto que o bolo estava ainda melhor (sou uma gulosa eu) ;) Quanto ao trabalho não desesperes vais ver que corre tudo bem! Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  22. A salada tem óptimo aspecto e não parece nada seca. Eu não sou fã de saladas frias :x
    A minha mãe adora uma com essa massa, a da imagem, e manga :p

    ResponderEliminar
  23. Que bom aspeto, e que pena tenho eu de não ter tido uma colega que levasse bolo para o trabalho...

    ResponderEliminar