21/09/2012

Assunto resolvido!


Acho que tem dias que sou uma completa Drama Queen! Primeiro tenho de vos dizer que eu não estava chateada ou triste com ele...Estava mesmo triste com a situação de nem sempre poder falar com ele, e não poder estar com ele lá...triste por não estar habituada a vê-lo rodeado de colegas raparigas...
Esta manhã ele resolveu fazer-me uma surpresa e embora custe balúrdios, ligou-me do seu número de lá, a dizer muito rapidamente que tinha ido cortar o cabelo, mas que já nos encontrávamos na net...Ouviu a minha vozinha triste, e perguntou logo o que se passava...Eu não aguentei e feita Madalena arrependida contei-lhe entre soluços que não gostava nada de ver raparigas com o braçinho apoiado no seu ombro, e que estava triste por ontem ele não ter conseguido ir à net...Ele lá me explicou com aquela voz fofinha e de preocupação comigo que não havia nada com que me preocupar...Que tinha saído para festejar com os colegas, porque tinha passado no horrível exame, e finalmente tinha essa parte da formação feita...Eu é que sou uma parvinha que fica logo a pensar coisas...Eu já vos disse, eu confio plenamente nele, sei que ele só tem olhos para mim, mas eu não conheço as raparigas de lado nenhum, e não sei quais as intenções delas...E ver braçinhos por cima dele não me agrada...Ele percebeu perfeitamente o porquê de eu ter ficado triste, mas disse-me assim "então tu não viste aquela minha cara desconfortável??"...E realmente tem muita piada...Sempre que tira fotos mais próximo de raparigas, fica com uma cara de extremamente desconfortável, dá-me mesmo graça!
Entretanto também me explicou que ontem veio sim à net, mas pelos vistos eu aparecia offline (o skype não deve gostar de mim) e ele pensou que eu já tinha ido trabalhar...Ok assunto resolvido! Relações à distância não são nadaaaa fáceis!

Aquele parvo diz que eu fico muito fofa a chorar porque começo a tremer o lábio,parvooo não acho piada nenhuma!

41 comentários:

  1. Que fofinhos *-* É normal haver sempre esse ciúme quando não se conhecem as outras pessoas e eles estão longe (:

    ResponderEliminar
  2. Aw que bom que está tudo bem :) vocÊs são uns queridos :) *

    ResponderEliminar
  3. Problema resolvido, há que ter calma :)

    ResponderEliminar
  4. Bem, ainda bem que já está tudo explicado, realmente nós fazemos um grande filme, mas eu também sou assim e sei bem o que é ter uma relação à distância...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ufa, ainda bem que ficou tudo bem! :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que esta tudo resolvido nos mulheres somos dramáticas :)

    ResponderEliminar
  7. OBAAAA Vês afinal o problema passou rápido :D Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que tudo se resolveu da melhor forma! :)

    ResponderEliminar
  9. Não são nada fáceis mesmo, é um stress :/ Calma rapariga, que ele parece gostar de ti a sério ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - Giveaway

    ResponderEliminar
  10. São uns pombinhos fofinhos vocês :)

    ResponderEliminar
  11. Nos as mulheres, no geral, temos muito o hábito de ficar a pensar coisas quando vemos e nosso menino em fotos com outras raparigas mas na maior parte das vezes não temos motivos para nos preocupar com isso... Mas é inevitável! Ainda bem que resolveram as coisas :D

    ResponderEliminar
  12. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  13. Felizmente já resolveram tudo :)

    Já agora, obrigada pelo plano! Acho que me vai dar bastante jeito. eheh

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que conseguiram esclarecer tudo. E foi muito bom ele responder-te a tudo sem levar para o gozo. Ele parece mesmo gostar de ti. Não é fácil, mas também não é impossível. Bjs

    ResponderEliminar
  15. Ohhh, ainda bem que já esclareceram as coisas e que está tudo bem . :))

    bjs

    ResponderEliminar
  16. ahaha pareces eu
    mas prontos fico contente por estar tudo bem querida :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  17. Nada mesmo mas é a falar que as pessoas se entendem ;)

    ResponderEliminar
  18. Não são fáceis e com rapazes jeitosos não sei não.
    Não gosto de agourar, mas há raparigas para tudo.

    Mas, não são estes pensamentos que interessam. Tenho tendência para o pessimismo, desculpa-me.
    O que interessa é que ele te telefonou e te disse que estava tudo bem.
    Quando é que ele volta?

    Beijinho e não faças 'filmes' (é a minha tendência e trata-se de desperdicio de tempo e de outras coisas).
    Vai correr tudo bem.
    O amor é forte, tudo vence!

    ResponderEliminar
  19. Ohh.. eu tb fico igual... e confio nele... mas nas outras nao :(

    ResponderEliminar
  20. As relações à distância são muito difíceis de manter, mas quando se ama e se respeita a outra pessoa resultam na perfeição... A minha sobreviveu a um semestre de Erasmus e quando ambos regressamos sentimos-nos muito mais unidos! :)

    ResponderEliminar
  21. E o meu namorado que se começa a rir?! Diz que sou uma mimada e o pior é que depois eu não consigo deixar de rir :) Ainda bem que tudo está bem :)

    ResponderEliminar
  22. essa insegurança infelizmente faz parte das relações à distancia :/ mas ainda bem que se resolveram

    ResponderEliminar
  23. Não deve estar a ser fácil para ti, mas tens de confiar nele e acreditar!
    O amor vence duras batalhas, vais ver que um dia tens muito para conatr aos teus filhos (como eu conto ao meu as peripécias minhas e do pai)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem que já está tudo resolvido ;) o amor perto ao longe é sempre amor e nunca morre!

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  25. Ohhh pretty... Coragem... deve ser mesmo muito duro relações à distância :S ... Possa nem quero imaginar! :S ******* Força querida*****

    ResponderEliminar
  26. Não te preocupes Pink, o amor vence tudo e todos. Força.
    Bjinho :D

    ResponderEliminar
  27. http://cristianabeltraobieber.blogspot.pt/ tens aqui um cheirinho do 6º capitulo e fiz uma nomeaçao do teu blog espero que nao haja problemas com isso

    ResponderEliminar
  28. vês eram só ciuminhos tontos :) Vocês têm uma história de amor linda...

    ResponderEliminar
  29. nada mesmo. mas tens de ter calma e lá está, não julgar nenhuma situação sem falar primeiro com ele para não haver mal entendidos... beijinho

    ResponderEliminar
  30. Vocês são dois fofinhos, tu tremes o lábio e ele faz cara de constrangido :p
    Espero que em breve possas estar com ele *.* Detesto 'ver' casais separados pela distância!

    ResponderEliminar
  31. Já estou a ver que não! eu só vejo o meu aos fins de semana e já acho difícil... imagino-me na tua situação... também iria ficar assim com o coração nas mãos, mas pelo que contas ele parece ser um bom rapaz :)

    ResponderEliminar
  32. Parvo que tu amas :P

    Beijito* grande Pink :)

    ResponderEliminar
  33. Eu vou ser-te muito sincera, e sei que não é isto que queres ouvir. Eu não acredito em relações à distância, e vou explicar-te porquê. Não existem! Quando estás numa relação com uma pessoas, tens de estar com a pessoa, caso contrário...
    Desculpa a sinceridade e frontalidade.

    ResponderEliminar
  34. oh bolas, coitadinha, isso também me acontece e ele faz exactamente o mesmo e depois eu sinto-me uma totó por ter pensado coisas tão parvinhas ahaha mas faz parte e sabe tão bem qdo eles nos mimam assim :)

    ResponderEliminar