19/09/2012

Da alimentação de ontem


Desde já quero agradecer todas as dicas de alimentação saudável para dias de trabalho. Infelizmente, não posso utilizar a ideia dos snacks, porque enquanto estou na loja não é permitido levar qualquer tipo de bem pessoal (a água levo às escondidas, e não posso beber na frente dos clientes). Tenho por isso só os 15 minutinhos para fazer um xixi, e comer qualquer coisinha. Isto de todo o dia ter de dar uma volta do caraças para comprar pão fresco também não me estava a agradar, e por isso ontem utilizei o que tinha por casa, e fiz uma saladinha fria para levar. Eu sou muito esquisita com saladas, e por isso só pus mesmo o básico: massa+atum+ovo cozido (e um bocadinho de queijo quando a salada ficou fria)...Estava muito boa, deu-me energia suficiente para continuar , da próxima vez hei de acrescentar queijinho fresco ou maionese light para ver se não fica tão seco...Fora isso encheu-me as medidas!

Nhami nhami!
Para quem perguntou pelo meu pai, ele está bem e recomenda-se! Depois dos clisters medicação que lhe passaram, um dia sentadito na wc, e 3 kilinhos a menos, já recuperou. Voltou aos poucos a ter apetite, e já voltou ao trabalho...Menos essa preocupação para mim!
Agora tenho uma pergunta para vocês: Restam-me exactamente 3 dias de trabalho, e o Big Boss não me voltou a falar sobre a minha suposta vaga...O que faço? Pergunto-lhe, ou espero que ele me fale? Estou com tantooo medo que ele mude de ideias! Eu precisava MESMO de ficar com ela!! Ontem quando vos disse que para a semana já ia poder pintar as unhas, é porque segundo sei, a vaga está disponível no inicio do próximo mês, o que me dá uma semanita de férias caso fique...Agora é preciso é ficar mesmo!!

31 comentários:

  1. Que saladinha jeitosa! parece de compra :)
    Se estás ansiosa para saber e se isso vai influenciar os teus planos pergunta tu. Não vejo qualquer problema nisso. Os patrões sabem o quão importante é para nós termos certezas para podermos fazer planos.

    ResponderEliminar
  2. A salada tem muito bom aspecto, normalmente faço uma igual à tua mas com um bocadinho de maionese ou iogurte natural. Quanto ao falares com o teu chefe, e agora falo sobre experiência própria, acho que deves puxar a conversa, ele vê que continuas interessada e que pode contar contigo. Não é a coisa de ser chata, apenas ser confiante e marcares a tua posição.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto da salada mas acrescentava lhe alface ou rucula :P ...
    Olha fala com o teu chefe! mostra-te interessada no trabalho!!! =) Isso sao pontos a favor, creio eu!******

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o teu pai já está bom!
    Quanto à vaga, aconselhava-te a falares, mostra que estás interessada mas tu melhor que ninguém, conheces a tua chefe e a reacção (boa ou má) que possa ter.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Pergunta-lhe claro. Mostra-lhe que estás muito interessada em ficar, se não disseres nada ele pode pensar que não estás preocupada. A salada tem muito bom aspecto, eu sou como tu, também não gosto de grandes misturas ;)

    ResponderEliminar
  6. Em relação ao big boss, nem sei se é melhor esperares ou falar :S Depende da personalidade dele!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que o teu pai está bem e agora sim parece-me que começas alimentar-te como deve ser :)

    ResponderEliminar
  8. Aii que bom aspeto!!
    Também sou super adepta das saladas mais básicas! E essa parece-me óptima! ;)
    Boa escolha!

    Ainda bem que o teu pai já está melhor :)

    ResponderEliminar
  9. Tem mesmo bom aspeto, acho que o meu almoço vai ser algo parecido :)
    Ainda bem que o teu pai está melhor. Agora é não abusar.
    Em relação ao boss, eu não falava, para já. Se ele entretanto não disser nada, no último dia perguntas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Tem bom aspecto ,o) uma dica também podes fazer batata aos quadradinhos, cenoura, ervilhas e ovo tudo cozido, depois colocas o atum, e colocas maionese e fica muitíssimo bom frio ,o)

    ResponderEliminar
  11. Boa :) Seguiste os meus conselhos :P ahah Estas saladinhas sabem mesmo bem! Bom trabalho **

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que não tem mal nenhum perguntar só mostra interesse.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  13. Uma saladinha simples mas bem boa!
    Qto á questão do trabalho, acho que devias perguntar.
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Gosto do aspecto da salada, vou roubar a ideia ;)

    ResponderEliminar
  15. Costumo fazer várias vezes esse prato e adoro =)

    ResponderEliminar
  16. Olá,
    Óptima salada.
    Quanto ao trabalho, eu acho que deves perguntar!
    Boa sorte.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Que óptimo aspecto, já comia :D Adoro essa combinação!

    AS melhoras do papi!

    ResponderEliminar
  18. Eu quando tenho de levar almoço ou jantar para algum trabalho opto também por este tipo de saladas, quer seja com massa ou sem massa. Como não gosto de alface, quando é sem massa ponho sempre muito tomate, cenoura, atum ou frango, ovo cozido, queijo fresco, milho e rego com um pouquinho de azeite. Parece que não enche, mas fica-se sempre bem composta e é saudável!

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro saladas, misturo tudo e mais alguma coisa! Pergunta-lhe da vaga sim, mostra-te interessada ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Parece-me uma óptima salada ;) Eu acho que devias falar com ele, para organizares bem a tua vida! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  21. Espero que o teu pai continue a melhorar! :)
    Quanto à salada tem um óptimo aspecto, tiveste uma boa ideia! :)

    ResponderEliminar
  22. acho que deverias ser tu a ter iniciativa, nos tempos que correm não podemos ficar parados à espera. vai e questiona, até porque mostras interesse! mas pronto, é o que eu acho e faria, e vale o que vale.. :)

    ResponderEliminar
  23. ficou com bom aspecto, mas realmente uma maionese light ficava ai bem... eu já não sei se deves ou não perguntar, por um lado podes parecer chata ou até desesperada, por outro a oportunidade pode passar ao lado, portanto se calhar é melhor falar e que se lixe as aparências LOL

    ResponderEliminar
  24. Eu ia perguntar ao teu patrão :)

    Boa sorte :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  25. Se calhar devias perguntar, assim sempre mostras que estás mesmo interessada!

    ResponderEliminar
  26. e estás quantas horas sem comer? ai mulher, que ritmo...

    ResponderEliminar
  27. Pergunta. Tens de saber não é?
    E essa salada está com óptimo aspecto e eu não sou fã de saladas frias.

    ResponderEliminar
  28. Antes de mais, o prato tem ótimo aspeto.
    Quando a questão que colocaste, eu esperava até ao último dia de trabalho, e se ele não dissesse nada, aí perguntava.

    ResponderEliminar