27/09/2012

Digam-me de vossa justiça!


Estava aqui a pensar...Visto que os 1000 seguidores se aproximam a passos largos (óh pra mim toda babada), o que acham que devia fazer para comemorar esse facto para além de mostrar a minha carantonha? Já pensei em presentear um dos 1000 fofos que têm paciência para mim...mas com o quê?
Sabem que aquilo das parcerias nunca foi algo que gostasse muito, porque me irrita quem só segue para ganhar presente, porque me irrita terem que por gosto e seguir tudo o que é blog e facebook para concorrer! Mas se fosse um ou alguns presentinhos à maneira até que o pessoal fazia o esforço não é?
Como o miminho será para vocês, digam-me de vossa justiça - O que devo fazer para comemorar esse marco? Posso sempre oferecer um pacote de bolachas feitas por mim ahaha! Mas vá pessoal ajudam-me lá, o que acham que poderia fazer?
E já agora se alguém me estiver a ler e quiser fazer uma parceria com a Pretty para os 1000 seguidores é só mandar mail para blogprettyinpink@gmail.com...que aquela ideia de oferecer um cabaz super pink ainda não me saiu da cabeça =P


34 comentários:

  1. Eu acho que te ficava (MUITO) bem oferecer, sei lá, uma viagem de 15 dias às ilhas-qualquer-coisa-paradisíaco com tudo incluído, tudo pago e temperaturas de 40º

    Tudo o que for abaixo disso, tenho como ofensa

    :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com a Anabela, era o bolo de chocolate! :P Ou dares gomas com vodka, tenho umas pessoas a quem adorava dar isso xD

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu gostei da ideia das bolachinhas :D

    ResponderEliminar
  4. Um pacote de bolachas caseiras, parece-me muito bem!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de dar um bolinho mas é difícil para enviar =S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu tb gostei da ideia das bolachas :)!

    ResponderEliminar
  7. ahahaaha as bolachinhas era muito bom :)

    ResponderEliminar
  8. pois, eu fiz agora um giveaway, tudo com produtos adquiridos por mim, porque quis mesmo oferecer um miminho a quem me segue, mas claro que fiz alguns passos obrigatórios, porque há muita gente também que não conhece e penso que só vai adicionar se gostar, pelo menos é o meu caso.. Eu gostaria de contribuir com umas bolachinhas ou assim, mas a distância não ajuda :/

    ResponderEliminar
  9. Faz um postal assim engraçado ao estilo do teu cantinho. Quem vencer pode ficar com ele como recordação ou oferecer a alguém especial :)

    Só porque a ideia das bolachas é boa, mas podiam sofrer muito na viagem :p

    ResponderEliminar
  10. eu cá não tenho ideias e bem que um dia vou fazer isso no meu blog... Sim odeio quando fazem giveaways pra ganhar seguidores e nao pra mimar os seguidores!

    ResponderEliminar
  11. bolachinhas de chocolate para o pessoal :p

    ResponderEliminar
  12. ahah, também não gosto nada da Jenna, nem do ex namorado da Mona (não me lembro o nome dele). Também és fanática por PLL? :)

    ResponderEliminar
  13. Nunca recebi nada deste genero de sorteios, mas com certeza k teras uma boa ideia, alem do mais, tal como dizes, as pessoas seguem-te nao é por teres ou nao algo para oferece :)

    ResponderEliminar
  14. Não me ocorre nada de momento, mas umacoisa tenho a certeza: o 'PINK' tem de entrar seja em cor ou outra coisa qualquer. Tem de ser pretty in pink. Tens um nome inspirador.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Olha, eu que sou muuuuito "ingnorante", como é que se faz uma parceria? é preciso ser-se, ter-se ou fazer-se o quê??... (Upssss, mostrar assim a minha ignorância em publico é mau, n é??...)

    Eu tb sou adepta das bolachas: bem caseirinhas (de preferência de manteiga, chocolate dispenso..), e bem acondicionadinhas, de certeza que chegam ao destino que nem uma maravilha!! Ora exprimenta là so pa gente ver!! :)

    Beijinhos, adoro ler-te, tenho a certeza q mm sem "presente" seremos bem mais de mil muito em breve!! :)

    ResponderEliminar
  16. Olha eu acho muito bem presentear um dos 1000 seguidores, afinal não é todos os dias que se chega a esse numero não é verdade?!

    Olha eu por mim até nem me importava de fazer parceria e oferecia um daqueles estojos que eu faço que servem inclusivé para colocar maquiagem por exemplo, era giro, e já era mais um coisinha para juntar ao "Mega Cabaz Pink" que podia ter coisas variadas que as meninas gostam :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  17. Realmente esse número merece ser festejado ;) Antes de mais "quero" que faças um post especial a contar algo que ainda não sabemos sobre ti! Quanto ao presente não sei sinceramente, mas pode ser que alguém dê ideias boas! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  18. Qualquer coisa será bom oferecer :) Todos nós gostamos de receber um miminho, por isso acho que não tens que te preocupar muito com o que oferecer. Mas um docinho, não era mal pensado :p

    ResponderEliminar
  19. De certeza que és linda, mas mais do que isso, até eu que "te" sigo há pouco tempo, sei que tens um coração lindo! E isso é tão bom...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Eu não me importava nadinha, de uma bolachinhas caseiras. Até porque hoje faço anos! Seria um bom presente vindo de ti! :)

    ResponderEliminar
  21. A ideia das bolachas parece-me muitíssimo bem ahah :p Um capaz pink acho que era muito giro também!! :)

    ResponderEliminar
  22. Qualquer coisa é boa para assinalar o marco.

    Mas o super cabaz é mt fixe.. hehe

    ResponderEliminar
  23. Humm... e porque não uma carta manuscrito? Mais personalizado que isto, impossível! ;)

    ResponderEliminar
  24. Parabéns adiantados, Pink!
    E não sabia disso do presente por se ser seguidor, ahah!:))
    Por mim, para prendinha de seguidora, bastam-me os posts de quem visito e aprecio e também umas visitinhas e comentários de quando em vez.
    Antes de mais, que sejas tu mesma!
    (custou-me um bocado encontrar o blog, pois clicando nos seguidores não havia link para o blogue...!
    pelo que já pude entender, depois de uma ausência um tanto prolongada minha, é que já estás a trabalhar? Parabéns! E que esteja tudo a correr pelo melhor!)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  25. Podes sempre fazer uma selecção de coisas que adoras e eleger a principal (ou principais) e oferecer isso (coisas simbólicas claro :) ) mas que para ti tenham muito significado. Assim quem ganhar fica com alguma coisa que sabe que é especial para ti :)

    ResponderEliminar
  26. Não faço ideia o que poderá ser, mas olha que esse cabaz era bem giro.

    ResponderEliminar
  27. Ahahah, essa ideia das bolachas caseira a mim agrada-me bastante. :))


    bjs

    ResponderEliminar
  28. Eu gosto muito da ideia das bolachinhas :P

    ResponderEliminar
  29. Gostei muito da ideia! Enviei-te um mail xD

    ResponderEliminar