28/09/2012

Do dia de ontem


Então que tal vos soube um dia sem as minhas reclamações e tristezas? Tenho de confessar que até a mim me soube bem! Ontem o dia amanheceu cinzento! Só me apetecia estar na caminha, mas a queriduxa da mãe resolveu ligar e acordar-me...Vai daí que atendo com a maior voz de sono e ela "Então já estavas acordada?" e eu entre dentes respondi-lhe "o que é que te parece!?!?" mães, todas iguais! Mas isso não me chegou para me pôr mal humurada, porque ao contrário da maioria das pessoas até acordo bastante animada todos os dias! 
Passei um dia mesmo bom, sentadinha no sofá, com a gata no colo a fazer a tese, e a intercalar com as visitas aos vossos cantinhos! Lá fora chovia, e ás 4 da tarde já parecia de noite! Falei com o namorado no skype, ele com os maiores olhos de sono a dizer que tinha passado no exame de emergência médica! E sabem o que aprendeu ele a fazer, entre outras coisas? PARTOS ahahah! Entretanto já sabe onde são os dois primeiros voos: Londres dia 20, e Bombaim dia 25! Eu toda entusiasmada disse logo que ia ter com ele a Londres, mas ele não achou boa ideia, pois é o primeiro voo e não sabe bem como vai funcionar! Entretanto uma boa noticia: Parece que a irmã da cunhada dele, que também por lá anda desde Junho, já vem de visita a casa 15 diazinhos em Outubro, o que quer dizer que o namorado pode vir mais cedo do que se espera, era tãaao bom! Outra novidade é o facto da minha mãe já ter falado com o connect dela (gerente de um empreendimento de 5*) que lhe deu todos os mails para onde eu deveria enviar o meu currículo. Já o fiz, agora é esperar! E como quem espera desespera, dedico-me à tese, que ficar a tarde inteira a ver "16 and pregnant" deprime-me =P E enquanto isso, há certas e determinadas pessoas que vão passar o dia a fazer um safari no deserto do Dubai!! Inveja negra para tiiii da tua namorada muahaha! =P
E meninas querem saber uma coisinha? PREPAREM-SE, quando atingirmos os 1000 seguidores há festa da grossa!  Já estou a tratar de tudo, até vai parecer Natal, e mais não digo eheh!

29 comentários:

  1. Sim, aproveita tudo o que for possível para fazeres a tese.... já a minha de doutoramento está entre o parado e o paradinho.... um ano já foi e só tenho 40 páginas....muahhhhhhhh!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Vês? Eu bem digo!
    Pensamentos positivo geram situações positivas...
    Tens-te esforçado por não ter pensamentos negativos, e tens-te sentido muito melhor! verdade? ;)

    Mas agora o que interessa....
    Festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderEliminar
  3. Parece que foi um bom dia. E é assim que deve ser sempre. Atitude positiva e sorriso na cara!! :)

    ResponderEliminar
  4. ACabou por ser um bom dia!
    Parabens pelos fieis seguidores, da qual eu faço parte =)*

    ResponderEliminar
  5. Olá Bom dia,
    Fico à espera da festa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ando mesmo a precisar de festa... fico à espera, beijinho

    ResponderEliminar
  7. Viva la festa! Precisamos mesmo. O gato é o máximo. Parece a minha Mimi!

    ResponderEliminar
  8. olaaa
    dias assim também fazem falta ehehee
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  9. Think positive :) ever...

    Partos? Eláaaaaaa

    xD

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Um dia bem calminho :)

    Tão bom ficar no sofá em dias cinzentos, também quero :P

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  11. Fico à espera do festão pink da menina pretty :)

    ResponderEliminar
  12. Inveja negra é uma bonita expressão :D realmente é de invejar. Ainda bem que é possível que o teu namorado venha mais cedo, muito bom mesmo :)

    ResponderEliminar
  13. Que bom que estás mais animadinha :)
    Estou curiosa pelo festão, espero que chegue depressa heheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Também pode ser, quem espera sempre alcança :)
    Um optimo dia querida.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. vai parecer natal é lindo LOOOL
    mas que grande dia o teu ontem =)
    bjs* querida

    ResponderEliminar
  16. Um conselho: 'despacha a tese' e arranja um emprego no Dubai.
    Não há impossíveis. Temos de lutar pelos sonhos.

    Aguardo ansiosa a festa dos 1000. Não aguento a expectativa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. É bom saber que os dias cinzentos com a ida do namorado para o Dubai passaram e aprendeste a lidar com a ausência dele. Vais ver que num ápice ele vem cá visitar-te (:

    ResponderEliminar
  18. Assim é que gosto de te ver, até pelas palavras transmite a tua boa disposição ! E queremos festa, está claro hehe
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  19. Este tempo convida mesmo a estar em casa =)
    Sempre aproveitas e avanças mesmo com a tese =)

    Ui vai parecer natal? Já estou curiosa!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Londres aqui tão perto... eu metia-me no avião e ia, nem que fosse para dar um beijo e um abraço.
    viva as low costs.

    ResponderEliminar
  21. Estou a ver que estás a passar uma fase mais tranquila, dada a situação, e fico realmente feliz por ti.
    Beijinho e fico à espera das novidades.

    ResponderEliminar
  22. Oláááááááááá!
    Cheguei ontem e vim na Emirates outra vez!
    Belissimo vôo com o staff do melhor!
    Havia vários portugueses no staff e alguns outros em extra crew. Vinham a falar dos cursos e de como faziam para conseguir vir a casa todos os meses (descontam-lhes as passagens no ordenado mas dizem que vale a pena (eles não pagam os mesmos valores que nós).
    Tive pena de não saber o nome do teu namorado para lhes perguntar se o conheciam.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  23. Ainda bem que o teu dia já foi melhorzinho, aos poucos vais-te aguentando mais e vais ver que nem dás pelo tempo passar! :D

    ResponderEliminar
  24. Vamos lá pessoal,bora chegar aos 1000!
    So boas noticias :)

    ResponderEliminar
  25. Esse safari no deserto é tão fixe, também fiz :D Que sorte do teu namorado ;)

    Espero que tenhas sorte com a procura de emprego :D

    16 and pregnant é realmente deprimente :P

    Fico à espera da festa :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  26. Boa sorte com o connect :p
    'Inveja negra' ahah

    ResponderEliminar
  27. Vais ver que vais obter resposta dos CV que envias-te ;) Por agora boa sorte com a tese! Bjinhos***

    ResponderEliminar