03/09/2012

Do meu belo part-time


Bom diaa!! Eu já vos tenho falado em algumas coisas que realmente me tiram do sério no meu part-time...Deste pretendentes indesejados, a um misero salário, a um intervalo mínimo...Pois bem, mas vocês acreditam que mesmo com isto tudo, ontem que tive folga, eu só queria era ir para lá trabalhar? Melhor, estou lá há uma semana, e só de pensar que só lá fico um mês, fico deprimida! 
Passo a explicar: É que realmente o part-time tem sido uma GRANDE ajuda para superar a falta do namorado...Fico ocupada, mexo-me, conheço novas pessoas, e isso é algo que tenho gostado muito! Tenho os dias completamente preenchidos, saio do trabalho e vou sempre dar uma volta com amigos, chegando a casa de madrugada, cansada mas feliz. Se penso no meu amor? Claro que penso! Mas em vez de chegar ao final do dia deprimida porque passei o dia em casa à espera de o ver no skype, chego feliz porque me mantive ocupada e soube gerir a situação!
Tirando aqueles pequenos pormenores de pessoas que por lá andam, o resto do pessoal é bastante fixe comigo! Vê-se que são uma família, e o ambiente lá é realmente bom! Estou mesmo a gostar de me sentir integrada, e fico com pena que vá acabar tão rápido....Depois há outra coisa. Sou bastante observadora por natureza, e adoro atender diversos tipos de pessoa, meter conversa com eles, mostrar interesse genuíno pelo que procuram, conhecer novas historias de vida...Depois há a outra parte. O perceber a dinâmica do pessoal que lá trabalha...Ver os triângulos amorosos a formarem-se, pessoal que não se pode ver à frente, os que gostariam de ter algo mais uns com os outros, os mexericos...Eu ponho-me de parte e vejo tudo, digo-vos, é bastante divertido!
Adoraria que me dessem a oportunidade de continuar lá, mas os funcionários são tantos, que sei que isso não vai acontecer...Mas até lá tenho de ir aproveitando esta oportunidade, e agradecer todos os dias por ter sido chamada!
Tenham uma boa semaninha!!

18 comentários:

  1. ohh
    ainda bem que estas a gostar querida, sempre te mantens ocupada, pode ser que ate te venham a pedir para ficares mais tempo ;D
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom ter a cabeça ocupada quando se sente a falta de algo ou alguém! Mas é não perder a esperança e procurar outro part-time por exemplo, ou ocupar com outras coisas! Porque não um voluntariado? Bjinhos**

    ResponderEliminar
  3. Um emprego é uma óptima maneira de estares ocupada. Se não te derem a oportunidade de continuares por aí, tenta encontrar um outro emprego que te continue a ajudar nesta fase difícil :)

    ResponderEliminar
  4. Não percas a esperança porque nunca se sabe se realmente te fazem o convite para ficares lá! :)

    ResponderEliminar
  5. É possível que te apareça algo semelhante depois. Até porque não há assim tantas pessoas com jeito para contacto com o público, e principalmente, que gostem de o fazer como tu.

    ResponderEliminar
  6. Compreendo-te... é perfeitamente natural que na tua posição e sabendo bem pelo que estás a passar prefiras ter uma vida ocupada do que desocupada, onde aí sim terás tempo que sobra para pensar em muita coisa nomeadamente aquilo que não queres... (ausência do namorado). De qualquer das formas sinto uma enorme felicidade por ti por reconhecer que tens um espírito trabalhador enorme. É o que mais admiro em ti na verdade :) Boa sorte querida*

    ResponderEliminar
  7. Pode ser que fiques mais uns tempos. Continua o bom trabalho e com sorte isso acontece.

    ResponderEliminar
  8. Olá olá :D

    Voltei :D

    Ainda bem que tens andado bem e que tens conseguido lidar com a situação. Fico muito feliz por ti :) Eu sabia que ias conseguir lidar com tudo com energia, já deu para perceber que tu és assim ;)

    Espero que corra tudo bem :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  9. Fico contente! E quem sabe se não ficas lá mais tempo, podem ter gostado muito de ti... :pp

    ResponderEliminar
  10. Aproveita e pode ser que te chamem para ficares mais tempo =P

    ResponderEliminar
  11. É bom para estares ocupada e não pensares em coisas tristes :D

    ResponderEliminar
  12. que bom andares mais feliz :)
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  13. Realmente o melhor é andarmos ocupadas.
    Podes sempre ir procurando outro emprego princesa.

    ResponderEliminar
  14. Pode ser que continues lá, aproveita enquanto dura! Boa semana querida ***

    ResponderEliminar
  15. Afinal também tem coisas muito boas :D

    ResponderEliminar
  16. Entretanto surge outra oportunidade. ;)

    ResponderEliminar
  17. É isso mesmo, aproveita e não sofras por antecipação, não vale a pena.

    ResponderEliminar