Bom diaaa!! Desde já queria dizer que fiquei surpresa por tanta gente se emocionar com as minhas palavras sobre o meu avô...Realmente não foi com essa intenção, foi apenas um desabafo, uma homenagem, mas fico contente que tenham gostado, e tenham-me conhecido um pouco melhor!
Em relação ao meu pai, sexta-feira cheguei a casa já tarde e preocupada. Como já ninguém estava acordado, não sabia ao certo se estava tudo bem ou não, mas por voltas das 3h fiquei a perceber. Já eu estava deitava quando ouço barulho na cozinha e decido ir investigar. O meu pai amarelo que só ele, de olheiras enormes e a tremer enquanto a minha mãe lhe fazia uma torrada...parece que não vomitou mais mas ainda estava indisposto...obriguei-o a ir medir os diabetes a meio da madrugada, porque frio era impossível ele ter, e febre não tinha...Estava tudo normal, menos mal...Confessou depois que tinha comido ameixas antes de se deitar no dia anterior e que provavelmente foi isso que o pôs assim...Tal como se diz na terrinha "em tempo de ameixa o cú não fecha" neste caso é mais o estômago mas ok eheh =P Neste momento ele está muito melhor, ontem ELE PRÓPRIO pediu para ir ao hospital, para lhe receitarem algo (para ver se as ameixas começavam a sair por baixo), e lá veio com a medicação para casa.
Em relação ao trabalho tive um sábado DO PIOR! A confusão era imensa mas consegui ter uns segundinhos para falar com o rapaz que supostamente vou substituir, e perguntar quanto se recebia e qual o horário. Bom o trabalho é das 9-13h (perfeito para fazer a tese à tarde) e o ordenado chega a ser mais que o ordenado mínimo...por um part time! Fiquei bastante surpreendida e contente, porque assim vou conseguir amealhar bastante para visitar o namorado e comprar outras coisinhas que preciso. Segundo o rapaz a empresa em questão é das que paga melhor! Pleaseeeee big boss ESCOLHE A PRETTY IN PINK!!!
Ontem foi dia de praia, a água estava um caldo e o calor era suportável com uma brisa fresca, mesmo como eu gosto! Espero sinceramente que não tenha sido o meu último dia de praia este ano mas cá me parece...
Entretanto esta semana faço menos uma hora por dia lá no trabalho, pois tive de ir trabalhar na minha folga, o que significa mais uma horinha pra visitar blogs fazer a tese. Tenham uma excelente semana!

é mesmo um horário muito bom, e se é bem pago melhor ainda :)
ResponderEliminarno sábado tb fui até à praia mas espero que não tenha sido a última x este ano :/
beijinho, boa semana *
MUITO BOM:)
ResponderEliminarbeijos
Boa semana! :)
ResponderEliminarEspero que tenhas sorte e continues por lá ;)
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarMuito boa sorte!
E já agora, as melhoras do teu pai.
Beijinhos
Com certeza que ele te vai escolher Pink, muita sorte :D
ResponderEliminarBoa semaninha :)
Beijito*
Tenho certeza de que dará tudo certo, minha amiga e você será a escolhida.
ResponderEliminarEspero que seu pai esteja bem!
Beijos e uma excelente semana!
Boa sorte !!
ResponderEliminarbom dia :) bjinhos
Tens o plano perfeito! Boa sorte ;)
ResponderEliminarvês como ele pediu para ir? eu disse :)
ResponderEliminarsorte a tua que tens um part time tão bom, e é claro que te vai escolher! :D
Vais ver que o trabalho já ta garantido e é teu =D
ResponderEliminarAinda bem que o teu pai já esta melhor, fico feliz.
bjs querida e Boa semana
Ainda bem que o teu pai está melhor... homens acham sempre que não têm nada depois vão na última ao médico :S
ResponderEliminarO trabalho vai ser teu :p com a quantidade de meninas que tens a torcer por ti :p ai do boss que não te escolha lol
boa sorte para a tese e para ficares com o trabalho :D
beijinho***
SVilela
Bom dia e Boa semana ♥
ResponderEliminarEspero que consigas o lugar! Tem uma óptima semana!
ResponderEliminarBeijinhos*
As melhoras rápidas para o teu pai. E estou a torcer para que fiques com o lugar.
ResponderEliminarBjs
Betty
Antes de mais as melhoras ao papi!
ResponderEliminarE espero bem que fiques com esse lugar!! É mesmo do que estás a precisar :D
Que bom para ti, que consigas o trabalho ;) Vai correr tudo bem!
ResponderEliminarQue maravilha de trabalho :) Boa sorte!
ResponderEliminarGood luck and have a great week:)
ResponderEliminar~Anne
Espero mesmo que te escolham a ti para o trabalho! Ainda bem que tiveste um bom domingo. Eu fui até ao cinema, porque o namorado tem andado meio doente e pediu para ir...então lá lhe fiz a vontade :D
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar(Epah desculpa LOL
ResponderEliminarLi 2 posts ao mm tempo e fiz o comentário errado para ti...)
Como estava eu a dizer gosto do teu "tempo para a tese" LOL :p
Quanto ao resto "pensamentos positivos geram situações positivas" ;)
Vão escolher, de certeza!
ResponderEliminarFelicidades para o novo emprego, Pretty. E as melhoras do pai . E tira-lhe as ameixas da frente :)
ResponderEliminarVais ver que ficas com o emprego :D
ResponderEliminarEspero que o teu pai fique a 100 % rapidamente :D
Boa semana princesa!
Espero mesmo que consigas o emprego e que o teu pai fique bom! :)
ResponderEliminarBeijinhos! :D
que bom! estou a ver que deu mesmo jeito... espero que acabes essa tese em condições... :)
ResponderEliminaras melhoras para o teu pai :)
As melhoras para o teu pai :)
ResponderEliminarBoas melhoras para o teu pai! :)
ResponderEliminarBem bom... vais ver que corre tudo bem e ficas com o lugar.