30/09/2012

Do meu sábado


Bom diiiiaaa! Estou tão doentinhaaa! Ontem passei o dia enrroscadinha entre o sofá e a minha cama. Para além da garganta inflamada, veio o nariz a pingar, e a sensação de frio-calor que eu odeioo! Queria ir com elas à loja rondar e entregar a roupa de trabalho, mas nem ousei sair de casa! Entretanto ainda falei com o namorado que diz que estava muito bem a dormir pela manhã ainda cedo, quando ouve mega alarme e é obrigado a correr de boxers até à recepção do prédio dele...Parece que houve um incêndio qualquer no prédio dele, mas o pobre nem percebeu onde tinha sido! Ele a contar isto a dizer que tinha sido muito assustador, e eu só fazia era rir de imaginar a figura dele ahah! Mas não foi nada de grande, apenas soaram o alarme para todos descerem e perceberem onde tinha sido o pequeno incendio! 
Depois de jantar nada melhor do que emburcar uma taça de pipocas, e assistir ao último filme de Tim Burton o "Dark Shadows". Eu gostei muito, mas também sou suspeita, gosto de tudo o que seja Tim Burton! Fartei-me de rir, e é mais um que vos aconselho!


Entretanto hoje é o tão temido jantar do meu querido ex local de trabalho! Quero ver se fico melhor até lá, se não vou já sei que fico num cantinho a fungar, e de nariz vermelho! Vou tentar ficar a par de todos os detalhes para ver se ainda tenho possibilidades de lá trabalhar, wish me luck!

31 comentários:

  1. Boa sorte! Que corra tudo bem no jantar :)
    Também quero ver esse filme mas ainda não tive tempo.
    As melhoras! Beijinho e bom domingo **

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo corra bem no jantar! :D

    Beijinhos e as melhoras :)

    Tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras querida!
    Tenho de ver se vejo também esse filme, deve de estar mesmo giro xD

    ResponderEliminar
  4. Muita sorte Pink e as melhoras :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  5. As melhoras! Espero que o jantar corra bem ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. as cores são de facto fantásticas! e as melhoras :D xx

    ResponderEliminar
  7. Vou meter o filme na lista ;) As melhoras *

    ResponderEliminar
  8. Ontem tambem vi esse filme :) Muito bom :)
    As melhoras Pink :)

    ResponderEliminar
  9. As melhoras!!! Eu vi o Dark Shadows na semana passada ou assim e também adorei, os filmes do Tim Burton são sempre espetaculares e também me ri imenso, adorei também o facto de se passar nos 70's e sou viciada na Chloe Moretz!! Beijinho enorme!!

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte Pretty e as melhoras :)
    Nada melhor do que uma canjinha para ajudar :P
    Beijo*

    ResponderEliminar
  11. Espero que consigas ir ao jantar e vais ver que ainda tens lá lugar :)

    ResponderEliminar
  12. Opá que chato , já vi que não estás melhor , dores de garganta é dose , embora eu não sofra disso , mas tenho cá em casa quem passe todos os anos um mau bocado . As melhoras fofinha.

    BJ !

    ResponderEliminar
  13. Tem um ar de que dá boa disposição!!!! A ver, quando acabar de leras 50 sombras!

    ResponderEliminar
  14. Boa Sorte querida e as merlhoras :)<3

    ResponderEliminar
  15. Ainda não vi este filme mas pelo o trailer parece ser um filme bem engraçado (:
    as melhoras
    xx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. As melhoras querida :)
    Eu adoro todos os filmes do Tim Burton, é qualquer coisa *-* Gostei especialmente deste e já o vi duas vezes (e a contar)!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Eu também estou assim, é uma seca! As melhoras :)
    Eu por acaso não fiquei muito fã do filme, normalmente adoro os filmes do Tim Burton mas este não me convenceu.
    Gostei de algumas partes do filme mas outras achei um bocado descabidas demais.

    ResponderEliminar
  18. Eu vi-o há umas duas semanas e adorei-o! Achei que tinha muuuito humor inteligente! E tal como tu adoro Tim Burton!

    As melhoras, querida! Beijinho :*

    ResponderEliminar
  19. As melhoras e good good luck for the dinner!:D***

    ResponderEliminar
  20. Também quero ver este filme!
    As melhoras e tenta divertir-te ao máximo :D

    ResponderEliminar
  21. As rápidas melhoras!

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Boa sorte e acima de tudo, diverte-te!

    ResponderEliminar
  23. As melhoras e boa sorte!
    (Também já vi o filme e também me fez rir bastante...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. ainda não vi esse filme mas quero muito ^^
    ba sorte! :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Aiii... queria tanto ver este filme!!! mas entretanto esqueci-me...
    Ainda bem k falaste nele... vou tratar disso! ;)

    ResponderEliminar
  26. Também já vi e já gostei.
    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  27. Também gostei muito desse filme, mas como tu também sou suspeita porque adoro tudo que o Jonnhy Depp faz :D beijinhos

    ResponderEliminar