16/09/2012

É hojeee!



Bom isto é assim...tal como confessei o ano passado por esta altura, volto a dizer: Sim eu vejo a Casa dos Segredos! É daqueles programas sem conteúdo nenhum, cheio de gentinha reles, mas opa eu tenho de confessar, dá-me gozo ver...tenho curiosidade para ver que segredos há este ano (e se são melhorzitos), quero ver os puxões de cabelos, traições e romances...E não me venham com coisas que por mais que me digam que não vêm, aposto que já deram uma espreitadela em algum momento! Bom ao menos faz-me esquecer a situação do pais, e o facto do namorado estar lá longe...Quero ver que cromos saem este ano na "caderneta"...Quem vai ver hoje? Váaa e não vale mentir =P

45 comentários:

  1. Ahah eu nao vou ver.Mas a primeira ediçao vi-a toda xD

    ResponderEliminar
  2. Eu vi a primeira edição, vi a segunda e vou ver esta :)! Até tenho o canal 10 :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não vou ver. Para além de não ter tempo, não é programa que me chame à atenção xD

    ResponderEliminar
  4. confesso que tambem me da imenso gozo em ver ;) e nao vou perder *

    ResponderEliminar
  5. Não gosto deste tipo de programas, sou sincera. Mas também não me ponho a criticar quem gosta. Confesso que vi a 1ª edição do Big Brother por na altura ser novidade, mas também fiquei por aí. Mas algumas amigas minhas não perdem, lol!!

    Beijinho;)

    ResponderEliminar
  6. Não vi a 1ª edição mas vi a 2ª e o mal é ver o 1º dia porque depois não conseguimos deixar de ver.
    eu não sou fã deste tipo de programa mas que dá para rir um bocadinho e esquecer os problemas da vida lá isso dá por isso esta noite não vou perder.

    ResponderEliminar
  7. Como eu costume dizer.... aquilo de tão mau, acaba por ser genial!! E... sim, eu também vejo!!

    ResponderEliminar
  8. eu vou ver...
    mas s for como o anterior, vejo uns tempos e antes de final do ano deixo de ver, tao assidua e depois so vejo na passagem de ano... acaba por perder a piada... pelo menos o anterior foi assim pa mim... vamos la ver como sera este

    ResponderEliminar
  9. Eu sou fã , adoro e estou muito ansiosa para ver esta nova casa , quem seram os concorrentes :)


    ( participa no sorteio do meu blog )

    ResponderEliminar
  10. ehehe
    eu tambem espero ver.
    concordo contigo, as vezes lá sai algo engraçado ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu partilho da tua opinião... E é claro, vou ver e esperar por muitas peixeiradas... Não resisto a uma boa cena dessas! xD

    ResponderEliminar
  12. Eu vou ver!!! :D Às vezes fazem-nos falta programas assim completamente vazios.

    ResponderEliminar
  13. Não consigo ver. Não é só pelas pessoas reles, não é só por embirrar com o formato, mas porque acho o programa uma seca brutal. Sempre que dei uma espreitadela só se via monos ao longe e nem as bacoradas que diziam se percebiam, nem havia legendas, nem nada, uma imagem péssima...para ver tolices entretenho-me com o E! que ao menos tem roupa engraçada.

    ResponderEliminar
  14. Pois! Se houver outra Cátia, há gozo garantido. E lá vai toda a gente agora esquecer que alguma vez existiu uma Fanny. Mas confessa lá, aquilo é mesmo do mais rasteiro que há, eheheh.

    ResponderEliminar
  15. Eu também vou! Ainda mais mudei-me agora para Lisboa, viver sozinha, preciso de companhia :p

    ResponderEliminar
  16. Olha nunca vi provavelmente porque não vivo em pt...mas aposto que vou ficar informada por ti ehehe xD diverte-te *

    ResponderEliminar
  17. nao sei se vou ver, nem a que horas começa. mas gostava de ver os cromos que vao entrar na casa. é um programa que dá sempre para entreter e afastar o pensamento das coisas menos boas da vida. beijinhos e ate amanha

    ResponderEliminar
  18. Eu não vi as anteriores. Praticamente não vejo televisão, mas confesso que estou curiosa em relação a um concorrente desta: li algures que um dos segredos era alguem que estava desaparecido ha anos e fiquei curiosa.
    Estou capaz de ver...
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Eu sou sincera...Jamais participaria num programa desse tipo! Agora que gosto de ver, lá isso gosto :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  20. Euuuu vou ver e já estou pronta hahahhaah
    Entra no meu blog e veja o meu companheiro que eu acabei de fazer hehehehe

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  21. Eu adorava o Big Brother, mas a casa dos segredos 2 foi altamente deplorável e deixei de ver.

    ResponderEliminar
  22. Não suporto reality shows, sejam de que género for.
    Hoje vou é ver um filme daqueles ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  23. eu não gosto muito de ver e começa a irritar. mas se vir (so consigo ver os primeiros episodios) não gosto nada de ver as galas! aquilo é so 'engonhar' à boa moda da tvi

    ResponderEliminar
  24. olha, sou como tu!
    às vezes até me envergonho de dizer que vejo porque é um programa mesmo medíocre mas enfim, sempre entretém alguma coisita! e o facto de haver segredos também capta a nossa curiosidade :b

    ResponderEliminar
  25. Eu não vejo de todo, e nunca vi ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  26. Eu também vejo.. e depois?
    Não vejo mal nenhum nisso, é até uma forma de rir e de distrair de todos os problemas do país..

    ResponderEliminar
  27. Eu vejo! Há quem veja coisas piores :c
    Eu não tenho paciência para os diários e este ano com o idiota do João Mota é que não vejo mesmo, só se for de raspão xD
    Mas as galas vejo :b

    ResponderEliminar
  28. eu tenho estado a ver a repetição da Gabriela... mas não nego que dei um pulo lá... mas eu sou mais de ver o 1º e o ultimo episódio... e depois os escândalos acabam por aparecer no facebook e ai vejo...

    ResponderEliminar
  29. Aiiii que isto vai ser mta bom nesta edição LOLOL :p
    Desta vez não tenho lá ninguém conhecido... Não sei se me aguento tão fiel "à coisa" lol :p

    ResponderEliminar
  30. Embora o meu marido diga que é só gente fútil e que não tem assunto nenhum e a discusão é sempre a mesma ele a dizer que não sabe como eu consigo ver aquilo mas eu gosto lol bjinhos

    ResponderEliminar
  31. Não vou dizer que nunca espreitei, é um facto já espreitei e por esse mesmo erro agora sei que o programa não vale um cu e nunca na vida perdia tempo a ver um programa de tamanha fantochada. Aliás irrita-me solenemente que tal programa exista. É sem conteúdo nenhum e não contém educação nenhuma, muito pelo contrário. Para mim é um dos programas da televisão que só existe mesmo para encher. Enfim. Mas gostos são gostos e eu apenas dei a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  32. Eu gosto de ver, fazem-se boas análises sociológicas :D

    E com esta gentinha que entrou, vai dar barraca, só pode!!

    ResponderEliminar
  33. Nós éramos meninas para fazer um bom extra do Secret Story :P

    Venha a rambóia!

    ResponderEliminar
  34. Tanta gente do Porto que há lá... vão pensar que aqui só há cromos! Que raio...

    O alto da noite para mim foi "ainda semana passada a traí". Que reles esse gajo.

    ResponderEliminar
  35. Eu não vi e não vou ver. Não tenho televisão.

    ResponderEliminar
  36. Para ti a verdade querida Pretty, nunca vi e nem tenho curiosidade de ver esse programa.
    Sei do nome de alguns ex concorrentes porque tenho uma vizinha" porteira" que passa a vida a falar neles e sei quem é a tal de Fanny, porque fiquei curiosa pois toda a gente falava que a miúda cantava mal e acabei por ver o vídeo onde a míuda canta "mal" . ;)

    ResponderEliminar
  37. Eu também vejo... Não me sinto mais burra ou fútil por causa disso e até nem é isso que está em questão... Mas muita gente pensa que sim!

    Mas ontem não vi não lol
    Não estava por casa... Ohhh! =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  38. Eu aqui me confesso: também vejo,durante a semana é conforme posso mas no domingo gosto de ver, ainda para mais gosto imenso da Teresa!!!
    Shiuuuu não contes a ninguém :)

    ResponderEliminar