22/09/2012

Ele chegou!


Chegou o Outono! Ainda um pouco tímido (thank god!), mas já por aqui anda...Sente-se no ar a brisa fresca, o sol mais fraquinho...Uma nova temporada avizinha-se! Tenho que confessar que adoro os dias mais frios, estar de mantinha no sofá, a comer panquecas e ver séries. Mas este ano eu gostava muuito que o bom tempo se prolongasse mais um pouco! O Verão pareceu-me tão pequeno...Tivemos Inverno e Verão este ano, nada mais! Um Verão de 4 meses e um Inverno de 8, não é justoooo!! Espero que os dias frios não sejam tão rigorosos como os ano passado, se não desespero! Pena que este Inverno não tenha ninguém a quem me aninhar no sofá, mas espero ter uma surpresa boa, e poder ir no nosso Inverno a um sitio onde as temperaturas médias vão continuar nos 40ºC!
Aproveitem os próximos tempos enquanto as horas não mudam, e que o Outono nos traga muitas coisas boas a todos!!

27 comentários:

  1. Thank God* não tem o s, só se não tivesse o God :)

    eu por acaso tou felicíssima pelo outono ter voltado. estava demasiado calor. gostaria que houvesse mais primavera e outono do que verao e inverno s:

    ResponderEliminar
  2. Por mim era Verão o ano todo, não gosto nada de frio nem de chuva...

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que o Outono ainda te vai surpreender ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Que te traga tudo aquilo que te faz feliz :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh, adoro o Outono, adoro, adoro, adoro, adoro! Espero que tenhas uma grande entrada nesta nova estação. beijinho muito grande para ti*

    ResponderEliminar
  6. Olaaaa
    Eu gosto de todas as estações no geral, quando uma começa a chegar ao fim já estou a espera de outra :)

    Eu já ouvi dizer que este Inverno vai ser frio :(

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Acabei de ler o teu texto e fui logo olhar pela janela ahah
    Outono <3

    ResponderEliminar
  8. As panquecas são viciante, adoro esta estação.

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Aqui está um dia de verão... até o vento é quente.
    Eu não me importava nada que continuasse a ser verão... sou uma pessoa de sol e calor.
    Em relação ao posts anteriores, espero mesmo que o teu chefe te ligue (e acho que vai ligar).
    Quanto à tua prima, olha que eu tb gosto do David Carreira. Não sou fã, mas acho que o trabalho dele não é nada menos do que o que fazem alguns dj's estrangeiros, só que em português.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Vais ter sorte, tens o frio aqui e o quente la :-)

    ResponderEliminar
  11. Hás-de ter, só tens de ser paciente :)
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  12. Por aqui, ainda não chegou o Outono e o calor mantém-se (felizmente)

    - Já consigo seguir :)

    ResponderEliminar
  13. aqui chegou a primavera!
    que delíciaaa!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  14. Que venha um outono cheio de coisas boas para todos!

    ResponderEliminar
  15. fogo.. para mim foi inverno desde setembro até agosto :( e agr ja vao o verao embora. odeioo!

    ResponderEliminar
  16. É pena que o verão já acabou,mas tambem o calor já comecava a cansar..
    xxx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Vais ver que no Natal estás com um bronze de fazer inveja :p

    ResponderEliminar
  18. A unica coisa que sinto é os dias já mais pequeninos. A temperatura ainda está tão boa, espero que continue, ou que vá embora devagarinho :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Esta é a minha estação favorita!!!!
    Já ando a apreciar as mudanças nas árvores, já sinto aquele fresquinho e já ando a pensar se as botas têm de ir para o sapateiro :P

    ResponderEliminar
  20. Passa rapidinho, quando dermos conta estamos a festejar o natal :)

    ResponderEliminar
  21. Aqui já se nota bem que o Outono está a chegar aos poucos... Começa a ficar mais frio :)

    ResponderEliminar
  22. Os dias mais curtos dão-me uma moleza brutal :/ Mas gosto muito do Outono. Espero que sim, que consigas ir visitá-lo :D

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - giveaway

    ResponderEliminar
  23. bem... eu tambem espero que faça frequinho mas não ao ponto de bater os dentinhos... daqui a uma semana e tal, já começa a tar temperaturas de 19 graus... vai começar a sentir-se :)

    ResponderEliminar
  24. Eu também achei que o Verão me soube a pouco mas pronto que venha o Outono e todas as suas coisas boas e para ti muita sorte e que realizes a viagem para visitares o teu mais que tudo muito rapidamente :)

    ResponderEliminar
  25. Já eu não gosto do Outono...Por mim era Verão o ano inteiro :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Hummm, pois chegou o Outono e os dias já estão mais frios e mais pequenos e embora eu goste deste "cheiro" e "ar" de recomeço, adoro o calor, era bom termos bom tempo durante mais um tempinho, pelo menos para nos mentalizarmos aos poucos para o frio e a chuva. ;)

    bjs

    ResponderEliminar