11/09/2012

Estou tãaao contentee!!!



Ontem estava eu na caixa a atender pessoas numa daquelas horas criticas em que toda a gente decide ir pagar. O gerente da loja chega e leva-me para o seu gabinete, substituindo-me por uma colega...O meu pensamento foi logo "Que m*rda é que eu fiz agoraaa!?!?!"
Começou com uma conversa do tipo "o que fazes agora da vida", se estudava, e bla bla bla. Eu expliquei-lhe que estava a acabar a tese, e que depois queria tentar procurar algo na minha área (não lhe falei no Dubai claro está). Basicamente o que se seguiu foi ele a oferecer-me trabalho. Que ia sair no fim do mês uma das pessoas do centro de cópias, e se eu me imaginava lá...Eu disse-lhe que sim, estando eu no curso que estava, já estava habituada a grandes formatos e sabia mexer em alguns programas de pc, mas que obviamente teria de aprender tudo o resto deste encadernações a plastificações. Ele disse-me então para preencher uma ficha de inscrição e que logo falávamos...Fiquei TÃO contente!!! Ele gostou de mim ao ponto de me querer contratar!!! E atenção que estamos lá cinco, uma delas que já lá esteve várias vezes a trabalhar!! Mas ele escolheu-me a mim, gostou do meu trabalho!! Digo-vos, eu saia de lá às vezes com medo de ser despedida, tal eram as vezes que pedia ajuda, mas no fim não tinha com o que me preocupar!! E soube tãaao bem ter conseguido isto por mim mesma, sem a ajuda de ninguém...mas pronto nada de deitar foguetes antes da hora, vamos lá ver se sou mesmo eu que fico com a vaga, mas eu gostava tantoooooo! Parece que ele leu os meus pensamentos!!
Entretanto também mandei currículo para uma vaga como recepcionista para uma clínica de uma amiga do meu pai, mas se me chamarem para ficar onde estou agora, não hesito! Acho que deve ser raro um sítio com um ambiente tão bom como aquele, foi basicamente o trabalho lá que me ajudou a passar esta má fase, e por isso continuar lá parece-me mais que bem!

45 comentários:

  1. Boas noticias! Que tudo te corra bem :)

    ResponderEliminar
  2. eyyeyyyy ---sim é bom sinal =D ehehhe beijinho******Boa sorte*Espero que fiques mesmo com o cargo**********

    ResponderEliminar
  3. QUE BOM, espero que realmente fiques com a vaga ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Vês! O que diz na imagem aplica-se a ti! E por isso tens felicidade. Mereces e aprecia o que a vida te oferece!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte!
    Espero que fiques com a vaga querida :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem querida, és uma sortuda, nos dias de hoje é muito complicado.

    ResponderEliminar
  7. Aw que bom querida :DD Espero que corra tudo bem e muito boa sorte :D *

    ResponderEliminar
  8. Eheheh que boas notícias, fico muito contente por ti :D Beijinhos e boa sorte***

    ResponderEliminar
  9. OMG so true! I just understand the picture, but you have a really cute blog dear! <3
    Keep posting! And may be we can be friends? ^^ I will really happy! ^^

    Xx

    ResponderEliminar
  10. Parabéns !
    Espero que corra tudo bem :D

    ResponderEliminar
  11. Isso é óptimo! Que corra tudo pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  12. Que bom! Espero que corra tudo bem e que fiques com o lugar ;)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, espero que corra tudo bem :D

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Espero que consigas ficar com o lugar ;)

    ResponderEliminar
  15. Que bom :) Sabes que a humildade e o empenho são meio caminho para o sucesso. E tu referiste aqui imensas vezes as tuas dificuldades, mas sempre as admitiste e procuraste ultrapassar...
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem querida, vais ver que vi correr tudo bem e te vão chamar :D
    beijinho***

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Pink. Conseguir as coisas por nós mesmos é das melhores sensações do mundo...

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns e vais ficar com a vaga :D

    ResponderEliminar
  19. parabéns! É uma ótima notícia :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. PARABÉNS! Que momento fantástico viveste!
    Sucessos Dear!

    ResponderEliminar
  21. Que bom!!! Espero mesmo que consigas ficar. E pedir ajuda não é sinal de fraqueza ou de burrice, mais vale perguntar que fazer mal.
    beijoca

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem! Parece que me revejo nas tuas palavras, mas infelizmente ainda ninguém me chamou de parte para contar tão boa notícia. Vamos esperando que esse dia chegue! É muito bom sentirmos a concretização a decorrer!

    beijinho ***

    theblonderedhead.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Quem é que disse que na volta ainda lá ficavas a trabalhar mais tempo?? EU :D
    Parabéns princesa! Vais ver que és a escolhida :D

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Oh que coisinha boa :)

    Vais ver que ainda vais ficar lá a trabalhar, torço por ti :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  26. Yeah!!!!

    Boa Pretty!! Parabens!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. E eu estou super feliz por ti :)) Yupiii :))

    ResponderEliminar
  28. Isso é muito bom!
    Eu digo sempre que prefiro que em caso de duvida me perguntem do que corram o risco de decidir mal...

    ResponderEliminar
  29. Olha tão bom, que notícia maravilhosa! Espero que seja mesmo teu :) ****

    ResponderEliminar
  30. Como vês quando se fecha uma porta, abre-se uma janela. Boa! Bjinho :D

    ResponderEliminar

  31. Pensamento positivo sempre! Estás a ver!!Que bom;)

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  32. Que bommmmmmmmmmmmm!!!
    Vês? Depois da tempestade..... ;)

    ResponderEliminar
  33. Que excelente notícia! =)

    Acredita que fico mesmo feliz por ti!

    Que corra tudo pelo melhor minha querida =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  34. Ainda bem que as coisas se começam a encaminhar, vais ver que vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar