17/09/2012

Eu admito!


Eu tenho de admitir, sou ciumenta. É mais forte do que eu. O namorado também é, mas disfarça bem melhor. Agora que ele está longe, cada vez que ele acrescenta uma gaja como amiga no facebook, lá vai a Pretty espreitar e ver se tem concorrência. Eu sei que é parvo, ele não é pessoa dessas coisas, não é o tipo de rapaz que olha para outras, que as gaba ou até mesmo que flirta com elas. Nunca foi muito chegado a raparigas, anda sempre no mundinho dele, e até me custa perceber como raio me deixou entrar nesse seu mundinho à parte. Mas de qualquer maneira custa pensar que ele está longe, num sitio onde não lhe posso dar certas-e-determinads-coisas se é que me faço entender, e onde está rodeado de raparigas, já que há sempre muito mais hospedeiras de bordo do que comissários de bordo. Ainda mais quando ele me diz que "as chinesas olham pra mim e para o outro português de uma maneira muitaaaa estranha, como se fôssemos joias raras!". Vai daí que eu vejo uma foto no facebook do moço, em que ele está rodeado de gajas (algumas chinesas) a preprar uma jantarada qualquer...o melhor de tudo é que elas estão todas a rir-se, com mão aqui, cara ali, e o pobre do rapaz com o ar mais constragido de sempre...vai daí que estamos no skype e eu ponho-me para ele "olha tu ve lá, não deixes essas chinesas chegarem-se ao pé de ti, não quero cá abraços se não arranjo-te um colete no ebay que dê choques, e dou cabo das gajas" muahahaha! Mas vocês também não pensem que sou daquelas pessoas que vê telemóveis, que segue o namorado, faz marcação a raparigas e ataques de histerismo...Eu disse isto mais na brincadeira, porque confiança nele tenho...não tenho é NELAS! Eu tenho as passes todas do namorado e nunca entrei em nada sem autorização...Há limites...mas não gosto que se metam com o que é meu...Como por exemplo, quando ele foi trocar dinheiro português por dinheiro árabe, a rapariga da loja estava com um sorrisinho estúpido e só risinhos para ele...Bem aquilo foi de uma maneira que ele reparou, a mãe dele reparou e EU REPAREI! O que é que eu fiz? A Pretty tira o seu sorriso da cara (uma vez a cada 10 anos) e faz o olhar ameaçador do género: "Já vi os teus dentes vezes mais que suficientes....." o melhor é que o namorado acha piada que eu cuide do que é meu eheh!!


Mas confesso, quando estou longe é bem mais difícil de controlar porque não sei o que se passa lá, não sei com quem ele se dá, e não sei até que ponto elas não se afiambram a ele...Depois uma pessoa ouve tantas historias obscuras sobre o mundo da aviação que fica sempre de pé atrás...Mas pronto depois penso como tenho uma data de amigos rapazes, com quem sempre fui para noitadas, e o namorado nunca se importou...A confiança é algo muito importante! Além disso se ele vive com os pretendentes que teimam em me aparecer, eu também tenho de saber viver com as dele, Am I right?

42 comentários:

  1. Nunca consegui entender o porquê de eles conseguirem disfarçar melhor... Isso irrita-me! --'

    ResponderEliminar
  2. Revi-me tanto neste texto! (x
    Eu estou SEMPRE a rir mas há raparigas que merecem mesmo um olhar daqueles "ameaçadores", nao tem vergonha na cara!

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade o que escreveste aí. E enfim, infelizmente demonstramos mais esse nosso lado ciumento (vá-se lá saber porquê) não quer dizer que seja mau :) nem 8 nem 80 e acho bem que olhes pelo que é teu ;)

    ResponderEliminar
  4. A confiança é a base de uma relação, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  5. Isso que sentes e perfeitamente normal... por muita confiança que tenas, sentir ciume e noram e ate saudavel... De certeza que ele tb sente, so que nessas coisas os gajos são mais contidos (roem-se todos por dentro mas não demontram :))
    Beijinho

    P.S. Adoro a expressão "afiambrar"

    ResponderEliminar
  6. Pois, não lhe podes fazer cafunés e por aí fora, que assim um homem não connsegue fugir.
    Mas o teu post lembrou-me um casal de ontem da casa dos segredos, ahahah. Espero mesmo que o teu mais que tudo seja diferente do gajo da casa :)

    ResponderEliminar
  7. Mas como eu te compreendo...estas coisas com a distância ficam muito mais difíceis de gerir...

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  8. É normal existirem ciúmes! E o problema é sempre esse: uma pessoa não é confia é nas meninas. Sempre! ;)

    ResponderEliminar
  9. Também sou muito ciumenta e não ia achar piada ao facto de ele estar longe e estar sempre a adicionar raparigas no Facebook :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah e eu não tenho MEO e com o género de concorrentes que entraram na casa dos segredos só vejo as galas xD
      Aquilo só se aproveitam uns 5 :p

      Eliminar
  10. Ia jurar que estavas a escrever sobre mim! É que sou tal e qual!

    ResponderEliminar
  11. A distância, a falta, o medo de perder quem amamos põe-nos cegas! E depois vê-mos maldade em tudo!!

    Como te compreendo Pretty!

    Força =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ui, também nunca fui ciumenta, mas percebo que se estivesse na tua situação, teria que ter outra atitude. Não conseguimos ser de ferro.

    ResponderEliminar
  13. Para mim ia ser complicado!

    Ficava possessa com isso tudo!

    ResponderEliminar
  14. Eu também sou assim ;) Nele confio, não confio é nelas :P Mas vais ver que vai tudo correr bem :)

    Beijinhos e tem uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  15. Ora Pretty um bocadinho de cíume nunca fez mal a ninguém e isso só demonstra que gostas "muito" dele. E assim sem exageros até têm piada. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  16. nossa, ciúmes é tensooo!
    eu já fui bem mais do que sou hoje! graças a deus melhorei!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  17. Concordo contigo, temos de cuidar do que é nosso.:)

    ResponderEliminar
  18. Com confiança ou sem ela a questão é que ele é que decide.

    Nada esta nas tuasmãos. Só ser a melhor namorada do mundo. Porém, isto não garante nada.

    Sê tu própria e confia. O tempo costuma dar resposta a tudo ou quase tudo.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  19. Acho que sim, que fazes mto bem, e é normal haver sempre um bocadinho de ciúmes:-)

    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  20. ter ciúmes é normal, e tu tens uns ciúmes saudáveis. é claro que as que têm namorado não gostam de ver o outro a ser cobiçado. mas como ambos confiam um no outro, não tem mal nenhum! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  21. É verdade: eu gostei muito do segundo livro do Grey, mas o terceiro é simplesmente mais do mesmo. Li o início, li o fim e arrumei o livro. Fartei-me, eles parecem que não fazem outra vida carambas :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  22. Temos sempre de aprender a viver com as situações que a vida nos proporciona. Neste caso, estares longe dele e confiar na mesma. Eu também admito, mesmo com o meu namorado cá sou ciumenta, mas tento sempre controlar-me. Sou ciumenta, admito que muitas vezes amuo e tal... mas pelo menos não faço figuras em 'praça pública' com ataques de histerismo ou de ciumes!eheh

    ResponderEliminar
  23. Eu sou ciumenta q.b., mas á distância seria muito mais.
    Não é fácil por vários motivos, principalmente por esse :\

    ResponderEliminar
  24. Claro! Um bocadinho de ciúmes até é bom numa relação, desde que não seja em demasia. É normal que sintas isso por ele estar longe, mas quando uma relação é baseada na sinceridade e confiança, está tudo controlado :)

    ResponderEliminar
  25. É normal que te sintas assim e quem ama tem sempre um bocado de ciúme, é sinal que não quer perder o que tem :p

    ResponderEliminar
  26. É verdade, eu também sou assim. O Rui já esteve a estudar fora (foi pouco tempo, foi a minha sorte hahaha). Sabes, nós confiamos neles, não confiamos é nelas! Né? :p <3

    ResponderEliminar
  27. obrigada querida *-*
    ter ciumes é normal, mas têm que ser controlados!

    ResponderEliminar
  28. Sim, estás certa. Ter ciúmes é natural, especialmente quando o nosso amor está longe. É preciso que seja q.b. para não usurpar o espaço dele, mas é perfeitamente normal. De qualquer forma, a confiança é algo que tem de existir, sem dúvida, mas não custa ficar de olho no que é nosso, não é! ;)

    ResponderEliminar
  29. eheh eu confesso que não sou muito ciumenta, porque sinceramente nunca tive razões para tal e confio a 200% no meu namorado. mas de vez em quando vêm sempre aquelas boquinhas engraçadas que apimentam a coisa ;p

    ResponderEliminar
  30. ahah, eu tbm sou :P mas como tenho imensa confiança nele, sou muito menos do qe era antes.

    ResponderEliminar
  31. é normal ainda mais ele estando longe :) Mas o mais importante é mesmo ter confiança e tudo vai correr bem tenho a certeza :D

    ResponderEliminar
  32. Como eu te compreendo minha querida :)

    Mas como tu mesma frisaste, a confiança é tudo! Mas óbvio que rói o bichinho...

    ResponderEliminar
  33. Eu também sou ciumenta, mas é como dizes há que respeitar o espaço da outra pessoa.

    Confiar é muito importante :)

    Bom dia Pink :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  34. Acho que ela ia gostar :D
    Já somos duas ciumentas! Mas é importante confiar :) beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Lol é normalíssimo ficares assim - ciúmes q.b até é bom. Não podes é deixar que os ciúmes levem a melhor de ti. Não te preocupes, se tens confiança no rapaz ;)

    ResponderEliminar
  36. Super right... tb sou assim Xd aii defeito de mulher :P kakakakka
    Beijinho**********

    ResponderEliminar
  37. Eu acho que todas as raparigas são um pouco assim! Quando o meu namorado ia para campos militares, era super desconfiada com as raparigas de lá! Não me inspiravam confiança!

    ResponderEliminar
  38. Os ciumes são normais numa relação, desde que seja com moderação e sem excessos. Com a distância, é normal que, apesar da confiança, os ciumes aumentem um bocadinho. Mas respira e mantém-te tranquila. Duvido que troque uma latina por uma chinesa ;)

    ResponderEliminar
  39. Eu entendo-te perfeitamente, mas tens de ter calma e confiar.

    ResponderEliminar