20/09/2012

Eu e os desodorizantes



Eu não sei se é só comigo, mas tenho uma longa historia de amor-ódio com os desodorizantes! O Desodorizante é o meu melhor amigo! Tenho de sentir o cheirinho dele, se não toca a por novamente! O pior que pode existir é uma rapariga a cheira a cavalo, ierca! Só que os c*brões, deixam-me sempre marcas amarelas na roupa!! Eu já tentei de tudo! Os que dizem que fazem milagres, os que juram a pés juntos que são os melhores, e n-a-d-a! O último que experimentei é supostamente o supremo dos supremos, aquele que nem conhece a palavra manchas! Tá bem tá!!! Acho que foi o pior de todos, já me estragou duas blusas!!! Por isso digam-me minhas amigas, há algum desodorizante que vocês conhecem, que não deixe marcas na roupa??? É que já ando a desesperar...

horriveeeeel!

63 comentários:

  1. ahhh isso acontece-me sempre.
    tenho blusas que aquilo parece sei lá o que, fica uma camada na blusa não sei porque. e eu deixo secar antes de vestir. no outro dia enchi de lixivia e nao saiu nada :S

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  2. eu uso os da dove e não tenho tido problemas! :S
    mas também uso a técnica de por e deixar secar antes de vestir!

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Eu desde que uso o rexona crystal roll on nunca mais tive esse problema. Experimenta!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. em vez de desodorizantes experimenta anti-transpirantes...há um da VichY bom...não tem odor e não deixa manchas...é mais caro...mas dura horrores :))

    ResponderEliminar
  5. Eu uso um natural, daí não te poder ajudar. :|

    ResponderEliminar
  6. eu tenho o mesmo problema :( uso da nivea e da dove mas fica sempre alguma mancha

    ResponderEliminar
  7. Eu rendi-me aos da Dove. O Invisible Dry é maravilhoso! O meu marido também usa e ele transpira que é uma coisa parva. bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu uso o mesmo rexona que a beh e realmente não tenho nada apontar

    ResponderEliminar
  9. Eu já experimentei vários e acontece-me sempre o mesmo portanto não te posso ajudar :s
    Às vezes até parece que aqueles que são anti-manchas acabam por manchar ainda mais do que os normais :|

    ResponderEliminar
  10. O meu marido tb tem esse problema. Supostamente devemos comprar sem álcool, mas desconfio que é igual passado algum tempo.
    Eu tb vario! E evito os antitranspirantes pois, supostamente, podem causar problemas de nódulos nas axilas. Mas o que começo a reparar é que cada vez é mais difícil encontrar DESODORIZANTE. São praticamente todos antitranspirantes.
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. eu também tenho esse problema...e a minha roupa fica sempre com uma manchinha amarela -.-

    ResponderEliminar
  12. Desde que saiu o AXE para mulher, é o que uso sempre e confesso que adoro! Tem um cheiro brutal e pelo menos a mim não me mancha a roupa :)

    ResponderEliminar
  13. Acho que são todos iguais, mas gosto do Dove ou Rexona.:)

    ResponderEliminar
  14. Houve uma altura em que em situações stressantes eu suava imenso, e pior, cheirava-se. Tentei de tudo e nada resultou. ate que ... Neste momento uso uma pomada da Barral, chamada stop24. Nunca mais cheirei a suor. é a minha amiguinha :)

    ResponderEliminar
  15. Eu por acaso utilizo um da Nivea que é anti manchas e até agora não tenho queixas (não é o da foto) (:

    ResponderEliminar
  16. nao se deve utilizar anti-transpirantes porque podem provocar cranco, ao impedir as toxinas de saírem.

    ResponderEliminar
  17. Usa a pedra de alumen. Nao mancha, so nao tem e cheiro... falo dela no meu blog!

    ResponderEliminar
  18. Eu uso um roxo da Nivea, é excelente, pelo menos comigo. Mas se te deixa mancha, mesmo sendo anti-marca, isso pode ser uma reacção quimica das tuas toxinas com o desodorizante, já pensaste nessa opção? :s O melhor é ires a uma farmácia, eles lá poderão te ajudar melhor!

    btw, Sou novinha, vais me dar uma visitinha e seguir-me tal como eu te fiz? :3

    http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Sofro do mesmo mal Pretty..buh a porcaria dos desodorizantes enervam-me...alguns fazem muito bem o seu trabalho perfumados o dia todo...mas depois a porcaria das manchas é que me lixa...tenho uma data de blusas estragadas à conta dos desodorizantes e as blusas todas amareladas.. :s

    ResponderEliminar
  20. Eu uso o velhinho Bily e não pretendo mudar. Já tentei e não gostei.
    A chatice é que não se encontra em todos os supermercados, mas lá vou encontrando.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto dos desodorizantes rexona. Qto a manchas só mesmo em certas roupas brancas é que me acontece. Mas ando tentada em experimentar os que há agora novos anti manchas.
    bjs

    ResponderEliminar
  22. O meu truque é pôr o deeodorante depois de estar vestida e eu uso o deodorante da nívea mais simples (aquele seda, acho eu :) ) e com este nunca tive problemas de roupa manchada.

    http://thebeautyoflifeis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Tive uma péssima experiência com este desodorizante... Deixa a roupa manchada e quanto a mim parecia-me constantemente que cheirava a suor... Uma coisa é certa, é óptimo para matar formigas, mas isso é uma longa história! xD

    ResponderEliminar
  24. pois eu também sou assim, ah sempre algo mais bonito noutra cor, e depois fico na mesma xD

    ResponderEliminar
  25. Eu procuro só usar desodorizantes, isto porque a grande maioria dos que se encontram são anti-transpirantes. Diz-se que estes últimos podem provocar cancro da mama (o que é não é tão descabido assim, visto que ao evitar a transpiração a pele acaba por não respirar), e como a minha bisavó teve cancro da mama eu procura ter cuidado com isso. Apesar disso, acho que nunca tive problemas com as manchas. Acho que tenho 1 ou 2 t-shirts estragadas, mas nem sequer me apercebi qual o desodorizante que usava na altura.

    Em relação ao plano de estágio realmente dava um jeitaço se me pudesses arranjar o teu para eu ter uma ideia, pelo menos, de como deve ser um plano de estágio! Importavas-te muito? (A)

    ResponderEliminar
  26. Odeio nivea, deixa só marcas, eu sempre usei rexona de spray e adoro, cheira bem e não deixa marca nenhuma :D

    ResponderEliminar
  27. O meu truque é usar desodorizantes de spray!! Esses nao deixam marcas ;)

    ResponderEliminar
  28. Eu não consigo usar sempre o mesmo, tenho de mudar sempre... Beijinho

    ResponderEliminar
  29. Eu uso um da marca Narta (http://www.donapalmira.com/loja/210286-1379-large/desodorizante-roll-on-garnier-narta-bio-eficacia-50ml.jpg), porque não me mancha a roupa, mas adoro um da Rexona (axo que é este http://www.cliquefarma.com.br/imagens/temp/ofertas/15/315974.jpg) que tem um cheiro otimo, mas o sacana deixava-me a roupa toda lixada!
    Enfim, por isso prefiro um que não cheire tão bem, mas que ao menos não deixa manchas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. eu uso um sem cheiro da rexona, acho ótimo!
    em aerosol, claro!
    beijos!

    ResponderEliminar
  31. Eu acho que ainda está para ser criado o desodorizante que não deixe marcas!!

    Agora uso um da bourjois!

    É muito cheiroso!

    ResponderEliminar
  32. Eu tenho a pior relação do mundo com os desodorizantes.... é dificil encontrar um que aguente todo o dia como eu preciso! Ou melhor... já encontrei um, mas dar constantemente 20€ por um desodorizante, não faz bem parte dos meus planos...

    ResponderEliminar
  33. Nao tenho esse problema e uso o da imagem... As vezes uso um da Dove que também é bom mas nao sei se sou boa conselheira neste tema porque normalmente uso o da imagem, nunca fiquei com roupa estragada por causa dele :x

    ResponderEliminar
  34. este é o que eu uso http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4733132&CategoryName=9&CategoryPath=9|906|90603&SubCategoryName=9060303&Back=ProductsIndexMain.aspx? para além de ter um cheiro que me agrada, também não deixa mancha :), tirando esse também já usei este aqui http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=3725032&CategoryName=9&CategoryPath=9|906|90603&SubCategoryName=9060303&Back=ProductsIndexMain.aspx? .
    espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  35. Se puseres imenso acho que não há nenhum que te ajude :p Eu uso o da imagem ou os My Label e gosto imenso e não tenho grandes razões de queixa.

    ResponderEliminar
  36. Costumo comprar B.u ( acho que é assim), mas é spray :p
    Nunca me estragou nenhuma roupa...

    ResponderEliminar
  37. Eu nunca tive problemas com os desoderizantes, já o meu namorado... Fica com as t-shirts brancas amarelas :/ A mãe dele, que tem uma Lavandaria e sabe esses truques todos, usa um produto e sai tudo :)

    ResponderEliminar
  38. Eu uso os da nivea, mas por acaso nunca experimentei o da imagem, e nuca tive muitos problemas com eles, só uma vez é que fiquei com uma camisola preta toda manchada :)

    ResponderEliminar
  39. Olá querida!
    Gostei imenso do teu blog. Está muito giro :)
    Comecei a seguir o teu cantinho :)
    Se puderes, passa pelo meu e se realmente gostares segue de volta :)
    Aqui fica:
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Sinceramente nunca notei mancha nenhuma! Que estranho ;)

    Espero que encontres um desodorizante bom :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  41. Obrigada querida Pretty! :) arcasqueira@gmail.com

    fico a aguardar! :D

    ResponderEliminar
  42. Felizmente nunca tive esse problema, mas vais ver que há-de aparecer o desodorizante milagroso! :)

    ResponderEliminar
  43. Eu costumo usar os de spray. Não tenho esse problema felizmente, odeio coisas que me estraguiem a roupa, fico possessa.

    ResponderEliminar
  44. Foi mesmo por causa disso que passei a usar o da Biotherm em roll-on!
    Uso-o há anos!

    ResponderEliminar
  45. Pelo que consigo ver nos comentários a este teu post, tem muito a ver com a pele de cada um. Eu já usei de tudo e cheguei a uma conclusão. Os que dominam bem o cheiro da transpiração e duram o dia todo mancham a roupa, os que não mancham a roupa não dominam bem o cheiro, por isso, fiquei-me pelo intermédio, Sanex Invisable (rosa velho) e pelo menos tenho tido melhores resultados.

    Nota: Nunca vistas a roupa sem deixar secar bem ;)

    ResponderEliminar
  46. eu gosto dos Narta da Garnier, mas isso das marcas depende muito de pessoa para pessoa porque tem a ver com as toxinas que eliminas na transpiração. eu infelizmente também sou muito dada a isso =/

    ResponderEliminar
  47. Também já usei esse e detestei! Mas eu confesso que prefiro os de spray.

    ResponderEliminar
  48. Eu por acaso gosto dos se spray, mas parece-me que duram menos e por isso opto sempre pelos outros...

    ResponderEliminar
  49. Eu costumo usar um da Sanex, acho que é Natural ou Naturals e gosto do cheirinho e além disso, nunca me estragou a roupa!

    ResponderEliminar
  50. Uso o Pink Paradise da Nike, é ótimo e existe em spray e roll-on..

    ResponderEliminar
  51. Tenho o mesmo problema querida, mas como eu transpiro muito e não gosto de cheirar a catinga, prefiro usar um mais forte e tento não me preocupar com as manchas. Sempre não consigo arranjar as 2 coisas juntas :S
    Bjs espero que encontres :D

    ResponderEliminar
  52. Eu cada vez uso um diferente. Agora tenho da rexona. Um invisivel. experimenta :)

    ResponderEliminar
  53. Eu uso o Garnier Mineral e nunca notei que me deixasse manchas. :)

    bjs

    ResponderEliminar
  54. Até hoje nunca encontrei...a única forma de contornar o problema é colocar o desodorizante e deixar passar uns minutos antes de vestir ;)

    ResponderEliminar
  55. eu cá tb já o experimentei e concordo plenamente ctg. Horrível msm
    bjs*

    ResponderEliminar
  56. Eu também tenho esse problema às vezes, mas depois comecei a usar o Garnier Narta Invisível (aquele que a embalagem é toda transparente) e a coisa melhorou muito! Manchas agora só quando me esqueço do Narta e uso o spray da Dove.

    ResponderEliminar
  57. Eu tenho um truque não uso desodorizante (tinha o mesmo problema que tu), comecei a colocar creme hidratante todos os dias de manhã e à noite (em quantidade) em vez do desodorizante e resulta ;)

    ResponderEliminar
  58. Eu uso este e adoro, não deixa manchas.
    http://www.big-german-grocery.com/WebRoot/Store6/Shops/62478366/4C4E/89B8/CD6C/827D/151A/C0A8/2935/154C/1110711_304ab9e8-4fd0-4c41-a474-2b102ed16409_logo.jpg

    ResponderEliminar
  59. Sofro do mesmo mal! E tanto procurei que encontrei dois: la roche posay e Klorane. O meu favorito é o da klorane. São um pouco mais caros que os da nivea mas valem mesmo a pena! O truque é eles não terem sais de alumínio. Ah, a The Body Shop também tem.
    Deixo-te os links dos que mencionei:
    http://www.laboratoires-klorane.fr/votre_peau/les_deodorants/
    http://www.laroche-posay.pt/produtos-cuidados/Higiene-e-limpeza-fisiol%C3%B3gicas/24hr-Desodorizante-Fisiol%C3%B3gico-p3331.aspx

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar